logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

Crie uma casa de banho inspirada nos luxuosos hotéis de Singapura

Categoria:  Sem categoriaCategoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

hotel bathroom

À medida que o estilo de vida se torna mais acelerado, a casa de banho tornou-se um espaço cada vez mais importante para o relaxamento, longe de quaisquer distrações e distúrbios. Os proprietários de casas estão a dar mais importância à casa de banho - desde a alocação de mais metros quadrados para arrumação, até à seleção de mobiliário que crie um espaço privado mais luxuoso e agradável, à semelhança das elegantes casa de banho de hotéis. A Hansgrohe, com as suas marcas AXOR e hansgrohe, partilha assim algumas características típicas das casas de banho dos luxuosos hotéis de Singapura, para poder recriá-las na sua própria casa.

Hotel WareHouse_Hotel Martin ModernCopyright: Hansgrohe. O Hotel Warehouse (esquerda) e Martin Modern (direita) apresentam casas de banho de luxo equipadas com produtos AXOR e hansgrohe, perfeitos para um espaço de relaxamento privado e silencioso.

Cores

Tal como o quarto, a casa de banho é o espaço que reflete as preferências e personalidade de cada indivíduo. Cores padrão como o branco dominaram durante anos o design de interiores, mas foram deixando de corresponder às necessidades de mudança por parte dos proprietários que procuram personalizar a sua casa de banho de várias maneiras, incluindo a adição de diversos tons a este espaço privado. A cor é parte indispensável das nossas vidas e faz parte de qualquer mobília, tecido, parede e chão, inclusive azulejos e paredes de casa de banho. Ao criar uma luxuosa casa de banho inspirada em hotéis, as cores são um dos fatores prioritários levados em conta no seu desenho. Tons flamejantes de vermelho e cor-de-laranja, tipicamente utilizados para destacar acessórios e mobília moderna nas habitações, simbolizam energia, força e intimidade, enquanto sombras azuis criam um ambiente acolhedor com um efeito tranquilizante, com conotações da natureza ou do oceano.

Além dos azulejos e paredes da casa de banho, as cores podem ser também atribuídas aos equipamentos. A marca AXOR oferece um serviço personalizado feito à medida dos equipamentos de casa de banho. Estes equipamentos icónicos de casas de banho com acabamentos em bronze, níquel e ouro vermelho, escovado ou polido são excecionalmente estéticos e funcionais, e acrescentam um caracter extra, similar às casas de banho da hotelaria de luxo. Os Frutt Family Lodge & Melchsee Apartments na Suíça incorporaram estes elementos AXOR e hansgrohe nas suas casas de banho com acabamentos especiais em dourado escovado, um símbolo distintivo de beleza estética e perfeição de fabricação.

AXOR FinishPlusCopyright: Ulrich Stockhaus, Zürich . (L) Desde a torneira ao autoclismo: ouro escovado do AXOR FinishPlus. (R) As válvulas ocultas da coleção AXOR Citterio são conhecidas pelas suas pegas cruzadas. Brilham como diamantes nos azulejos das paredes. 

Iluminação, textura e fragância

Uma casa de banho luxuosa deve idealmente proporcionar uma experiência de banho sensual e excecionalmente agradável. A iluminação, a textura dos materiais e as fragâncias utilizadas são fundamentais para criar um ambiente relaxante e único.

Stars of Kovan

Stars of Kovan, Singapura. Copyright: Hansgrohe

Acabamentos requintados trazem alegria, como os grãos finos das pedras naturais, madeira não derrapante, azulejos de mármore e pequenos padrões de mosaicos e azulejos. Estes materiais de casa de banho têm estruturas que a transformam num espaço luxuoso e atraente, criando uma experiência mais entusiasmante e que incentiva a passar mais tempo neste espaço. A luz do espaço do banho pode igualmente contribuir para o ambiente recriado: uma regra geral é utilizar luzes diversas para vários propósitos. É colocada a luz necessária nas zonas do banho, depilação e maquilhagem e luzes mais suaves para o ambiente geral. É igualmente importante não esquecer a fragância na criação de uma casa de banho de luxo, sendo esta um espaço privado para relaxar e que deve proporcionar um aroma agradável.

Temas

Uma casa de banho ostentosa de hotel é frequentemente desenhada com um tema específico – clássico, moderno ou até industrial. Durante a criação de uma casa de banho luxuosa, o tema deve ser escolhido antes da seleção dos equipamentos e acessórios, para assegurar que estes correspondem ao tema.

JW Marriott Phu Quoc EmeraldCopyright: JW Marriott Phu Quoc Emerald

Proprietários interessados em designs clássicos podem inspirar-se no JW Marriot Phu Quoc Emerald Bay Resort & Spa, um hotel de luxo de 5 estrelas, que se encontra numa das praias intactas de Phu Quoc, no Sul do Vietnam. Desenhado pelo famoso arquiteto Bill Bensley, as villas oferecem uma estadia única e clássica com casas de banho deslumbrantes e espaçosas, compostas por equipamentos AXOR Montreux, o epítome da autenticidade na perfeição. Desenhado pela AXOR e Phoenix Design, a coleção AXOR Montreux presta homenagem à Belle Époque do início do século XX que simbolizou uma mudança fundamental, desenvolvimentos técnicos e glória cultural. Detalhes estilísticos encantadores e formas complementares caracterizam o estilo clássico, assim como o AXOR Montreux. A casa de banho no JW Marriot Phu Quoc Emerald Bay Resort & Spa envolve valores tradicionais, como a elegância, e torna-se um ponto focal eclético.

Para proprietários que preferem um design industrial minimalista para a sua casa de banho, podem tirar inspiração do The Warehouse Hotel – um hotel boutique meticulosamente restaurado com 37 quartos num antigo armazém à beira rio, no Robertson Quay em Singapura.

As casas de banho industriais no The Warehouse apresentam espaços com um estilo limpo e minimalista de metal e cimento. Equipadas com produtos AXOR Shower desenhados pela FRONT, as casas de banho são intemporalmente modernas e apresentam um efeito acolhedor. Os chuveiros desenhados pela AXOR e FRONT protagonizam a estética da tecnologia da água. Nada é ocultado – tubo de aço, acoplamentos e válvulas. O funil arcaico no chuveiro de mão liberta a água através de dois tipos de jatos, criando o autêntico charme industrial.

The Warehouse Hotel

The Warehouse Hotel, Singapore. Copyright: Hansgrohe

No caso de uma casa de banho moderna, os proprietários devem considerar equipamentos e acessórios que exalem elegância intemporal e classe requintada, como por exemplo os produtos AXOR Critterio, exibidos no condomínio Martin Modern.

Subestimado e elegante, o Martin Modern foi desenhado pelo arquiteto Mr. Yip Yuen Hong, quatro vezes vencedor do prémio Singapore President’s Design. O Martin Modern combina o design moderno cuidado e beneficia a vida cosmopolita graças à sua localização na Martin Road.

Com foco no design clássico e qualidade premium, os equipamentos de casa de banho AXOR Citterio proporcionam um design clássico intemporal e máximo do conforto – pequenos detalhes que passam despercebidos à primeira vista fazem desta coleção uma preciosidade. Desenhada pelo arquiteto Antonio Citterio, esta coleção inaugural em colaboração com a AXOR junta o melhor numa só coleção com cantos, extremidades e design uniforme característico. Os misturadores de lavatório AXOR Citterio destacam-se pelas superfícies precisas, raios suaves e contornos diretos enquanto os misturadores de banho de chão são surpreendentemente bonitos pelo seu design direito.

É possível criar uma casa de banho atraente e moderna sem uma banheira. O chuveiro AXOR Citterio proporciona conforto de luxo durante o duche da maneira mais bonita, transparecendo elegância e qualidade. A casa de banho torna-se num refúgio para o rejuvenescimento com um design intemporal esteticamente agradável.

Tecnologia

Para alguns proprietários, uma casa de banho moderna inspirada de hotel tem de ser equipada com a mais recente tecnologia, um sinal da hospitalidade sofisticada presente em várias casas de banhos de hotel. Existem equipamentos que utilizam tecnologia avançada para aumentar a conveniência e facilidade de uso dos seus usuários.

Harbour Glory

Harbour Glory, Hong Kong

Desenvolvido pelo Cheung Kong Property Holdings Limited, os apartamentos Harbour Glory no North Point em Hong Kong contam com equipamentos AXOR e hansgrohe, inclusive o ShowerTablet Select hansgrohe com a tecnologia Select do grupo Hansgrohe.

Intuitiva e fácil de usar, a tecnologia Select facilita a alteração entre os diversos jatos dos chuveiros apenas através de um simples botão. Esta tecnologia é puramente mecânica, sem eletrónica complexa e fácil de usar. O misturador termostático hansgrohe ShowerTablet Select aumentará o espaço da casa de banho, graças à sua funcionalidade de armazenamento para os acessórios de duche, e representa uma adição funcional e elegante para os proprietários que querem criar uma casa de banho luxuosa tipo hotel.

À medida que os proprietários se preocupam em transformar as suas casas de banho num oásis, cada vez se dedica mais tempo a pensar como as recriar, inspiradas nos mais luxuosos hotéis do mundo.

Mais informações:

hansgrohe

www.facebook.com/hansgrohe

www.twitter.com/hansgrohe_pr

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

Crie uma casa de banho inspirada nos luxuosos hotéis de Singapura

Categoria:  Sem categoriaCategoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

hotel bathroom

À medida que o estilo de vida se torna mais acelerado, a casa de banho tornou-se um espaço cada vez mais importante para o relaxamento, longe de quaisquer distrações e distúrbios. Os proprietários de casas estão a dar mais importância à casa de banho - desde a alocação de mais metros quadrados para arrumação, até à seleção de mobiliário que crie um espaço privado mais luxuoso e agradável, à semelhança das elegantes casa de banho de hotéis. A Hansgrohe, com as suas marcas AXOR e hansgrohe, partilha assim algumas características típicas das casas de banho dos luxuosos hotéis de Singapura, para poder recriá-las na sua própria casa.

Hotel WareHouse_Hotel Martin ModernCopyright: Hansgrohe. O Hotel Warehouse (esquerda) e Martin Modern (direita) apresentam casas de banho de luxo equipadas com produtos AXOR e hansgrohe, perfeitos para um espaço de relaxamento privado e silencioso.

Cores

Tal como o quarto, a casa de banho é o espaço que reflete as preferências e personalidade de cada indivíduo. Cores padrão como o branco dominaram durante anos o design de interiores, mas foram deixando de corresponder às necessidades de mudança por parte dos proprietários que procuram personalizar a sua casa de banho de várias maneiras, incluindo a adição de diversos tons a este espaço privado. A cor é parte indispensável das nossas vidas e faz parte de qualquer mobília, tecido, parede e chão, inclusive azulejos e paredes de casa de banho. Ao criar uma luxuosa casa de banho inspirada em hotéis, as cores são um dos fatores prioritários levados em conta no seu desenho. Tons flamejantes de vermelho e cor-de-laranja, tipicamente utilizados para destacar acessórios e mobília moderna nas habitações, simbolizam energia, força e intimidade, enquanto sombras azuis criam um ambiente acolhedor com um efeito tranquilizante, com conotações da natureza ou do oceano.

Além dos azulejos e paredes da casa de banho, as cores podem ser também atribuídas aos equipamentos. A marca AXOR oferece um serviço personalizado feito à medida dos equipamentos de casa de banho. Estes equipamentos icónicos de casas de banho com acabamentos em bronze, níquel e ouro vermelho, escovado ou polido são excecionalmente estéticos e funcionais, e acrescentam um caracter extra, similar às casas de banho da hotelaria de luxo. Os Frutt Family Lodge & Melchsee Apartments na Suíça incorporaram estes elementos AXOR e hansgrohe nas suas casas de banho com acabamentos especiais em dourado escovado, um símbolo distintivo de beleza estética e perfeição de fabricação.

AXOR FinishPlusCopyright: Ulrich Stockhaus, Zürich . (L) Desde a torneira ao autoclismo: ouro escovado do AXOR FinishPlus. (R) As válvulas ocultas da coleção AXOR Citterio são conhecidas pelas suas pegas cruzadas. Brilham como diamantes nos azulejos das paredes. 

Iluminação, textura e fragância

Uma casa de banho luxuosa deve idealmente proporcionar uma experiência de banho sensual e excecionalmente agradável. A iluminação, a textura dos materiais e as fragâncias utilizadas são fundamentais para criar um ambiente relaxante e único.

Stars of Kovan

Stars of Kovan, Singapura. Copyright: Hansgrohe

Acabamentos requintados trazem alegria, como os grãos finos das pedras naturais, madeira não derrapante, azulejos de mármore e pequenos padrões de mosaicos e azulejos. Estes materiais de casa de banho têm estruturas que a transformam num espaço luxuoso e atraente, criando uma experiência mais entusiasmante e que incentiva a passar mais tempo neste espaço. A luz do espaço do banho pode igualmente contribuir para o ambiente recriado: uma regra geral é utilizar luzes diversas para vários propósitos. É colocada a luz necessária nas zonas do banho, depilação e maquilhagem e luzes mais suaves para o ambiente geral. É igualmente importante não esquecer a fragância na criação de uma casa de banho de luxo, sendo esta um espaço privado para relaxar e que deve proporcionar um aroma agradável.

Temas

Uma casa de banho ostentosa de hotel é frequentemente desenhada com um tema específico – clássico, moderno ou até industrial. Durante a criação de uma casa de banho luxuosa, o tema deve ser escolhido antes da seleção dos equipamentos e acessórios, para assegurar que estes correspondem ao tema.

JW Marriott Phu Quoc EmeraldCopyright: JW Marriott Phu Quoc Emerald

Proprietários interessados em designs clássicos podem inspirar-se no JW Marriot Phu Quoc Emerald Bay Resort & Spa, um hotel de luxo de 5 estrelas, que se encontra numa das praias intactas de Phu Quoc, no Sul do Vietnam. Desenhado pelo famoso arquiteto Bill Bensley, as villas oferecem uma estadia única e clássica com casas de banho deslumbrantes e espaçosas, compostas por equipamentos AXOR Montreux, o epítome da autenticidade na perfeição. Desenhado pela AXOR e Phoenix Design, a coleção AXOR Montreux presta homenagem à Belle Époque do início do século XX que simbolizou uma mudança fundamental, desenvolvimentos técnicos e glória cultural. Detalhes estilísticos encantadores e formas complementares caracterizam o estilo clássico, assim como o AXOR Montreux. A casa de banho no JW Marriot Phu Quoc Emerald Bay Resort & Spa envolve valores tradicionais, como a elegância, e torna-se um ponto focal eclético.

Para proprietários que preferem um design industrial minimalista para a sua casa de banho, podem tirar inspiração do The Warehouse Hotel – um hotel boutique meticulosamente restaurado com 37 quartos num antigo armazém à beira rio, no Robertson Quay em Singapura.

As casas de banho industriais no The Warehouse apresentam espaços com um estilo limpo e minimalista de metal e cimento. Equipadas com produtos AXOR Shower desenhados pela FRONT, as casas de banho são intemporalmente modernas e apresentam um efeito acolhedor. Os chuveiros desenhados pela AXOR e FRONT protagonizam a estética da tecnologia da água. Nada é ocultado – tubo de aço, acoplamentos e válvulas. O funil arcaico no chuveiro de mão liberta a água através de dois tipos de jatos, criando o autêntico charme industrial.

The Warehouse Hotel

The Warehouse Hotel, Singapore. Copyright: Hansgrohe

No caso de uma casa de banho moderna, os proprietários devem considerar equipamentos e acessórios que exalem elegância intemporal e classe requintada, como por exemplo os produtos AXOR Critterio, exibidos no condomínio Martin Modern.

Subestimado e elegante, o Martin Modern foi desenhado pelo arquiteto Mr. Yip Yuen Hong, quatro vezes vencedor do prémio Singapore President’s Design. O Martin Modern combina o design moderno cuidado e beneficia a vida cosmopolita graças à sua localização na Martin Road.

Com foco no design clássico e qualidade premium, os equipamentos de casa de banho AXOR Citterio proporcionam um design clássico intemporal e máximo do conforto – pequenos detalhes que passam despercebidos à primeira vista fazem desta coleção uma preciosidade. Desenhada pelo arquiteto Antonio Citterio, esta coleção inaugural em colaboração com a AXOR junta o melhor numa só coleção com cantos, extremidades e design uniforme característico. Os misturadores de lavatório AXOR Citterio destacam-se pelas superfícies precisas, raios suaves e contornos diretos enquanto os misturadores de banho de chão são surpreendentemente bonitos pelo seu design direito.

É possível criar uma casa de banho atraente e moderna sem uma banheira. O chuveiro AXOR Citterio proporciona conforto de luxo durante o duche da maneira mais bonita, transparecendo elegância e qualidade. A casa de banho torna-se num refúgio para o rejuvenescimento com um design intemporal esteticamente agradável.

Tecnologia

Para alguns proprietários, uma casa de banho moderna inspirada de hotel tem de ser equipada com a mais recente tecnologia, um sinal da hospitalidade sofisticada presente em várias casas de banhos de hotel. Existem equipamentos que utilizam tecnologia avançada para aumentar a conveniência e facilidade de uso dos seus usuários.

Harbour Glory

Harbour Glory, Hong Kong

Desenvolvido pelo Cheung Kong Property Holdings Limited, os apartamentos Harbour Glory no North Point em Hong Kong contam com equipamentos AXOR e hansgrohe, inclusive o ShowerTablet Select hansgrohe com a tecnologia Select do grupo Hansgrohe.

Intuitiva e fácil de usar, a tecnologia Select facilita a alteração entre os diversos jatos dos chuveiros apenas através de um simples botão. Esta tecnologia é puramente mecânica, sem eletrónica complexa e fácil de usar. O misturador termostático hansgrohe ShowerTablet Select aumentará o espaço da casa de banho, graças à sua funcionalidade de armazenamento para os acessórios de duche, e representa uma adição funcional e elegante para os proprietários que querem criar uma casa de banho luxuosa tipo hotel.

À medida que os proprietários se preocupam em transformar as suas casas de banho num oásis, cada vez se dedica mais tempo a pensar como as recriar, inspiradas nos mais luxuosos hotéis do mundo.

Mais informações:

hansgrohe

www.facebook.com/hansgrohe

www.twitter.com/hansgrohe_pr

Voltar ao topo

Crie uma casa de banho inspirada nos luxuosos hotéis de Singapura

Categoria:  Sem categoriaCategoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

hotel bathroom

À medida que o estilo de vida se torna mais acelerado, a casa de banho tornou-se um espaço cada vez mais importante para o relaxamento, longe de quaisquer distrações e distúrbios. Os proprietários de casas estão a dar mais importância à casa de banho - desde a alocação de mais metros quadrados para arrumação, até à seleção de mobiliário que crie um espaço privado mais luxuoso e agradável, à semelhança das elegantes casa de banho de hotéis. A Hansgrohe, com as suas marcas AXOR e hansgrohe, partilha assim algumas características típicas das casas de banho dos luxuosos hotéis de Singapura, para poder recriá-las na sua própria casa.

Hotel WareHouse_Hotel Martin ModernCopyright: Hansgrohe. O Hotel Warehouse (esquerda) e Martin Modern (direita) apresentam casas de banho de luxo equipadas com produtos AXOR e hansgrohe, perfeitos para um espaço de relaxamento privado e silencioso.

Cores

Tal como o quarto, a casa de banho é o espaço que reflete as preferências e personalidade de cada indivíduo. Cores padrão como o branco dominaram durante anos o design de interiores, mas foram deixando de corresponder às necessidades de mudança por parte dos proprietários que procuram personalizar a sua casa de banho de várias maneiras, incluindo a adição de diversos tons a este espaço privado. A cor é parte indispensável das nossas vidas e faz parte de qualquer mobília, tecido, parede e chão, inclusive azulejos e paredes de casa de banho. Ao criar uma luxuosa casa de banho inspirada em hotéis, as cores são um dos fatores prioritários levados em conta no seu desenho. Tons flamejantes de vermelho e cor-de-laranja, tipicamente utilizados para destacar acessórios e mobília moderna nas habitações, simbolizam energia, força e intimidade, enquanto sombras azuis criam um ambiente acolhedor com um efeito tranquilizante, com conotações da natureza ou do oceano.

Além dos azulejos e paredes da casa de banho, as cores podem ser também atribuídas aos equipamentos. A marca AXOR oferece um serviço personalizado feito à medida dos equipamentos de casa de banho. Estes equipamentos icónicos de casas de banho com acabamentos em bronze, níquel e ouro vermelho, escovado ou polido são excecionalmente estéticos e funcionais, e acrescentam um caracter extra, similar às casas de banho da hotelaria de luxo. Os Frutt Family Lodge & Melchsee Apartments na Suíça incorporaram estes elementos AXOR e hansgrohe nas suas casas de banho com acabamentos especiais em dourado escovado, um símbolo distintivo de beleza estética e perfeição de fabricação.

AXOR FinishPlusCopyright: Ulrich Stockhaus, Zürich . (L) Desde a torneira ao autoclismo: ouro escovado do AXOR FinishPlus. (R) As válvulas ocultas da coleção AXOR Citterio são conhecidas pelas suas pegas cruzadas. Brilham como diamantes nos azulejos das paredes. 

Iluminação, textura e fragância

Uma casa de banho luxuosa deve idealmente proporcionar uma experiência de banho sensual e excecionalmente agradável. A iluminação, a textura dos materiais e as fragâncias utilizadas são fundamentais para criar um ambiente relaxante e único.

Stars of Kovan

Stars of Kovan, Singapura. Copyright: Hansgrohe

Acabamentos requintados trazem alegria, como os grãos finos das pedras naturais, madeira não derrapante, azulejos de mármore e pequenos padrões de mosaicos e azulejos. Estes materiais de casa de banho têm estruturas que a transformam num espaço luxuoso e atraente, criando uma experiência mais entusiasmante e que incentiva a passar mais tempo neste espaço. A luz do espaço do banho pode igualmente contribuir para o ambiente recriado: uma regra geral é utilizar luzes diversas para vários propósitos. É colocada a luz necessária nas zonas do banho, depilação e maquilhagem e luzes mais suaves para o ambiente geral. É igualmente importante não esquecer a fragância na criação de uma casa de banho de luxo, sendo esta um espaço privado para relaxar e que deve proporcionar um aroma agradável.

Temas

Uma casa de banho ostentosa de hotel é frequentemente desenhada com um tema específico – clássico, moderno ou até industrial. Durante a criação de uma casa de banho luxuosa, o tema deve ser escolhido antes da seleção dos equipamentos e acessórios, para assegurar que estes correspondem ao tema.

JW Marriott Phu Quoc EmeraldCopyright: JW Marriott Phu Quoc Emerald

Proprietários interessados em designs clássicos podem inspirar-se no JW Marriot Phu Quoc Emerald Bay Resort & Spa, um hotel de luxo de 5 estrelas, que se encontra numa das praias intactas de Phu Quoc, no Sul do Vietnam. Desenhado pelo famoso arquiteto Bill Bensley, as villas oferecem uma estadia única e clássica com casas de banho deslumbrantes e espaçosas, compostas por equipamentos AXOR Montreux, o epítome da autenticidade na perfeição. Desenhado pela AXOR e Phoenix Design, a coleção AXOR Montreux presta homenagem à Belle Époque do início do século XX que simbolizou uma mudança fundamental, desenvolvimentos técnicos e glória cultural. Detalhes estilísticos encantadores e formas complementares caracterizam o estilo clássico, assim como o AXOR Montreux. A casa de banho no JW Marriot Phu Quoc Emerald Bay Resort & Spa envolve valores tradicionais, como a elegância, e torna-se um ponto focal eclético.

Para proprietários que preferem um design industrial minimalista para a sua casa de banho, podem tirar inspiração do The Warehouse Hotel – um hotel boutique meticulosamente restaurado com 37 quartos num antigo armazém à beira rio, no Robertson Quay em Singapura.

As casas de banho industriais no The Warehouse apresentam espaços com um estilo limpo e minimalista de metal e cimento. Equipadas com produtos AXOR Shower desenhados pela FRONT, as casas de banho são intemporalmente modernas e apresentam um efeito acolhedor. Os chuveiros desenhados pela AXOR e FRONT protagonizam a estética da tecnologia da água. Nada é ocultado – tubo de aço, acoplamentos e válvulas. O funil arcaico no chuveiro de mão liberta a água através de dois tipos de jatos, criando o autêntico charme industrial.

The Warehouse Hotel

The Warehouse Hotel, Singapore. Copyright: Hansgrohe

No caso de uma casa de banho moderna, os proprietários devem considerar equipamentos e acessórios que exalem elegância intemporal e classe requintada, como por exemplo os produtos AXOR Critterio, exibidos no condomínio Martin Modern.

Subestimado e elegante, o Martin Modern foi desenhado pelo arquiteto Mr. Yip Yuen Hong, quatro vezes vencedor do prémio Singapore President’s Design. O Martin Modern combina o design moderno cuidado e beneficia a vida cosmopolita graças à sua localização na Martin Road.

Com foco no design clássico e qualidade premium, os equipamentos de casa de banho AXOR Citterio proporcionam um design clássico intemporal e máximo do conforto – pequenos detalhes que passam despercebidos à primeira vista fazem desta coleção uma preciosidade. Desenhada pelo arquiteto Antonio Citterio, esta coleção inaugural em colaboração com a AXOR junta o melhor numa só coleção com cantos, extremidades e design uniforme característico. Os misturadores de lavatório AXOR Citterio destacam-se pelas superfícies precisas, raios suaves e contornos diretos enquanto os misturadores de banho de chão são surpreendentemente bonitos pelo seu design direito.

É possível criar uma casa de banho atraente e moderna sem uma banheira. O chuveiro AXOR Citterio proporciona conforto de luxo durante o duche da maneira mais bonita, transparecendo elegância e qualidade. A casa de banho torna-se num refúgio para o rejuvenescimento com um design intemporal esteticamente agradável.

Tecnologia

Para alguns proprietários, uma casa de banho moderna inspirada de hotel tem de ser equipada com a mais recente tecnologia, um sinal da hospitalidade sofisticada presente em várias casas de banhos de hotel. Existem equipamentos que utilizam tecnologia avançada para aumentar a conveniência e facilidade de uso dos seus usuários.

Harbour Glory

Harbour Glory, Hong Kong

Desenvolvido pelo Cheung Kong Property Holdings Limited, os apartamentos Harbour Glory no North Point em Hong Kong contam com equipamentos AXOR e hansgrohe, inclusive o ShowerTablet Select hansgrohe com a tecnologia Select do grupo Hansgrohe.

Intuitiva e fácil de usar, a tecnologia Select facilita a alteração entre os diversos jatos dos chuveiros apenas através de um simples botão. Esta tecnologia é puramente mecânica, sem eletrónica complexa e fácil de usar. O misturador termostático hansgrohe ShowerTablet Select aumentará o espaço da casa de banho, graças à sua funcionalidade de armazenamento para os acessórios de duche, e representa uma adição funcional e elegante para os proprietários que querem criar uma casa de banho luxuosa tipo hotel.

À medida que os proprietários se preocupam em transformar as suas casas de banho num oásis, cada vez se dedica mais tempo a pensar como as recriar, inspiradas nos mais luxuosos hotéis do mundo.

Mais informações:

hansgrohe

www.facebook.com/hansgrohe

www.twitter.com/hansgrohe_pr