Mudanças de liderança na Guardian Glass

Empresa K2 Glass junta-se à equipa Guardian Select

Ron Vaupel, presidente e CEO da Guardian Industries, assumiu a liderança dos negócios do vidro da empresa após a saída de Kevin Baird, ex-Presidente e CEO da Guardian Glass.

Registaram-se outras mudanças ao nível de liderança sénior, tendo sido Rick Zoulek e Guus Boekhoudt nomeados Vice-Presidentes Executivos da Guardian Glass. Cabe a Zoulek supervisionar as operações da empresa nas Américas do Norte, Centro e Sul, enquanto Boekhoudt junta agora às suas anteriores responsabilidades na Europa e Ásia, as operações da Guardian Glass na Índia, Médio Oriente e África.

Estas alterações são efetivas desde já com vista ao crescimento do impulso da contínua transformação operacional da empresa para garantir que a Guardian Glass continue como o preferencial fornecedor global de soluções de vidro para arquitetura.

“Neste ambiente de negócios em rápida mudança, é imperativo que entendamos os requisitos complexos dos nossos clientes e continuemos a fornecer os produtos e serviços que valorizam”, afirma Vaupel.

Mais informações:

Guardian Glass

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.