logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

Hotpoint e Jamie Oliver revelam parceria para mercado EMEA

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

Hotpoint & Jamie Oliver

A Hotpoint, fabricante de eletrodomésticos, e oJamie Oliver Group, acabam de anunciar o início de uma ambiciosa parceria de vários anos para a Europa, Médio Oriente e África. A colaboração assenta em torno da importância do valor da partilha e combina a filosofia gastronómica de improviso do Jamie Oliver.

Lançada em 2017, a parceria irá centrar-se em incentivar as pessoas a cuidar dos que mais gostam através da alegria da comida. Uma campanha personalizada, com os seus conteúdos produzidos em específico e disponibilizados nos canais de comunicação de Jamie,que será suportada pela atividade de relações públicas da Hotpoint, social media e digital, bem como com ações em lojas. Ambas as marcas partilham a mesma visão, que os alimentos de qualidade e a capacidade de cozinhá-los devem ser fáceis e acessíveis a todos. A inspiração de Jamie na cozinha e a incrível gama de encastre da Hotpoint, em conjunto,vão proporcionar isso mesmo.

Jamie Oliver, comentou: "Andamos todos ocupados, mas sejamos sinceros, todos temos de nos alimentar, e se ao mesmo tempo conseguirmos cuidar de quem amamos partilhando alimentação caseira e nutritiva, isso será sempre um extra de elevada relevância. É por isso que estou tão entusiasmado em trabalhar com a Hotpoint, para mostrar que os seus incríveis eletrodomésticos podem transformar a vida na cozinha, tornando-a mais fácil e permitindo que as pessoas consigam realizar pratos extraordinários para os familiares mais próximos e queridos, todos os dias da semana”.

Lisa Tookey, directora comercial da Jamie Oliver Group, referiu: "Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Hotpoint para ajudar a transmitir a filosofia de cozinhar de Jamie para uma nova audiência. A campanha inovadora dará aos consumidores acesso a conteúdos personalizados de Jamie que vão estar visíveis nos canais de comunicação. É ótimo trabalhar com uma marca parceira que partilha a mesma visão de ajudar as pessoas a proceder às melhores escolhas alimentares e dar-lhes todo o conhecimento possível".

Sandra Rodrigues, responsável de marketing da Hotpoint em Portugal,conclui que “o lançamento da nossa parceria com o Jamie Oliver assinala um momento emocionante para a nossa marca. A campanha está pensada para criar vínculos com os nossos consumidores através de produtos e atividades práticas, permitindo maior envolvimento e inspiração. Quer para a Hotpoint quer para o Jamie, ajudar a cuidar da sua família e amigos faz parte do que fazemos diariamente – estamos juntos na missão de mudar a forma como as famílias aproveitam seu tempo na cozinha".

Contactos:

www.hotpoint.pt

www.WhirlpoolCorp.com

www.jamieoliver.com

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

Hotpoint e Jamie Oliver revelam parceria para mercado EMEA

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

Hotpoint & Jamie Oliver

A Hotpoint, fabricante de eletrodomésticos, e oJamie Oliver Group, acabam de anunciar o início de uma ambiciosa parceria de vários anos para a Europa, Médio Oriente e África. A colaboração assenta em torno da importância do valor da partilha e combina a filosofia gastronómica de improviso do Jamie Oliver.

Lançada em 2017, a parceria irá centrar-se em incentivar as pessoas a cuidar dos que mais gostam através da alegria da comida. Uma campanha personalizada, com os seus conteúdos produzidos em específico e disponibilizados nos canais de comunicação de Jamie,que será suportada pela atividade de relações públicas da Hotpoint, social media e digital, bem como com ações em lojas. Ambas as marcas partilham a mesma visão, que os alimentos de qualidade e a capacidade de cozinhá-los devem ser fáceis e acessíveis a todos. A inspiração de Jamie na cozinha e a incrível gama de encastre da Hotpoint, em conjunto,vão proporcionar isso mesmo.

Jamie Oliver, comentou: "Andamos todos ocupados, mas sejamos sinceros, todos temos de nos alimentar, e se ao mesmo tempo conseguirmos cuidar de quem amamos partilhando alimentação caseira e nutritiva, isso será sempre um extra de elevada relevância. É por isso que estou tão entusiasmado em trabalhar com a Hotpoint, para mostrar que os seus incríveis eletrodomésticos podem transformar a vida na cozinha, tornando-a mais fácil e permitindo que as pessoas consigam realizar pratos extraordinários para os familiares mais próximos e queridos, todos os dias da semana”.

Lisa Tookey, directora comercial da Jamie Oliver Group, referiu: "Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Hotpoint para ajudar a transmitir a filosofia de cozinhar de Jamie para uma nova audiência. A campanha inovadora dará aos consumidores acesso a conteúdos personalizados de Jamie que vão estar visíveis nos canais de comunicação. É ótimo trabalhar com uma marca parceira que partilha a mesma visão de ajudar as pessoas a proceder às melhores escolhas alimentares e dar-lhes todo o conhecimento possível".

Sandra Rodrigues, responsável de marketing da Hotpoint em Portugal,conclui que “o lançamento da nossa parceria com o Jamie Oliver assinala um momento emocionante para a nossa marca. A campanha está pensada para criar vínculos com os nossos consumidores através de produtos e atividades práticas, permitindo maior envolvimento e inspiração. Quer para a Hotpoint quer para o Jamie, ajudar a cuidar da sua família e amigos faz parte do que fazemos diariamente – estamos juntos na missão de mudar a forma como as famílias aproveitam seu tempo na cozinha".

Contactos:

www.hotpoint.pt

www.WhirlpoolCorp.com

www.jamieoliver.com

Voltar ao topo

Hotpoint e Jamie Oliver revelam parceria para mercado EMEA

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

Hotpoint & Jamie Oliver

A Hotpoint, fabricante de eletrodomésticos, e oJamie Oliver Group, acabam de anunciar o início de uma ambiciosa parceria de vários anos para a Europa, Médio Oriente e África. A colaboração assenta em torno da importância do valor da partilha e combina a filosofia gastronómica de improviso do Jamie Oliver.

Lançada em 2017, a parceria irá centrar-se em incentivar as pessoas a cuidar dos que mais gostam através da alegria da comida. Uma campanha personalizada, com os seus conteúdos produzidos em específico e disponibilizados nos canais de comunicação de Jamie,que será suportada pela atividade de relações públicas da Hotpoint, social media e digital, bem como com ações em lojas. Ambas as marcas partilham a mesma visão, que os alimentos de qualidade e a capacidade de cozinhá-los devem ser fáceis e acessíveis a todos. A inspiração de Jamie na cozinha e a incrível gama de encastre da Hotpoint, em conjunto,vão proporcionar isso mesmo.

Jamie Oliver, comentou: "Andamos todos ocupados, mas sejamos sinceros, todos temos de nos alimentar, e se ao mesmo tempo conseguirmos cuidar de quem amamos partilhando alimentação caseira e nutritiva, isso será sempre um extra de elevada relevância. É por isso que estou tão entusiasmado em trabalhar com a Hotpoint, para mostrar que os seus incríveis eletrodomésticos podem transformar a vida na cozinha, tornando-a mais fácil e permitindo que as pessoas consigam realizar pratos extraordinários para os familiares mais próximos e queridos, todos os dias da semana”.

Lisa Tookey, directora comercial da Jamie Oliver Group, referiu: "Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Hotpoint para ajudar a transmitir a filosofia de cozinhar de Jamie para uma nova audiência. A campanha inovadora dará aos consumidores acesso a conteúdos personalizados de Jamie que vão estar visíveis nos canais de comunicação. É ótimo trabalhar com uma marca parceira que partilha a mesma visão de ajudar as pessoas a proceder às melhores escolhas alimentares e dar-lhes todo o conhecimento possível".

Sandra Rodrigues, responsável de marketing da Hotpoint em Portugal,conclui que “o lançamento da nossa parceria com o Jamie Oliver assinala um momento emocionante para a nossa marca. A campanha está pensada para criar vínculos com os nossos consumidores através de produtos e atividades práticas, permitindo maior envolvimento e inspiração. Quer para a Hotpoint quer para o Jamie, ajudar a cuidar da sua família e amigos faz parte do que fazemos diariamente – estamos juntos na missão de mudar a forma como as famílias aproveitam seu tempo na cozinha".

Contactos:

www.hotpoint.pt

www.WhirlpoolCorp.com

www.jamieoliver.com