logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

RECER é uma marca “Cinco Estrelas”

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

Logo_Cinco_Estrelas_Prémio_2016 RGB

Prémio permite aos consumidores identificar os melhores produtos e serviços

A Recer, marca de referência no sector da cerâmica de acabamento, foi distinguida com o prémio “Cinco Estrelas” 2016. Este é um sistema de avaliação de produtos e serviços, que se realiza pelo segundo ano consecutivo, com base em critérios que influenciam a decisão de compra em situações reais de consumo e utilização.

«Depois de, no final de 2015, a Recer ter sido distinguida como “Superbrand Born in Portugal”, iniciar 2016 com o prémio “Cinco Estrelas” significa que os nossos pavimentos e revestimentos são, cada vez mais, a opção de consumidores e profissionais. A notoriedade crescente é um incentivo para fazer mais e melhor», afirma Liliana Rodrigues, directora de marketing da Recer.

Recer Naprec (hotel)

Com formatos, acabamentos e cores que favorecem inúmeras possibilidades de diferenciação e personalização de projectos, a série Naprec (https://naprec.recer.pt/), da Recer, foi considerada “Produto Cinco Estrelas” e é já tida como uma solução cerâmica com potencial para definir tendências de mercado à escala global. Os pequenos formatos da série Naprec, cuja produção está hoje ao alcance de poucas empresas na Europa, surpreenderam os arquitectos e os consumidores consultados para avaliar as diferentes candidaturas.

Recer Naprec (cozinha)

Prémio “Cinco Estrelas” Baseado no método SPICI, o Prémio “Cinco Estrelas”, que visa identificar os melhores produtos e serviços do mercado, avalia os principais critérios que influenciam os consumidores nas suas decisões de compra: a Satisfação pela experimentação; a relação Preço-qualidade; a Intenção de compra; a Confiança na marca e, por último, a Inovação. Um comité de avaliação, testes de experimentação e questionários de avaliação massificados permitiram distinguir 69 dos 235 produtos e serviços inscritos em 94 categorias. A Recer obteve uma pontuação de 7,9 pontos em 10 possíveis, uma média superior aos concorrentes do mesmo sector.

Mais Informações:

daniel.santos@recer.pt

www.recer.pt

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

RECER é uma marca “Cinco Estrelas”

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

Logo_Cinco_Estrelas_Prémio_2016 RGB

Prémio permite aos consumidores identificar os melhores produtos e serviços

A Recer, marca de referência no sector da cerâmica de acabamento, foi distinguida com o prémio “Cinco Estrelas” 2016. Este é um sistema de avaliação de produtos e serviços, que se realiza pelo segundo ano consecutivo, com base em critérios que influenciam a decisão de compra em situações reais de consumo e utilização.

«Depois de, no final de 2015, a Recer ter sido distinguida como “Superbrand Born in Portugal”, iniciar 2016 com o prémio “Cinco Estrelas” significa que os nossos pavimentos e revestimentos são, cada vez mais, a opção de consumidores e profissionais. A notoriedade crescente é um incentivo para fazer mais e melhor», afirma Liliana Rodrigues, directora de marketing da Recer.

Recer Naprec (hotel)

Com formatos, acabamentos e cores que favorecem inúmeras possibilidades de diferenciação e personalização de projectos, a série Naprec (https://naprec.recer.pt/), da Recer, foi considerada “Produto Cinco Estrelas” e é já tida como uma solução cerâmica com potencial para definir tendências de mercado à escala global. Os pequenos formatos da série Naprec, cuja produção está hoje ao alcance de poucas empresas na Europa, surpreenderam os arquitectos e os consumidores consultados para avaliar as diferentes candidaturas.

Recer Naprec (cozinha)

Prémio “Cinco Estrelas” Baseado no método SPICI, o Prémio “Cinco Estrelas”, que visa identificar os melhores produtos e serviços do mercado, avalia os principais critérios que influenciam os consumidores nas suas decisões de compra: a Satisfação pela experimentação; a relação Preço-qualidade; a Intenção de compra; a Confiança na marca e, por último, a Inovação. Um comité de avaliação, testes de experimentação e questionários de avaliação massificados permitiram distinguir 69 dos 235 produtos e serviços inscritos em 94 categorias. A Recer obteve uma pontuação de 7,9 pontos em 10 possíveis, uma média superior aos concorrentes do mesmo sector.

Mais Informações:

daniel.santos@recer.pt

www.recer.pt

Voltar ao topo

RECER é uma marca “Cinco Estrelas”

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

Logo_Cinco_Estrelas_Prémio_2016 RGB

Prémio permite aos consumidores identificar os melhores produtos e serviços

A Recer, marca de referência no sector da cerâmica de acabamento, foi distinguida com o prémio “Cinco Estrelas” 2016. Este é um sistema de avaliação de produtos e serviços, que se realiza pelo segundo ano consecutivo, com base em critérios que influenciam a decisão de compra em situações reais de consumo e utilização.

«Depois de, no final de 2015, a Recer ter sido distinguida como “Superbrand Born in Portugal”, iniciar 2016 com o prémio “Cinco Estrelas” significa que os nossos pavimentos e revestimentos são, cada vez mais, a opção de consumidores e profissionais. A notoriedade crescente é um incentivo para fazer mais e melhor», afirma Liliana Rodrigues, directora de marketing da Recer.

Recer Naprec (hotel)

Com formatos, acabamentos e cores que favorecem inúmeras possibilidades de diferenciação e personalização de projectos, a série Naprec (https://naprec.recer.pt/), da Recer, foi considerada “Produto Cinco Estrelas” e é já tida como uma solução cerâmica com potencial para definir tendências de mercado à escala global. Os pequenos formatos da série Naprec, cuja produção está hoje ao alcance de poucas empresas na Europa, surpreenderam os arquitectos e os consumidores consultados para avaliar as diferentes candidaturas.

Recer Naprec (cozinha)

Prémio “Cinco Estrelas” Baseado no método SPICI, o Prémio “Cinco Estrelas”, que visa identificar os melhores produtos e serviços do mercado, avalia os principais critérios que influenciam os consumidores nas suas decisões de compra: a Satisfação pela experimentação; a relação Preço-qualidade; a Intenção de compra; a Confiança na marca e, por último, a Inovação. Um comité de avaliação, testes de experimentação e questionários de avaliação massificados permitiram distinguir 69 dos 235 produtos e serviços inscritos em 94 categorias. A Recer obteve uma pontuação de 7,9 pontos em 10 possíveis, uma média superior aos concorrentes do mesmo sector.

Mais Informações:

daniel.santos@recer.pt

www.recer.pt