resultados
Publicado
A Geberit lançou-se no mundo das redes sociais com a criação dos seus perfis no Facebook e Twitter completamente em português. Desde o inicio de março que que já se pode visitar os conteúdos que a marca está a colocar nos seus perfis de Facebook e Twitter.
O novo perfil da Geberit Portugal no Facebook é destinado a utilizadores finais, a arquitetos, designers, projetistas e não só, as todas as pessoas em geral. Sempre com mensagens, conteúdos e eventos da Geberit em Portugal.
Seja também fã em:
O perfil de Twitter da Geberit Portugal, por sua vez, está dirigido mais a profissionais do sector, como os projectistas, arquitectos e engenheiros, instaladores e todos os profissionais, onde encontrarão informação específica e adequada às suas pretensões.
Pode seguir em:
Desta forma, a Geberit pretende manter um contacto directo e mais personalizado com os seus clientes por isso, no Facebook, a Geberit informará sobre as novidades de produtos, publicações, feiras, conferências, eventos, formações nos Centros de Formação da Geberit, projectos de referência e ideias inovadoras para casas de banho, com toda a informação sobre as Soluções embutidas Geberit.
Com estes novos canais de comunicação digital, a Geberit Portugal espera divulgar ainda mais as Soluções Geberit para uma casa de banho melhor a todos os seus clientes e parceiros, assim como a todos àqueles arquitectos, engenheiros, instaladores, estudantes do sector da construção ou particulares que as desconhecem ou àqueles que as pretendam também divulgar aos seus amigos.
A Geberit Portugal cada vez mais perto através das redes sociais.
Publicado
A Geberit lançou-se no mundo das redes sociais com a criação dos seus perfis no Facebook e Twitter completamente em português. Desde o inicio de março que que já se pode visitar os conteúdos que a marca está a colocar nos seus perfis de Facebook e Twitter.
O novo perfil da Geberit Portugal no Facebook é destinado a utilizadores finais, a arquitetos, designers, projetistas e não só, as todas as pessoas em geral. Sempre com mensagens, conteúdos e eventos da Geberit em Portugal.
Seja também fã em:
O perfil de Twitter da Geberit Portugal, por sua vez, está dirigido mais a profissionais do sector, como os projectistas, arquitectos e engenheiros, instaladores e todos os profissionais, onde encontrarão informação específica e adequada às suas pretensões.
Pode seguir em:
Desta forma, a Geberit pretende manter um contacto directo e mais personalizado com os seus clientes por isso, no Facebook, a Geberit informará sobre as novidades de produtos, publicações, feiras, conferências, eventos, formações nos Centros de Formação da Geberit, projectos de referência e ideias inovadoras para casas de banho, com toda a informação sobre as Soluções embutidas Geberit.
Com estes novos canais de comunicação digital, a Geberit Portugal espera divulgar ainda mais as Soluções Geberit para uma casa de banho melhor a todos os seus clientes e parceiros, assim como a todos àqueles arquitectos, engenheiros, instaladores, estudantes do sector da construção ou particulares que as desconhecem ou àqueles que as pretendam também divulgar aos seus amigos.
A Geberit Portugal cada vez mais perto através das redes sociais.
Publicado
A Geberit lançou-se no mundo das redes sociais com a criação dos seus perfis no Facebook e Twitter completamente em português. Desde o inicio de março que que já se pode visitar os conteúdos que a marca está a colocar nos seus perfis de Facebook e Twitter.
O novo perfil da Geberit Portugal no Facebook é destinado a utilizadores finais, a arquitetos, designers, projetistas e não só, as todas as pessoas em geral. Sempre com mensagens, conteúdos e eventos da Geberit em Portugal.
Seja também fã em:
O perfil de Twitter da Geberit Portugal, por sua vez, está dirigido mais a profissionais do sector, como os projectistas, arquitectos e engenheiros, instaladores e todos os profissionais, onde encontrarão informação específica e adequada às suas pretensões.
Pode seguir em:
Desta forma, a Geberit pretende manter um contacto directo e mais personalizado com os seus clientes por isso, no Facebook, a Geberit informará sobre as novidades de produtos, publicações, feiras, conferências, eventos, formações nos Centros de Formação da Geberit, projectos de referência e ideias inovadoras para casas de banho, com toda a informação sobre as Soluções embutidas Geberit.
Com estes novos canais de comunicação digital, a Geberit Portugal espera divulgar ainda mais as Soluções Geberit para uma casa de banho melhor a todos os seus clientes e parceiros, assim como a todos àqueles arquitectos, engenheiros, instaladores, estudantes do sector da construção ou particulares que as desconhecem ou àqueles que as pretendam também divulgar aos seus amigos.
A Geberit Portugal cada vez mais perto através das redes sociais.