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Grupo Whirlpool apresenta conceito “24 Hours, Life in a Day” na IFA

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

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24 hoas

Com mais de cem anos de experiência, a Whirlpool é a líder global em eletrodomésticos. Após a aquisição da Indesit Company, a Whirlpool tornou-se também na líder europeia, e a líder em cinco dos mais importantes mercados europeus – França, Itália, Polónia, Reino Unido e Rússia – mas também em Portugal. Foi com esta nova força que a Whirlpool esteve presente na edição de 2015 da IFA, a maior feira de eletrónica de consumo da Europa.

“Foi muito importante para a empresa a participação na IFA, uma vez que marcámos presença nesta que é a maior feira de eletrónica de consumo do mundo como uma empresa nova, apresentando o nosso portfólio, que inclui agora tanto as marcas da Whirlpool, como as marcas da Indesit. Foi uma grande oportunidade para mostrar o nosso conhecimento e a nossa capacidade de inovação e colmatar todo o espetro de necessidades dos nossos consumidores”, referiu Esther Berrozpe Galindo, Presidente da Whirlpool EMEA e Vice-Presidente Executiva da Whirlpool Corporation. “Com a integração da Whirlpool e da Indesit, estamos muito entusiasmados para criar uma empresa ainda mais forte e ainda mais eficiente, com foco no crescimento e criação de valor a longo prazo”.

A maior feira de eletrónica de consumo da Europa realizou-se entre os passados dias 4 a 9 de setembro. A nova oferta competitiva do grupo para o mercado europeu ocupou 3.000 metros quadrados, pelos quais passaram visitantes, jornalistas e parceiros que puderam ver as identidades distintas de cada uma das marcas – Whirlpool, Hotpoint e Indesit – unidas por um único conceito: “24 Hours, Life in a Day”.

O Conceito “24 Hours, Life in a Day”: As pessoas, as suas vidas, as suas necessidades e os seus sonhos – são estes os principais focos das três marcas do Grupo Whirlpool, cujo objetivo é tornar cada dia especial, enchendo-o de novas emoções e descobertas, e transformando o vulgar em extraordinário. Cada história, por mais simples que seja, deve ser contada e cada consumidor é a personagem principal da mesma.

Esta é a essência do conceito “24 Hours, Life in a Day”, que acompanhou a presença do Grupo Whirlpool na IFA 2015, envolvendo os consumidores numa atmosfera cheia de atividades. Mais do que um espaço de exposição, a Whirlpool mostrou as histórias do nosso quotidiano. O tempo, distribuído por 24 horas, e o espaço, são os elementos narrativos que guiam os visitantes pela essência de cada uma das marcas. Paredes de vídeo, ecrãs, definições, displays de produto e espetáculos ao vivo proporcionaram uma experiência multi-sensorial e interativa que mostrou de que forma as marcas podem melhorar a vida de todos nós – a cada hora e a cada dia.

Mais Informações:

Whirlpool

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Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

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Com mais de cem anos de experiência, a Whirlpool é a líder global em eletrodomésticos. Após a aquisição da Indesit Company, a Whirlpool tornou-se também na líder europeia, e a líder em cinco dos mais importantes mercados europeus – França, Itália, Polónia, Reino Unido e Rússia – mas também em Portugal. Foi com esta nova força que a Whirlpool esteve presente na edição de 2015 da IFA, a maior feira de eletrónica de consumo da Europa.

“Foi muito importante para a empresa a participação na IFA, uma vez que marcámos presença nesta que é a maior feira de eletrónica de consumo do mundo como uma empresa nova, apresentando o nosso portfólio, que inclui agora tanto as marcas da Whirlpool, como as marcas da Indesit. Foi uma grande oportunidade para mostrar o nosso conhecimento e a nossa capacidade de inovação e colmatar todo o espetro de necessidades dos nossos consumidores”, referiu Esther Berrozpe Galindo, Presidente da Whirlpool EMEA e Vice-Presidente Executiva da Whirlpool Corporation. “Com a integração da Whirlpool e da Indesit, estamos muito entusiasmados para criar uma empresa ainda mais forte e ainda mais eficiente, com foco no crescimento e criação de valor a longo prazo”.

A maior feira de eletrónica de consumo da Europa realizou-se entre os passados dias 4 a 9 de setembro. A nova oferta competitiva do grupo para o mercado europeu ocupou 3.000 metros quadrados, pelos quais passaram visitantes, jornalistas e parceiros que puderam ver as identidades distintas de cada uma das marcas – Whirlpool, Hotpoint e Indesit – unidas por um único conceito: “24 Hours, Life in a Day”.

O Conceito “24 Hours, Life in a Day”: As pessoas, as suas vidas, as suas necessidades e os seus sonhos – são estes os principais focos das três marcas do Grupo Whirlpool, cujo objetivo é tornar cada dia especial, enchendo-o de novas emoções e descobertas, e transformando o vulgar em extraordinário. Cada história, por mais simples que seja, deve ser contada e cada consumidor é a personagem principal da mesma.

Esta é a essência do conceito “24 Hours, Life in a Day”, que acompanhou a presença do Grupo Whirlpool na IFA 2015, envolvendo os consumidores numa atmosfera cheia de atividades. Mais do que um espaço de exposição, a Whirlpool mostrou as histórias do nosso quotidiano. O tempo, distribuído por 24 horas, e o espaço, são os elementos narrativos que guiam os visitantes pela essência de cada uma das marcas. Paredes de vídeo, ecrãs, definições, displays de produto e espetáculos ao vivo proporcionaram uma experiência multi-sensorial e interativa que mostrou de que forma as marcas podem melhorar a vida de todos nós – a cada hora e a cada dia.

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“Foi muito importante para a empresa a participação na IFA, uma vez que marcámos presença nesta que é a maior feira de eletrónica de consumo do mundo como uma empresa nova, apresentando o nosso portfólio, que inclui agora tanto as marcas da Whirlpool, como as marcas da Indesit. Foi uma grande oportunidade para mostrar o nosso conhecimento e a nossa capacidade de inovação e colmatar todo o espetro de necessidades dos nossos consumidores”, referiu Esther Berrozpe Galindo, Presidente da Whirlpool EMEA e Vice-Presidente Executiva da Whirlpool Corporation. “Com a integração da Whirlpool e da Indesit, estamos muito entusiasmados para criar uma empresa ainda mais forte e ainda mais eficiente, com foco no crescimento e criação de valor a longo prazo”.

A maior feira de eletrónica de consumo da Europa realizou-se entre os passados dias 4 a 9 de setembro. A nova oferta competitiva do grupo para o mercado europeu ocupou 3.000 metros quadrados, pelos quais passaram visitantes, jornalistas e parceiros que puderam ver as identidades distintas de cada uma das marcas – Whirlpool, Hotpoint e Indesit – unidas por um único conceito: “24 Hours, Life in a Day”.

O Conceito “24 Hours, Life in a Day”: As pessoas, as suas vidas, as suas necessidades e os seus sonhos – são estes os principais focos das três marcas do Grupo Whirlpool, cujo objetivo é tornar cada dia especial, enchendo-o de novas emoções e descobertas, e transformando o vulgar em extraordinário. Cada história, por mais simples que seja, deve ser contada e cada consumidor é a personagem principal da mesma.

Esta é a essência do conceito “24 Hours, Life in a Day”, que acompanhou a presença do Grupo Whirlpool na IFA 2015, envolvendo os consumidores numa atmosfera cheia de atividades. Mais do que um espaço de exposição, a Whirlpool mostrou as histórias do nosso quotidiano. O tempo, distribuído por 24 horas, e o espaço, são os elementos narrativos que guiam os visitantes pela essência de cada uma das marcas. Paredes de vídeo, ecrãs, definições, displays de produto e espetáculos ao vivo proporcionaram uma experiência multi-sensorial e interativa que mostrou de que forma as marcas podem melhorar a vida de todos nós – a cada hora e a cada dia.

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