resultados
Publicado
A Robbialac acaba de ser distinguida com o prémio Marca de Confiança 2016 promovido pela Revista Seleções na recém-criada categoria Tintas de Interiores, certificação que reconhece o que de melhor existe no mercado nacional nesta categoria de produtos.
Esta distinção, atribuída à Robbialac por quase metade dos 13.200 inquiridos no âmbito do estudo, vem confirmar a aposta da empresa em gerar valor através da excelência e inovação em produtos e serviços de alta qualidade que vão ao encontro das necessidades e expectativas do mercado e dos clientes da marca. “A Qualidade que colocamos no desenvolvimento de todos os nossos produtos e serviços e a Confiança que pretendemos conquistar e consolidar junto do mercado e dos nossos clientes são os principais pilares pelos quais se rege a atividade da Robbialac”, explica Pedro Júlio Silva, Diretor de Marketing das Tintas Robbialac, S.A., sublinhando que a atribuição deste galardão vem comprovar a estratégia da empresa em eleger estes valores como pilares da sua atividade.
Além disso, destaca o responsável, "é particularmente prestigiante para a marca ter sido reconhecida com este prémio logo no primeiro ano em que a Revista Selecções decidiu submeter à avaliação do mercado a categoria de Tintas Interiores, o que comprova que a Robbialac está no caminho certo e que a aposta na inovação e qualidade que temos vindo a fazer nos últimos anos é uma aposta ganha”.
Criado em 2001, o Prémio Marca de Confiança é o mais antigo galardão do género em Portugal e tem como objetivo medir o grau de confiança que os consumidores depositam nas marcas, tendo em conta a qualidade dos produtos que estas colocam à disposição, a relação custo-benefício e a perceção das necessidades do cliente. O estudo, realizado através de um questionário endereçado a 13.200 assinantes da Revista Selecções do Reader’s Digest, tem por base uma escala de votação de 1 a 5 na qual, com 47% do total dos votos, a Robbialac alcançou uma média global de 4,23 tornando-se assim na Marca de Confiança 2016 na categoria de Tintas de Interiores.
Publicado
A Robbialac acaba de ser distinguida com o prémio Marca de Confiança 2016 promovido pela Revista Seleções na recém-criada categoria Tintas de Interiores, certificação que reconhece o que de melhor existe no mercado nacional nesta categoria de produtos.
Esta distinção, atribuída à Robbialac por quase metade dos 13.200 inquiridos no âmbito do estudo, vem confirmar a aposta da empresa em gerar valor através da excelência e inovação em produtos e serviços de alta qualidade que vão ao encontro das necessidades e expectativas do mercado e dos clientes da marca. “A Qualidade que colocamos no desenvolvimento de todos os nossos produtos e serviços e a Confiança que pretendemos conquistar e consolidar junto do mercado e dos nossos clientes são os principais pilares pelos quais se rege a atividade da Robbialac”, explica Pedro Júlio Silva, Diretor de Marketing das Tintas Robbialac, S.A., sublinhando que a atribuição deste galardão vem comprovar a estratégia da empresa em eleger estes valores como pilares da sua atividade.
Além disso, destaca o responsável, "é particularmente prestigiante para a marca ter sido reconhecida com este prémio logo no primeiro ano em que a Revista Selecções decidiu submeter à avaliação do mercado a categoria de Tintas Interiores, o que comprova que a Robbialac está no caminho certo e que a aposta na inovação e qualidade que temos vindo a fazer nos últimos anos é uma aposta ganha”.
Criado em 2001, o Prémio Marca de Confiança é o mais antigo galardão do género em Portugal e tem como objetivo medir o grau de confiança que os consumidores depositam nas marcas, tendo em conta a qualidade dos produtos que estas colocam à disposição, a relação custo-benefício e a perceção das necessidades do cliente. O estudo, realizado através de um questionário endereçado a 13.200 assinantes da Revista Selecções do Reader’s Digest, tem por base uma escala de votação de 1 a 5 na qual, com 47% do total dos votos, a Robbialac alcançou uma média global de 4,23 tornando-se assim na Marca de Confiança 2016 na categoria de Tintas de Interiores.
Publicado
A Robbialac acaba de ser distinguida com o prémio Marca de Confiança 2016 promovido pela Revista Seleções na recém-criada categoria Tintas de Interiores, certificação que reconhece o que de melhor existe no mercado nacional nesta categoria de produtos.
Esta distinção, atribuída à Robbialac por quase metade dos 13.200 inquiridos no âmbito do estudo, vem confirmar a aposta da empresa em gerar valor através da excelência e inovação em produtos e serviços de alta qualidade que vão ao encontro das necessidades e expectativas do mercado e dos clientes da marca. “A Qualidade que colocamos no desenvolvimento de todos os nossos produtos e serviços e a Confiança que pretendemos conquistar e consolidar junto do mercado e dos nossos clientes são os principais pilares pelos quais se rege a atividade da Robbialac”, explica Pedro Júlio Silva, Diretor de Marketing das Tintas Robbialac, S.A., sublinhando que a atribuição deste galardão vem comprovar a estratégia da empresa em eleger estes valores como pilares da sua atividade.
Além disso, destaca o responsável, "é particularmente prestigiante para a marca ter sido reconhecida com este prémio logo no primeiro ano em que a Revista Selecções decidiu submeter à avaliação do mercado a categoria de Tintas Interiores, o que comprova que a Robbialac está no caminho certo e que a aposta na inovação e qualidade que temos vindo a fazer nos últimos anos é uma aposta ganha”.
Criado em 2001, o Prémio Marca de Confiança é o mais antigo galardão do género em Portugal e tem como objetivo medir o grau de confiança que os consumidores depositam nas marcas, tendo em conta a qualidade dos produtos que estas colocam à disposição, a relação custo-benefício e a perceção das necessidades do cliente. O estudo, realizado através de um questionário endereçado a 13.200 assinantes da Revista Selecções do Reader’s Digest, tem por base uma escala de votação de 1 a 5 na qual, com 47% do total dos votos, a Robbialac alcançou uma média global de 4,23 tornando-se assim na Marca de Confiança 2016 na categoria de Tintas de Interiores.