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Construção da Torre de Testes em Rottweil avança de acordo com o previsto

Categoria:  Notícias do Dia

Publicado

test tower Rottweil 1 (c) thyssenkrupp
  • O projeto para a maior Torre de Testes em Rottweil avança como previsto
  • A instalação dos primeiros elevadores está a avançar
  • Decorrem os preparativos para a instalação da membrana exterior

A construção da Torre de Testes da thyssenkrupp em Rottweil avança de acordo com o previsto. Andreas Schierenbeck, CEO da Thyssenkrupp Elevadores avançou numa conferência de imprensa que “ Graças ao trabalho dedicado de uma grande equipa, a Torre foi erguida sem imprevistos. No futuro, a Torre de Testes de Rottweil vai desempenhar um papel fundamental na estratégia global de inovação da thyssenkrupp, um dos fatores críticos para o sucesso da empresa”

O trabalho interior da Torre de Testes está em pleno andamento. O elevador de serviço de combate a incêndios foi instalado no início do ano e já está a transportar colaboradores para os andares mais altos a uma velocidade de quatro metros por segundo. O elevador panorâmico foi instalado em maio e é perfeitamente visível através da cobertura de vidro. No futuro, irá permitir aos visitantes acederem à mais alta plataforma na Alemanha, numa altura de 232 metros. Em Neuhausen a empresa tem a maior unidade de acionamento pronta a ser instalada. Esta unidade irá brevemente fazer deslocar o elevador na Torre de Testes a uma velocidade de 18 metros por segundo. Uma unidade similar já está em funcionamento no World Trade Center em New York e no Shanghai World Financial Center.

No fim de janeiro, um enorme pêndulo seguro por motores lineares eletromagnéticos foi instalado no interior da Torre - numa altura de 193 metros – pela GERB Schwingungsisolierungen GmbH. Enquanto esta tecnologia já é utilizada em arranha-céus em New York, Shanghai e Dubai, este dispositivo em particular é o primeiro no mundo que combina movimentos ativos e passivos. Graças a este pêndulo, os engenheiros da thyssenkrupp já podem testar os sistemas dos elevadores como em condições reais.

A thyssenkrupp começou a construir esta Torre de Testes em 2014. Entre as tecnologias de ponta que vão ser testadas em Rottweil, está a nova geração de elevadores, o MULTI. Três dos doze veios da Torre estão reservados para o sistema MULTI, equipado com a tecnologia maglev do Transrapid e que oferece uma série de vantagens: o design do cabo livre permite que vários cabos possam ser operados num único veio. Isto aumenta a capacidade de passageiros por veio até 50% e reduz, ao mesmo tempo, a pegada ecológica do elevador para metade. Ainda, os elevadores podem mover-se na horizontal e vertical sem limitação de altura, permitindo uma série de novas aplicações e possibilidades do ponto de vista arquitetónico.

Mais Informações:

https://testturm.thyssenkrupp-elevator.com/en/2016/01/test-tower-design-secrets/

Gabinete:

Werner Sobek

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Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

Construção da Torre de Testes em Rottweil avança de acordo com o previsto

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test tower Rottweil 1 (c) thyssenkrupp
  • O projeto para a maior Torre de Testes em Rottweil avança como previsto
  • A instalação dos primeiros elevadores está a avançar
  • Decorrem os preparativos para a instalação da membrana exterior

A construção da Torre de Testes da thyssenkrupp em Rottweil avança de acordo com o previsto. Andreas Schierenbeck, CEO da Thyssenkrupp Elevadores avançou numa conferência de imprensa que “ Graças ao trabalho dedicado de uma grande equipa, a Torre foi erguida sem imprevistos. No futuro, a Torre de Testes de Rottweil vai desempenhar um papel fundamental na estratégia global de inovação da thyssenkrupp, um dos fatores críticos para o sucesso da empresa”

O trabalho interior da Torre de Testes está em pleno andamento. O elevador de serviço de combate a incêndios foi instalado no início do ano e já está a transportar colaboradores para os andares mais altos a uma velocidade de quatro metros por segundo. O elevador panorâmico foi instalado em maio e é perfeitamente visível através da cobertura de vidro. No futuro, irá permitir aos visitantes acederem à mais alta plataforma na Alemanha, numa altura de 232 metros. Em Neuhausen a empresa tem a maior unidade de acionamento pronta a ser instalada. Esta unidade irá brevemente fazer deslocar o elevador na Torre de Testes a uma velocidade de 18 metros por segundo. Uma unidade similar já está em funcionamento no World Trade Center em New York e no Shanghai World Financial Center.

No fim de janeiro, um enorme pêndulo seguro por motores lineares eletromagnéticos foi instalado no interior da Torre - numa altura de 193 metros – pela GERB Schwingungsisolierungen GmbH. Enquanto esta tecnologia já é utilizada em arranha-céus em New York, Shanghai e Dubai, este dispositivo em particular é o primeiro no mundo que combina movimentos ativos e passivos. Graças a este pêndulo, os engenheiros da thyssenkrupp já podem testar os sistemas dos elevadores como em condições reais.

A thyssenkrupp começou a construir esta Torre de Testes em 2014. Entre as tecnologias de ponta que vão ser testadas em Rottweil, está a nova geração de elevadores, o MULTI. Três dos doze veios da Torre estão reservados para o sistema MULTI, equipado com a tecnologia maglev do Transrapid e que oferece uma série de vantagens: o design do cabo livre permite que vários cabos possam ser operados num único veio. Isto aumenta a capacidade de passageiros por veio até 50% e reduz, ao mesmo tempo, a pegada ecológica do elevador para metade. Ainda, os elevadores podem mover-se na horizontal e vertical sem limitação de altura, permitindo uma série de novas aplicações e possibilidades do ponto de vista arquitetónico.

Mais Informações:

https://testturm.thyssenkrupp-elevator.com/en/2016/01/test-tower-design-secrets/

Gabinete:

Werner Sobek

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  • A instalação dos primeiros elevadores está a avançar
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A construção da Torre de Testes da thyssenkrupp em Rottweil avança de acordo com o previsto. Andreas Schierenbeck, CEO da Thyssenkrupp Elevadores avançou numa conferência de imprensa que “ Graças ao trabalho dedicado de uma grande equipa, a Torre foi erguida sem imprevistos. No futuro, a Torre de Testes de Rottweil vai desempenhar um papel fundamental na estratégia global de inovação da thyssenkrupp, um dos fatores críticos para o sucesso da empresa”

O trabalho interior da Torre de Testes está em pleno andamento. O elevador de serviço de combate a incêndios foi instalado no início do ano e já está a transportar colaboradores para os andares mais altos a uma velocidade de quatro metros por segundo. O elevador panorâmico foi instalado em maio e é perfeitamente visível através da cobertura de vidro. No futuro, irá permitir aos visitantes acederem à mais alta plataforma na Alemanha, numa altura de 232 metros. Em Neuhausen a empresa tem a maior unidade de acionamento pronta a ser instalada. Esta unidade irá brevemente fazer deslocar o elevador na Torre de Testes a uma velocidade de 18 metros por segundo. Uma unidade similar já está em funcionamento no World Trade Center em New York e no Shanghai World Financial Center.

No fim de janeiro, um enorme pêndulo seguro por motores lineares eletromagnéticos foi instalado no interior da Torre - numa altura de 193 metros – pela GERB Schwingungsisolierungen GmbH. Enquanto esta tecnologia já é utilizada em arranha-céus em New York, Shanghai e Dubai, este dispositivo em particular é o primeiro no mundo que combina movimentos ativos e passivos. Graças a este pêndulo, os engenheiros da thyssenkrupp já podem testar os sistemas dos elevadores como em condições reais.

A thyssenkrupp começou a construir esta Torre de Testes em 2014. Entre as tecnologias de ponta que vão ser testadas em Rottweil, está a nova geração de elevadores, o MULTI. Três dos doze veios da Torre estão reservados para o sistema MULTI, equipado com a tecnologia maglev do Transrapid e que oferece uma série de vantagens: o design do cabo livre permite que vários cabos possam ser operados num único veio. Isto aumenta a capacidade de passageiros por veio até 50% e reduz, ao mesmo tempo, a pegada ecológica do elevador para metade. Ainda, os elevadores podem mover-se na horizontal e vertical sem limitação de altura, permitindo uma série de novas aplicações e possibilidades do ponto de vista arquitetónico.

Mais Informações:

https://testturm.thyssenkrupp-elevator.com/en/2016/01/test-tower-design-secrets/

Gabinete:

Werner Sobek