Geberit: No São Valentim, banheiras pensadas para dois

Bañera Soana_02

A casa de banho também pode ser um daqueles lugares onde se pode desfrutar de um momento romântico neste São Valentim. Sobretudo se se tiver em conta que já existem no mercado banheiras com o ralo no centro, como a Soana da Geberit, pensadas especialmente para o banho a dois.

Além disso, a Soana foi criada num material que confere uma grande suavidade à sua superfície, mantém a água quente durante mais tempo e permite tomar banhos prolongados sem se preocupar se a água perde temperatura. E com total comodidade, dado que as suas dimensões são mais amplas do que as de uma banheira tradicional e a sua forma ergonómica faz com que dois corpos se moldem na perfeição lá dentro nas duas extremidades.

Nas palavras de Alfredo Cabezas, diretor de comunicação e marketing da Geberit Iberia, «quando pensámos na Soana, quisemos criar a experiência perfeita de um banho para dois e para isso arranjámos uma solução para cada pequeno pormenor que nós próprios sentíamos falta, cuidando até ao mais pequeno pormenor para tornar uma ação quotidiana numa experiência para os sentidos».

Mais informações:

Geberit

 

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.