A Cimenteira do Louro – Cimentamos os Caminhos para o Futuro

Revista Anteprojectos - Maio 2019 - pg82bHANDO_H28_mod.825

A decoração dos compartimentos tem um impacto notável na energia dos espaços e dos que deles tiram partido. Por isso, a Cimenteira do Louro, lança linhas de revestimentos em betão manifestamente distintas, versáteis mas igualmente capazes de maravilhar.

A linha Design, com formas penetrantes e sofisticadas, exclusivamente trabalhadas por designers e arquitectos, conferem aos espaços elegância e funcionalidade. Em contraste, na linha Natural colecções mais sóbrias garantem espaços discretos cheios de carácter. Uma escolha segura para os adeptos do revestimento clássico, com um toque actual e descomprometido.

Revista Anteprojectos - Maio 2019 - pg82aSIENA_SN10_mod.780 // MADEIRA_mod.580/4

A durabilidade e o vigor gráfico dos pavimentos da marca prometem espaços originais que perduram no tempo e na memória. Num registo mais cosmopolita ou num estilo mais bucólico, os pavimentos da ACL adaptam-se às mais diversas realidades.

Combinando os valores estéticos à qualidade e robustez dos produtos, é constituída uma aliança única entre o saber técnico e o design inovador de qualidade, criando uma harmonia com eficácia comprovada, o que se traduz num factor de diferenciação.

Inovação, excelência e compromisso com o cliente têm sido a base do crescimento exponencial da Cimenteira do Louro. À aposta na tecnologia, qualificação dos recursos humanos e constante aperfeiçoamento dos produtos, juntou-se a necessidade de uma gestão e garantia no âmbito da Qualidade e do Ambiente, áreas em que a empresa se encontra devidamente certificada. Fabricamos protegendo. Os nossos produtos são 100% recicláveis e todos os resíduos recolhidos e reutilizados, o que nos tornou na primeira empresa do sector a obter a certificação de preservação ambiental segundo a norma NP EN ISO 14001.

Revista Anteprojectos - Maio 2019 - pg82cMonte do Louro – Louro | AP. 163 – E. C. Famalicão
4761-926 V. N. Famalicão | Portugal
[email protected]
www.aclweb.pt

 

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.