Thermor consolida portfolio repleto de alternativas para melhorar o conforto do lar

portfolio Thermor

A Thermor, líder em conforto térmico, tem vindo a expandir ao longo dos últimos anos o seu catálogo de soluções destinadas a melhorar o conforto da casa. O resultado é hoje uma ampla gama de produtos, soluções e tecnologias projetados para responder com solvência e eficiência às necessidades e exigências de qualquer tipo de instalação.

Dentro deste portfolio, destaca-se a linha de produtos Thermor Aerothermal, a solução térmica com a melhor aceitação no mercado. É uma opção cheia de vantagens: é sustentável, oferece índices de consumo difíceis de combinar e para funcionar necessita apenas de ligação à rede elétrica.

A tecnologia aerotérmica é capaz de aproveitar as calorias presentes no ar para oferecer níveis de COP (Coeficiente de Performance) de até 4,52. Ou seja, multiplique por 4 cada watt consumido. Além disso, permite o aquecimento no inverno e o arrefecimento no verão.

A Thermor desenvolveu vários tipos de equipamentos tendo como base essa tecnologia: desde equipamentos monoblocos ACS, como o Aéromax, muito fáceis de instalar, até uma ou duas bombas de calor de serviço, ventiloconvectores e até mesmo um equipamento de climatização de piscinas.

As soluções aerotérmicas da Thermor também são facilmente combinadas com outras instalações, como com piso radiante, caldeiras ou coletores solares, fotovoltaicos ou térmicos. Uma opção que permite adicionar os benefícios de outras tecnologias e compensar as desvantagens.

Por outro lado, a marca também tem mantido o desenvolvimento de outros produtos baseados em tecnologias mais tradicionais, como as caldeiras de condensação. Esta opção permite tirar proveito de uma instalação de gás existente e substituir uma caldeira antiga por uma recente, da linha Thermor. Provavelmente, a maneira mais fácil e rápida de fazer os seus clientes começarem a economizar até 30% no consumo.

A par do seu amplo portfolio, está a instalação de caldeira Thermor, hoje uma aposta segura: as caldeiras Logic da Thermor, por exemplo, foram recompensadas com o reconhecimento do prestigioso Good House-Keeping Institute, que premiou o Queen’s Award por inovação de negócios no Reino Unido.

Finalmente, em certas ocasiões, o consumidor também pode optar por emissores de calor elétricos Thermor, como o Calissia. Uma opção simples, mas eficaz, quando só precisa aquecer uma sala, pois não requer instalação, basta conectar o equipamento à rede elétrica. O Calissia possui um corpo de aquecimento em ferro fundido que garante a máxima difusão de calor e integra a tecnologia de “janela aberta” que suspende a programação enquanto renova o ar em casa.

De qualquer forma, escolha aerotermia, gás ou eletricidade, todos os sistemas de conforto Thermor integram um sistema de gestão remota que permite gerir o conforto da casa remotamente, por meio de um smartphone ou tablet. E um melhor controlo resulta sempre num consumo mais ajustado.

Mais informações:

Thermor Portugal

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.