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: CLPQ N.º 09/00001.42/2016 - Empreitada de Remodelação e Ampliação do Serviço de Urgência para o Centro Hospitalar Entre Douro e Vouga - Unidade de S

INFORMAÇÕES GERAIS

  • LOCAL:

    Santa Maria da Feira

  • TIPO:

    Empreitada

  • FASE:

    A decorrer

  • DATA PUBLICAÇÃO DR:

  • VALOR BASE:

    1 750 000,00 €

  • RESPONSÁVEL:

    Lina Azevedo

  • EMAIL:

    lina.azevedo@chedv.min-saude.pt

Descrição do Concurso

Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga, E.P.E. Serviço/Órgão/Pessoa de contacto: Serviço de Compras Endereço: Rua Dr. Cândido de Pinho Código postal: 4520 211 Localidade: Santa Maria da Feira Telefone: 00351 256379700 Fax: 00351 256379778 Endereço Eletrónico: lina.azevedo@chedv.min-saude.pt 2 - OBJETO DO CONTRATO Designação do contrato: CLPQ N.º 09/00001.42/2016 - Empreitada de Remodelação e Ampliação do Serviço de Urgência para o Centro Hospitalar Entre Douro e Vouga - Unidade de Santa Maria da Feira Descrição sucinta do objeto do contrato: Empreitada de Remodelação e Ampliação do Serviço de Urgência para o Centro Hospitalar Entre Douro e Vouga - Unidade de Santa Maria da Feira Tipo de Contrato: Empreitada de Obras Públicas Valor do preço base do procedimento 1750000.00 EUR Classificação CPV (Vocabulário Comum para os Contratos Públicos) Objeto principal Vocabulário principal: 45262800 Valor: 1750000.00 EUR 3 - INDICAÇÕES ADICIONAIS O concurso destina-se à celebração de um acordo quadro: Não É utilizado um leilão eletrónico: Não 4 - ADMISSIBILIDADE DA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS VARIANTES: Não 6 - LOCAL DA EXECUÇÃO DO CONTRATO Santa Maria da Feira País: PORTUGAL Distrito: Aveiro Concelho: Santa Maria da Feira Código NUTS: PT116 7 - PRAZO DE EXECUÇÃO DO CONTRATO Empreitadas de obras públicas Prazo contratual de 270 dias contados nos termos do disposto no nº 1 do artigo 362º do CCP 9 - ACESSO ÀS PEÇAS DO CONCURSO E APRESENTAÇÃO DAS CANDIDATURAS E DAS PROPOSTAS 9.1 - Consulta das peças do concurso Designação do serviço da entidade adjudicante onde se encontram disponíveis as peças do concurso para consulta dos interessados: Serviço de Compras Endereço desse serviço: Rua Dr. Cândido de Pinho Código postal: 4520 211 Localidade: Santa Maria da Feira Telefone: 00351 256379700 Fax: 00351 256379778 Endereço Eletrónico: concursos@chedv.min-saude.pt 9.2 - Meio eletrónico de fornecimento das peças do concurso e de apresentação das propostas Plataforma eletrónica utilizada pela entidade adjudicante Vortal (http://portugal.vortal.biz/) 10 - PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS CANDIDATURAS Até às 17 : 00 do 15 º dia a contar da data de envio do presente anúncio 11 - PRAZO PARA A DECISÃO DE QUALIFICAÇÃO 60 dias a contar do termo do prazo para a apresentação das candidaturas 12 - REQUISITOS MÍNIMOS 12.1 - Requisitos mínimos de capacidade técnica: Conforme Peças do Procedimento 12.2 - Requisitos mínimos de capacidade financeira: Conforme Peças do Procedimento 13 - MODELO DE QUALIFICAÇÃO Modelo simples 14 - PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS Até às 17 : 00 do 30 º dia a contar da data de envio do convite 15 - PRAZO DURANTE O QUAL OS CONCORRENTES SÃO OBRIGADOS A MANTER AS RESPETIVAS PROPOSTAS 90 dias a contar do termo do prazo para a apresentação das propostas 16 - CRITÉRIO DE ADJUDICAÇÃO Proposta economicamente mais vantajosa Fatores e eventuais subfatores acompanhados dos respetivos coeficientes de ponderação: Conforme Peças do Procedimento 17 - DISPENSA DE PRESTAÇÃO DE CAUÇÃO: Não 18 - IDENTIFICAÇÃO E CONTACTOS DO ÓRGÃO DE RECURSO ADMINISTRATIVO Designação: Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga, E.P.E. Endereço: Rua Dr. Cândido de Pinho Código postal: 4520 211 Localidade: Santa Maria da Feira Telefone: 00351 256379700 Fax: 00351 256379778 Endereço Eletrónico: hssebastiao@chedv.min-saude.pt 19 - DATA DE ENVIO DO ANÚNCIO PARA PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO DA REPÚBLICA 2016/08/30 20 - O PROCEDIMENTO A QUE ESTE ANÚNCIO DIZ RESPEITO TAMBÉM É PUBLICITADO NO JORNAL OFICIAL DA UNIÃO EUROPEIA: Não 21 - OUTRAS INFORMAÇÕES Regime de contratação: DL nº 18/2008, de 29.01 Relativamente a este procedimento foi efetuada alguma publicação no âmbito do nº1 do art.º2 do DL 34/2009 de 6 de fevereiro: Não 22 - IDENTIFICAÇÃO DO AUTOR DO ANÚNCIO Nome: Lina Azevedo Cargo: Responsavel Serviço Compras

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Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

: CLPQ N.º 09/00001.42/2016 - Empreitada de Remodelação e Ampliação do Serviço de Urgência para o Centro Hospitalar Entre Douro e Vouga - Unidade de S

INFORMAÇÕES GERAIS

  • LOCAL:

    Santa Maria da Feira

  • TIPO:

    Empreitada

  • FASE:

    A decorrer

  • DATA PUBLICAÇÃO DR:

  • VALOR BASE:

    1 750 000,00 €

  • RESPONSÁVEL:

    Lina Azevedo

  • EMAIL:

    lina.azevedo@chedv.min-saude.pt

Descrição do Concurso

Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga, E.P.E. Serviço/Órgão/Pessoa de contacto: Serviço de Compras Endereço: Rua Dr. Cândido de Pinho Código postal: 4520 211 Localidade: Santa Maria da Feira Telefone: 00351 256379700 Fax: 00351 256379778 Endereço Eletrónico: lina.azevedo@chedv.min-saude.pt 2 - OBJETO DO CONTRATO Designação do contrato: CLPQ N.º 09/00001.42/2016 - Empreitada de Remodelação e Ampliação do Serviço de Urgência para o Centro Hospitalar Entre Douro e Vouga - Unidade de Santa Maria da Feira Descrição sucinta do objeto do contrato: Empreitada de Remodelação e Ampliação do Serviço de Urgência para o Centro Hospitalar Entre Douro e Vouga - Unidade de Santa Maria da Feira Tipo de Contrato: Empreitada de Obras Públicas Valor do preço base do procedimento 1750000.00 EUR Classificação CPV (Vocabulário Comum para os Contratos Públicos) Objeto principal Vocabulário principal: 45262800 Valor: 1750000.00 EUR 3 - INDICAÇÕES ADICIONAIS O concurso destina-se à celebração de um acordo quadro: Não É utilizado um leilão eletrónico: Não 4 - ADMISSIBILIDADE DA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS VARIANTES: Não 6 - LOCAL DA EXECUÇÃO DO CONTRATO Santa Maria da Feira País: PORTUGAL Distrito: Aveiro Concelho: Santa Maria da Feira Código NUTS: PT116 7 - PRAZO DE EXECUÇÃO DO CONTRATO Empreitadas de obras públicas Prazo contratual de 270 dias contados nos termos do disposto no nº 1 do artigo 362º do CCP 9 - ACESSO ÀS PEÇAS DO CONCURSO E APRESENTAÇÃO DAS CANDIDATURAS E DAS PROPOSTAS 9.1 - Consulta das peças do concurso Designação do serviço da entidade adjudicante onde se encontram disponíveis as peças do concurso para consulta dos interessados: Serviço de Compras Endereço desse serviço: Rua Dr. Cândido de Pinho Código postal: 4520 211 Localidade: Santa Maria da Feira Telefone: 00351 256379700 Fax: 00351 256379778 Endereço Eletrónico: concursos@chedv.min-saude.pt 9.2 - Meio eletrónico de fornecimento das peças do concurso e de apresentação das propostas Plataforma eletrónica utilizada pela entidade adjudicante Vortal (http://portugal.vortal.biz/) 10 - PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS CANDIDATURAS Até às 17 : 00 do 15 º dia a contar da data de envio do presente anúncio 11 - PRAZO PARA A DECISÃO DE QUALIFICAÇÃO 60 dias a contar do termo do prazo para a apresentação das candidaturas 12 - REQUISITOS MÍNIMOS 12.1 - Requisitos mínimos de capacidade técnica: Conforme Peças do Procedimento 12.2 - Requisitos mínimos de capacidade financeira: Conforme Peças do Procedimento 13 - MODELO DE QUALIFICAÇÃO Modelo simples 14 - PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS Até às 17 : 00 do 30 º dia a contar da data de envio do convite 15 - PRAZO DURANTE O QUAL OS CONCORRENTES SÃO OBRIGADOS A MANTER AS RESPETIVAS PROPOSTAS 90 dias a contar do termo do prazo para a apresentação das propostas 16 - CRITÉRIO DE ADJUDICAÇÃO Proposta economicamente mais vantajosa Fatores e eventuais subfatores acompanhados dos respetivos coeficientes de ponderação: Conforme Peças do Procedimento 17 - DISPENSA DE PRESTAÇÃO DE CAUÇÃO: Não 18 - IDENTIFICAÇÃO E CONTACTOS DO ÓRGÃO DE RECURSO ADMINISTRATIVO Designação: Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga, E.P.E. Endereço: Rua Dr. Cândido de Pinho Código postal: 4520 211 Localidade: Santa Maria da Feira Telefone: 00351 256379700 Fax: 00351 256379778 Endereço Eletrónico: hssebastiao@chedv.min-saude.pt 19 - DATA DE ENVIO DO ANÚNCIO PARA PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO DA REPÚBLICA 2016/08/30 20 - O PROCEDIMENTO A QUE ESTE ANÚNCIO DIZ RESPEITO TAMBÉM É PUBLICITADO NO JORNAL OFICIAL DA UNIÃO EUROPEIA: Não 21 - OUTRAS INFORMAÇÕES Regime de contratação: DL nº 18/2008, de 29.01 Relativamente a este procedimento foi efetuada alguma publicação no âmbito do nº1 do art.º2 do DL 34/2009 de 6 de fevereiro: Não 22 - IDENTIFICAÇÃO DO AUTOR DO ANÚNCIO Nome: Lina Azevedo Cargo: Responsavel Serviço Compras
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  • TIPO:

    Empreitada

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  • DATA PUBLICAÇÃO DR:

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    1 750 000,00 €

  • RESPONSÁVEL:

    Lina Azevedo

  • EMAIL:

    lina.azevedo@chedv.min-saude.pt

Descrição do Concurso

Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga, E.P.E. Serviço/Órgão/Pessoa de contacto: Serviço de Compras Endereço: Rua Dr. Cândido de Pinho Código postal: 4520 211 Localidade: Santa Maria da Feira Telefone: 00351 256379700 Fax: 00351 256379778 Endereço Eletrónico: lina.azevedo@chedv.min-saude.pt 2 - OBJETO DO CONTRATO Designação do contrato: CLPQ N.º 09/00001.42/2016 - Empreitada de Remodelação e Ampliação do Serviço de Urgência para o Centro Hospitalar Entre Douro e Vouga - Unidade de Santa Maria da Feira Descrição sucinta do objeto do contrato: Empreitada de Remodelação e Ampliação do Serviço de Urgência para o Centro Hospitalar Entre Douro e Vouga - Unidade de Santa Maria da Feira Tipo de Contrato: Empreitada de Obras Públicas Valor do preço base do procedimento 1750000.00 EUR Classificação CPV (Vocabulário Comum para os Contratos Públicos) Objeto principal Vocabulário principal: 45262800 Valor: 1750000.00 EUR 3 - INDICAÇÕES ADICIONAIS O concurso destina-se à celebração de um acordo quadro: Não É utilizado um leilão eletrónico: Não 4 - ADMISSIBILIDADE DA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS VARIANTES: Não 6 - LOCAL DA EXECUÇÃO DO CONTRATO Santa Maria da Feira País: PORTUGAL Distrito: Aveiro Concelho: Santa Maria da Feira Código NUTS: PT116 7 - PRAZO DE EXECUÇÃO DO CONTRATO Empreitadas de obras públicas Prazo contratual de 270 dias contados nos termos do disposto no nº 1 do artigo 362º do CCP 9 - ACESSO ÀS PEÇAS DO CONCURSO E APRESENTAÇÃO DAS CANDIDATURAS E DAS PROPOSTAS 9.1 - Consulta das peças do concurso Designação do serviço da entidade adjudicante onde se encontram disponíveis as peças do concurso para consulta dos interessados: Serviço de Compras Endereço desse serviço: Rua Dr. Cândido de Pinho Código postal: 4520 211 Localidade: Santa Maria da Feira Telefone: 00351 256379700 Fax: 00351 256379778 Endereço Eletrónico: concursos@chedv.min-saude.pt 9.2 - Meio eletrónico de fornecimento das peças do concurso e de apresentação das propostas Plataforma eletrónica utilizada pela entidade adjudicante Vortal (http://portugal.vortal.biz/) 10 - PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS CANDIDATURAS Até às 17 : 00 do 15 º dia a contar da data de envio do presente anúncio 11 - PRAZO PARA A DECISÃO DE QUALIFICAÇÃO 60 dias a contar do termo do prazo para a apresentação das candidaturas 12 - REQUISITOS MÍNIMOS 12.1 - Requisitos mínimos de capacidade técnica: Conforme Peças do Procedimento 12.2 - Requisitos mínimos de capacidade financeira: Conforme Peças do Procedimento 13 - MODELO DE QUALIFICAÇÃO Modelo simples 14 - PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS Até às 17 : 00 do 30 º dia a contar da data de envio do convite 15 - PRAZO DURANTE O QUAL OS CONCORRENTES SÃO OBRIGADOS A MANTER AS RESPETIVAS PROPOSTAS 90 dias a contar do termo do prazo para a apresentação das propostas 16 - CRITÉRIO DE ADJUDICAÇÃO Proposta economicamente mais vantajosa Fatores e eventuais subfatores acompanhados dos respetivos coeficientes de ponderação: Conforme Peças do Procedimento 17 - DISPENSA DE PRESTAÇÃO DE CAUÇÃO: Não 18 - IDENTIFICAÇÃO E CONTACTOS DO ÓRGÃO DE RECURSO ADMINISTRATIVO Designação: Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga, E.P.E. Endereço: Rua Dr. Cândido de Pinho Código postal: 4520 211 Localidade: Santa Maria da Feira Telefone: 00351 256379700 Fax: 00351 256379778 Endereço Eletrónico: hssebastiao@chedv.min-saude.pt 19 - DATA DE ENVIO DO ANÚNCIO PARA PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO DA REPÚBLICA 2016/08/30 20 - O PROCEDIMENTO A QUE ESTE ANÚNCIO DIZ RESPEITO TAMBÉM É PUBLICITADO NO JORNAL OFICIAL DA UNIÃO EUROPEIA: Não 21 - OUTRAS INFORMAÇÕES Regime de contratação: DL nº 18/2008, de 29.01 Relativamente a este procedimento foi efetuada alguma publicação no âmbito do nº1 do art.º2 do DL 34/2009 de 6 de fevereiro: Não 22 - IDENTIFICAÇÃO DO AUTOR DO ANÚNCIO Nome: Lina Azevedo Cargo: Responsavel Serviço Compras