resultados
Publicado
Pela quinta vez consecutiva os fornos AEG foram os escolhidos pelo painel de consumidores que integram a Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor.
As Escolhas do Consumidor 2020 foram realizadas com base na performance de 2019 de oito marcas de eletrodomésticos. Entre todas, os fornos AEG foram os que receberam mais indicações de recomendação e intenção de compra por parte dos consumidores, com 8,62 pontos num total de 10 possíveis.
A marca AEG liderou também na facilidade de limpeza dos seus fornos (8,59 pontos), segurança na utilização (8,56 pontos) ou assistência após-venda (8,26 pontos). Destacou-se, face às restantes marcas, com uma valorização final global de 83,75%.
”Ser a Escolha do Consumidor pelo quinto ano consecutivo é para nós um orgulho, e sinónimo do reconhecimento dos consumidores. A inovação é um dos valores da marca há mais de 130 anos. Na categoria de fornos, permite aos seus consumidores um sabor único, resultado de técnicas de culinária avançadas, como o vapor ou a cozedura assistida. É este reconhecimento que nos move a fazer mais e melhor”, afirma Ângela Pereira, Responsavel de Marketing da AEG.
A Escolha do Consumidor é o sistema de avaliação de marcas nº1 em Portugal, liderando todos os índices (notoriedade, credibilidade, isenção e transparência e motivação de compra) junto dos consumidores portugueses (estudo More Out. 2019), com 90% de notoriedade.
Na edição 2020, foram envolvidos cerca de 20 mil consumidores nas 132.952 avaliações de sectores tão diferentes como Comunicação Social, Alimentação, Festivais, Viagens e Lazer, Produtos, Equipamentos e Higiene para o Lar, Cuidados Pessoais, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidados Infantis, Financeiro, Automóvel e Telecomunicações.
Publicado
Pela quinta vez consecutiva os fornos AEG foram os escolhidos pelo painel de consumidores que integram a Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor.
As Escolhas do Consumidor 2020 foram realizadas com base na performance de 2019 de oito marcas de eletrodomésticos. Entre todas, os fornos AEG foram os que receberam mais indicações de recomendação e intenção de compra por parte dos consumidores, com 8,62 pontos num total de 10 possíveis.
A marca AEG liderou também na facilidade de limpeza dos seus fornos (8,59 pontos), segurança na utilização (8,56 pontos) ou assistência após-venda (8,26 pontos). Destacou-se, face às restantes marcas, com uma valorização final global de 83,75%.
”Ser a Escolha do Consumidor pelo quinto ano consecutivo é para nós um orgulho, e sinónimo do reconhecimento dos consumidores. A inovação é um dos valores da marca há mais de 130 anos. Na categoria de fornos, permite aos seus consumidores um sabor único, resultado de técnicas de culinária avançadas, como o vapor ou a cozedura assistida. É este reconhecimento que nos move a fazer mais e melhor”, afirma Ângela Pereira, Responsavel de Marketing da AEG.
A Escolha do Consumidor é o sistema de avaliação de marcas nº1 em Portugal, liderando todos os índices (notoriedade, credibilidade, isenção e transparência e motivação de compra) junto dos consumidores portugueses (estudo More Out. 2019), com 90% de notoriedade.
Na edição 2020, foram envolvidos cerca de 20 mil consumidores nas 132.952 avaliações de sectores tão diferentes como Comunicação Social, Alimentação, Festivais, Viagens e Lazer, Produtos, Equipamentos e Higiene para o Lar, Cuidados Pessoais, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidados Infantis, Financeiro, Automóvel e Telecomunicações.
Publicado
Pela quinta vez consecutiva os fornos AEG foram os escolhidos pelo painel de consumidores que integram a Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor.
As Escolhas do Consumidor 2020 foram realizadas com base na performance de 2019 de oito marcas de eletrodomésticos. Entre todas, os fornos AEG foram os que receberam mais indicações de recomendação e intenção de compra por parte dos consumidores, com 8,62 pontos num total de 10 possíveis.
A marca AEG liderou também na facilidade de limpeza dos seus fornos (8,59 pontos), segurança na utilização (8,56 pontos) ou assistência após-venda (8,26 pontos). Destacou-se, face às restantes marcas, com uma valorização final global de 83,75%.
”Ser a Escolha do Consumidor pelo quinto ano consecutivo é para nós um orgulho, e sinónimo do reconhecimento dos consumidores. A inovação é um dos valores da marca há mais de 130 anos. Na categoria de fornos, permite aos seus consumidores um sabor único, resultado de técnicas de culinária avançadas, como o vapor ou a cozedura assistida. É este reconhecimento que nos move a fazer mais e melhor”, afirma Ângela Pereira, Responsavel de Marketing da AEG.
A Escolha do Consumidor é o sistema de avaliação de marcas nº1 em Portugal, liderando todos os índices (notoriedade, credibilidade, isenção e transparência e motivação de compra) junto dos consumidores portugueses (estudo More Out. 2019), com 90% de notoriedade.
Na edição 2020, foram envolvidos cerca de 20 mil consumidores nas 132.952 avaliações de sectores tão diferentes como Comunicação Social, Alimentação, Festivais, Viagens e Lazer, Produtos, Equipamentos e Higiene para o Lar, Cuidados Pessoais, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidados Infantis, Financeiro, Automóvel e Telecomunicações.