LG APRESENTA GAMA DE FORNOS COM TECNOLOGIA INSTAVIEW E AIR FRY

RANGE WITH AIR FRY_LIFESTYLE

A LG Electronics (LG) oferece agora uma melhor experiência culinária em casa com a nova linha de fornos LG Instaview ThinQTM equipada com Air Fry. Esta nova solução de cozinha completa integra a possibilidade de confecionar alimentos recorrendo ao recurso air fry combinada com a popular tecnologia InstaViewTM da empresa, além de um avançado atendimento ao cliente potenciado pela Inteligência Artificial e conectividade com outros equipamentos inteligentes, compondo uma oferta otimizada que inspira os seus utilizadores a criar refeições nutritivas no conforto das suas casas.

Com o novo recurso Air Fry da linha de 2020 do LG Instaview ThinQ, os utilizadores podem criar pratos deliciosos e livres de culpa no forno. Com uma capacidade de cerca de 0,2 metros cúbicos (mais precisamente, 6,3 pés cúbicos), não há necessidade de ter outros equipamentos de Air Fry que, geralmente, só contribuem para a desorganização da cozinha. Na verdade, este forno vem ajudar a criar pratos mais saudáveis com uma enorme redução do óleo utilizado na fritura tradicional. A tecnologia True Convection da LG faz com que o ar quente circule a alta velocidade gerando um cozinhado de qualidade, crocante por fora e suculento por dentro, com uma confeção uniforme. E como não é necessário pré-aquecimento, as refeições vão do congelador para a mesa muito mais rapidamente do que com os fornos convencionais.

Com a tecnologia InstaView, basta tocar duas vezes na janela de vidro do forno para se acender a sua luz interna, facilitando o controlo visual do prato enquanto cozinha. Assim, já não é necessário abrir a porta do forno, o que atrasava o processo de cozedura. Além disso, os recursos EasyClean e Self Clean ajudam a manter o forno mais limpo para um desempenho máximo. Sem a utilização de produtos químicos, o EasyClean remove os resíduos leves de alimentos recorrendo ao poder do vapor em apenas 10 minutos. Por sua vez, o Self Clean emprega elevados níveis de temperatura para eliminar os resíduos mais difíceis do interior do forno.

A linha avançada trabalha como a app LG ThinQ para que os utilizadores possam cozinhar como um profissional em casa, com acesso a milhares de receitas de parceiros da LG focados em smart cooking, como SideChef, Innit e Tovala. As indicações passo-a-passo a partir do smartphone para o forno permitem que o programa e temperatura sejam definidos automaticamente para pratos sempre perfeitos.

Esta nova linha suporta a solução de serviço AI da LG, a Proactive Customer Care, que alerta os utilizadores sobre possíveis problemas que o eletrodoméstico possa ter e oferecer, de imediato, apoio personalizado. Além disso, com a ligação ao Google Assistant ou à Alexa da Amazon, toda a linha de eletrodomésticos LG Instaview ThinQ pode ser controlada e gerida a partir de qualquer divisão da casa.

“Fazer refeições mais saudáveis e com um maior nível de comodidade são as preocupações que estão no centro da nova gama de fornos LG Instaview ThinQ com Air Fry, refere Song Dae-hyun, presidente da LG Electronics Home Appliance & Air Solution Company. “Um tempo de confeção mais rápido, com menos necessidade de limpeza, equivale a menos tempo na cozinha e mais tempo para a família e momentos de lazer. E é precisamente isso que entendemos por inovação para uma vida melhor.”

A nova linha de fornos de 2020 LG Instaview ThinQTM com Air Fry fará a sua estreia mundial no CES 2020 a 7 de janeiro, no stand da marca no Las Vegas Convention Center. Para seguir os restantes anúncios da LG no CES nas redes sociais, basta utilizar o #LGCES2020.

Mais informações:

LG

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.