logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

Robbialac eleita Marca de Confiança 2016 na recém-criada categoria de Tinta de Interiores

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

Logo MC 2016

A Robbialac acaba de ser distinguida com o prémio Marca de Confiança 2016 promovido pela Revista Seleções na recém-criada categoria Tintas de Interiores, certificação que reconhece o que de melhor existe no mercado nacional nesta categoria de produtos.

Esta distinção, atribuída à Robbialac por quase metade dos 13.200 inquiridos no âmbito do estudo, vem confirmar a aposta da empresa em gerar valor através da excelência e inovação em produtos e serviços de alta qualidade que vão ao encontro das necessidades e expectativas do mercado e dos clientes da marca. “A Qualidade que colocamos no desenvolvimento de todos os nossos produtos e serviços e a Confiança que pretendemos conquistar e consolidar junto do mercado e dos nossos clientes são os principais pilares pelos quais se rege a atividade da Robbialac”, explica Pedro Júlio Silva, Diretor de Marketing das Tintas Robbialac, S.A., sublinhando que a atribuição deste galardão vem comprovar a estratégia da empresa em eleger estes valores como pilares da sua atividade.

Além disso, destaca o responsável, "é particularmente prestigiante para a marca ter sido reconhecida com este prémio logo no primeiro ano em que a Revista Selecções decidiu submeter à avaliação do mercado a categoria de Tintas Interiores, o que comprova que a Robbialac está no caminho certo e que a aposta na inovação e qualidade que temos vindo a fazer nos últimos anos é uma aposta ganha”.

Criado em 2001, o Prémio Marca de Confiança é o mais antigo galardão do género em Portugal e tem como objetivo medir o grau de confiança que os consumidores depositam nas marcas, tendo em conta a qualidade dos produtos que estas colocam à disposição, a relação custo-benefício e a perceção das necessidades do cliente. O estudo, realizado através de um questionário endereçado a 13.200 assinantes da Revista Selecções do Reader’s Digest, tem por base uma escala de votação de 1 a 5 na qual, com 47% do total dos votos, a Robbialac alcançou uma média global de 4,23 tornando-se assim na Marca de Confiança 2016 na categoria de Tintas de Interiores.

Mais Informações:

www.tintasrobbialac.pt

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

Robbialac eleita Marca de Confiança 2016 na recém-criada categoria de Tinta de Interiores

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

Logo MC 2016

A Robbialac acaba de ser distinguida com o prémio Marca de Confiança 2016 promovido pela Revista Seleções na recém-criada categoria Tintas de Interiores, certificação que reconhece o que de melhor existe no mercado nacional nesta categoria de produtos.

Esta distinção, atribuída à Robbialac por quase metade dos 13.200 inquiridos no âmbito do estudo, vem confirmar a aposta da empresa em gerar valor através da excelência e inovação em produtos e serviços de alta qualidade que vão ao encontro das necessidades e expectativas do mercado e dos clientes da marca. “A Qualidade que colocamos no desenvolvimento de todos os nossos produtos e serviços e a Confiança que pretendemos conquistar e consolidar junto do mercado e dos nossos clientes são os principais pilares pelos quais se rege a atividade da Robbialac”, explica Pedro Júlio Silva, Diretor de Marketing das Tintas Robbialac, S.A., sublinhando que a atribuição deste galardão vem comprovar a estratégia da empresa em eleger estes valores como pilares da sua atividade.

Além disso, destaca o responsável, "é particularmente prestigiante para a marca ter sido reconhecida com este prémio logo no primeiro ano em que a Revista Selecções decidiu submeter à avaliação do mercado a categoria de Tintas Interiores, o que comprova que a Robbialac está no caminho certo e que a aposta na inovação e qualidade que temos vindo a fazer nos últimos anos é uma aposta ganha”.

Criado em 2001, o Prémio Marca de Confiança é o mais antigo galardão do género em Portugal e tem como objetivo medir o grau de confiança que os consumidores depositam nas marcas, tendo em conta a qualidade dos produtos que estas colocam à disposição, a relação custo-benefício e a perceção das necessidades do cliente. O estudo, realizado através de um questionário endereçado a 13.200 assinantes da Revista Selecções do Reader’s Digest, tem por base uma escala de votação de 1 a 5 na qual, com 47% do total dos votos, a Robbialac alcançou uma média global de 4,23 tornando-se assim na Marca de Confiança 2016 na categoria de Tintas de Interiores.

Mais Informações:

www.tintasrobbialac.pt

Voltar ao topo

Robbialac eleita Marca de Confiança 2016 na recém-criada categoria de Tinta de Interiores

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

Logo MC 2016

A Robbialac acaba de ser distinguida com o prémio Marca de Confiança 2016 promovido pela Revista Seleções na recém-criada categoria Tintas de Interiores, certificação que reconhece o que de melhor existe no mercado nacional nesta categoria de produtos.

Esta distinção, atribuída à Robbialac por quase metade dos 13.200 inquiridos no âmbito do estudo, vem confirmar a aposta da empresa em gerar valor através da excelência e inovação em produtos e serviços de alta qualidade que vão ao encontro das necessidades e expectativas do mercado e dos clientes da marca. “A Qualidade que colocamos no desenvolvimento de todos os nossos produtos e serviços e a Confiança que pretendemos conquistar e consolidar junto do mercado e dos nossos clientes são os principais pilares pelos quais se rege a atividade da Robbialac”, explica Pedro Júlio Silva, Diretor de Marketing das Tintas Robbialac, S.A., sublinhando que a atribuição deste galardão vem comprovar a estratégia da empresa em eleger estes valores como pilares da sua atividade.

Além disso, destaca o responsável, "é particularmente prestigiante para a marca ter sido reconhecida com este prémio logo no primeiro ano em que a Revista Selecções decidiu submeter à avaliação do mercado a categoria de Tintas Interiores, o que comprova que a Robbialac está no caminho certo e que a aposta na inovação e qualidade que temos vindo a fazer nos últimos anos é uma aposta ganha”.

Criado em 2001, o Prémio Marca de Confiança é o mais antigo galardão do género em Portugal e tem como objetivo medir o grau de confiança que os consumidores depositam nas marcas, tendo em conta a qualidade dos produtos que estas colocam à disposição, a relação custo-benefício e a perceção das necessidades do cliente. O estudo, realizado através de um questionário endereçado a 13.200 assinantes da Revista Selecções do Reader’s Digest, tem por base uma escala de votação de 1 a 5 na qual, com 47% do total dos votos, a Robbialac alcançou uma média global de 4,23 tornando-se assim na Marca de Confiança 2016 na categoria de Tintas de Interiores.

Mais Informações:

www.tintasrobbialac.pt