resultados
Publicado
Denominação social da empresa muda para CIN Valentine
O Grupo CIN procedeu a uma reorganização da estrutura organizacional e financeira da sua operação em Espanha, no quadro do seu plano estratégico para o mercado Ibérico. Nesta reestruturação a denominação social da empresa foi alterada de Barnices Valentine S.A.U. para CIN Valentine S.A.U..
A nível financeiro pretende-se dotar a empresa dos meios financeiros necessários para suportar a sua expansão, reforçando a sua autonomia económica para níveis de 40% dos seus activos, elevando assim os seus capitais próprios globais para 25 milhões de euros.
“Pretendemos com esta reestruturação reforçar, clara e formalmente, o nosso continuado compromisso com o mercado de tintas em Espanha, posicionando a CIN Valentine como um dos intervenientes mais sólidos e ativos neste mercado”, Ângelo César Machado, Administrador.
A entrada da CIN no mercado espanhol verificou-se em 1988, com a abertura de uma delegação comercial em Pontevedra, a Pinturas CIN Galícia.
Em 1994, a estratégia de internacionalização da CIN adquire uma nova dimensão com a aquisição de 47% do capital da Valentine, empresa sediada em Barcelona e direccionada para o segmento das tintas decorativas. Esta operação proporcionou ao grupo a liderança do mercado ibérico tendo, a partir de 1995, reforçado continuamente este posicionamento.
Em 1996, a CIN reforça a sua participação na Barnices Valentine para cerca de 60%, tendo atingido o controlo total desta empresa em 1999.
Publicado
Denominação social da empresa muda para CIN Valentine
O Grupo CIN procedeu a uma reorganização da estrutura organizacional e financeira da sua operação em Espanha, no quadro do seu plano estratégico para o mercado Ibérico. Nesta reestruturação a denominação social da empresa foi alterada de Barnices Valentine S.A.U. para CIN Valentine S.A.U..
A nível financeiro pretende-se dotar a empresa dos meios financeiros necessários para suportar a sua expansão, reforçando a sua autonomia económica para níveis de 40% dos seus activos, elevando assim os seus capitais próprios globais para 25 milhões de euros.
“Pretendemos com esta reestruturação reforçar, clara e formalmente, o nosso continuado compromisso com o mercado de tintas em Espanha, posicionando a CIN Valentine como um dos intervenientes mais sólidos e ativos neste mercado”, Ângelo César Machado, Administrador.
A entrada da CIN no mercado espanhol verificou-se em 1988, com a abertura de uma delegação comercial em Pontevedra, a Pinturas CIN Galícia.
Em 1994, a estratégia de internacionalização da CIN adquire uma nova dimensão com a aquisição de 47% do capital da Valentine, empresa sediada em Barcelona e direccionada para o segmento das tintas decorativas. Esta operação proporcionou ao grupo a liderança do mercado ibérico tendo, a partir de 1995, reforçado continuamente este posicionamento.
Em 1996, a CIN reforça a sua participação na Barnices Valentine para cerca de 60%, tendo atingido o controlo total desta empresa em 1999.
Publicado
Denominação social da empresa muda para CIN Valentine
O Grupo CIN procedeu a uma reorganização da estrutura organizacional e financeira da sua operação em Espanha, no quadro do seu plano estratégico para o mercado Ibérico. Nesta reestruturação a denominação social da empresa foi alterada de Barnices Valentine S.A.U. para CIN Valentine S.A.U..
A nível financeiro pretende-se dotar a empresa dos meios financeiros necessários para suportar a sua expansão, reforçando a sua autonomia económica para níveis de 40% dos seus activos, elevando assim os seus capitais próprios globais para 25 milhões de euros.
“Pretendemos com esta reestruturação reforçar, clara e formalmente, o nosso continuado compromisso com o mercado de tintas em Espanha, posicionando a CIN Valentine como um dos intervenientes mais sólidos e ativos neste mercado”, Ângelo César Machado, Administrador.
A entrada da CIN no mercado espanhol verificou-se em 1988, com a abertura de uma delegação comercial em Pontevedra, a Pinturas CIN Galícia.
Em 1994, a estratégia de internacionalização da CIN adquire uma nova dimensão com a aquisição de 47% do capital da Valentine, empresa sediada em Barcelona e direccionada para o segmento das tintas decorativas. Esta operação proporcionou ao grupo a liderança do mercado ibérico tendo, a partir de 1995, reforçado continuamente este posicionamento.
Em 1996, a CIN reforça a sua participação na Barnices Valentine para cerca de 60%, tendo atingido o controlo total desta empresa em 1999.