PPG Dyrup renova associação protetora da criança

Colorful Communities3

A Associação Protetora da Criança, em Vila Nova de Gaia, é o espaço escolhido para a ação do programa global de solidariedade social Colorful Communities deste ano, da PPG Dyrup.

Esta é a terceira edição do projeto em Portugal, inserida na Convenção Anual da PPG Dyrup, onde cerca de 50 voluntários da empresa de tintas irão pôr mãos à obra e renovar diversas áreas interiores e exteriores deste espaço, onde vivem crianças e jovens em situações de risco.

À equipa da PPG Dyrup junta-se novamente uma artista de renome no panorama da arte urbana. Catarina GLAM, conhecida pelos seus trabalhos multidimensionais com recurso ao papel e madeira, vai criar um espaço cheio de cor e divertido para que a instituição seja ainda mais acolhedora para quem aqui vive.

Gonçalo Cunha Gomes, Marketing Manager da PPG Dyrup, adianta “estamos muito ansiosos por mais uma edição do Colorful Communities que acreditamos que, não só irá melhorar as condições para estes jovens e crianças que vivem nesta instituição, como lhes irá garantir efetivamente um espaço mais colorido, mais feliz”.

O programa Colorful Communities é a assinatura da iniciativa da PPG que visa apoiar, proteger e reabilitar as comunidades onde o grupo está presente em todo o mundo. É através desta iniciativa que os colaboradores voluntários da PPG contribuem com o seu tempo e os produtos das marcas da empresa. Desde 2015, a PPG já concluiu mais de 200 projetos Colorful Communities, fazendo a diferença na vida de mais de 5.2 milhões de pessoas em 30 países. Em Portugal, este é o terceiro espaço a ser alvo de renovação pelo projeto.

Na primeira edição, o espaço renovado foi a Escola Secundária de Sacavém e no ano passado a instituição escolhida foi a ART – Associação de respostas Terapêuticas, em Castro Verde e que contou com a participação da artista Maria Imaginário.

Mais informações:

Dyrup

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.