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OLI Cresce 6% no Primeiro Semestre

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

OLI_Placa Trumpet de Siza Vieira

A OLI, líder ibérica na produção de autoclismos, cresceu 6% no primeiro semestre de 2015, em comparação com o volume de negócios do período homólogo do ano passado.

Este comportamento foi impulsionado pelo aumento das exportações para a Europa e Médio Oriente. Os maiores crescimentos registaram-se na Alemanha (8%), mercado que representa 10% da faturação total, Jordânia (11%) e Israel (9%).

Destaque ainda para os resultados dos mercados do Médio Oriente, com a Arábia Saudita e os Emirados Árabes Unidos a registarem elevados aumentos de vendas, sobretudo ao nível das soluções mais inovadoras da marca. A taxa de exportação manteve-se nos 80%, com a OLI a ser comercializada em 60 países dos cinco continentes.

Em Portugal, a OLI cresceu 13%, o maior aumento registado nos últimos quatro anos. Este acréscimo foi impulsionado pela reabilitação urbana e pela renovação das infraestruturas do setor hoteleiro, orientadas pela adoção de soluções hidricamente sustentáveis que contribuam para a redução do consumo de água.

No segundo semestre, a OLI estima manter o ritmo de crescimento e encerrar o exercício com um aumento global de 10% face ao volume de negócios de 43 milhões de euros de 2014. Prevê-se que durante este período os Emirados Árabes intensifiquem a tendência de crescimento.

Ainda na segunda metade do ano, a OLI apresentará as últimas inovações da marca, no âmbito da semana aberta, em outubro, na sede em Aveiro.

Nos últimos cinco anos, a OLI investiu cerca de 10 milhões de euros em Investigação e Desenvolvimento. É pelo segundo ano consecutivo, a empresa em Portugal que mais pedidos de patentes efetuou ao Instituto Europeu de Patentes. Atualmente, possui 40 patentes ativas na Europa.

Diariamente, uma equipa de 20 colaboradores estuda, em conjunto, com universidades e centros de investigação soluções que asseguram o uso sustentado da água e a inclusão de pessoas com mobilidade reduzida no acesso às instalações sanitárias.

A competir na escala global, a OLI investe na inovação para acrescentar valor aos sistemas de instalação sanitária, através da incorporação de novas tecnologias e design.

Mais Informações:

OLI

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Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

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A OLI, líder ibérica na produção de autoclismos, cresceu 6% no primeiro semestre de 2015, em comparação com o volume de negócios do período homólogo do ano passado.

Este comportamento foi impulsionado pelo aumento das exportações para a Europa e Médio Oriente. Os maiores crescimentos registaram-se na Alemanha (8%), mercado que representa 10% da faturação total, Jordânia (11%) e Israel (9%).

Destaque ainda para os resultados dos mercados do Médio Oriente, com a Arábia Saudita e os Emirados Árabes Unidos a registarem elevados aumentos de vendas, sobretudo ao nível das soluções mais inovadoras da marca. A taxa de exportação manteve-se nos 80%, com a OLI a ser comercializada em 60 países dos cinco continentes.

Em Portugal, a OLI cresceu 13%, o maior aumento registado nos últimos quatro anos. Este acréscimo foi impulsionado pela reabilitação urbana e pela renovação das infraestruturas do setor hoteleiro, orientadas pela adoção de soluções hidricamente sustentáveis que contribuam para a redução do consumo de água.

No segundo semestre, a OLI estima manter o ritmo de crescimento e encerrar o exercício com um aumento global de 10% face ao volume de negócios de 43 milhões de euros de 2014. Prevê-se que durante este período os Emirados Árabes intensifiquem a tendência de crescimento.

Ainda na segunda metade do ano, a OLI apresentará as últimas inovações da marca, no âmbito da semana aberta, em outubro, na sede em Aveiro.

Nos últimos cinco anos, a OLI investiu cerca de 10 milhões de euros em Investigação e Desenvolvimento. É pelo segundo ano consecutivo, a empresa em Portugal que mais pedidos de patentes efetuou ao Instituto Europeu de Patentes. Atualmente, possui 40 patentes ativas na Europa.

Diariamente, uma equipa de 20 colaboradores estuda, em conjunto, com universidades e centros de investigação soluções que asseguram o uso sustentado da água e a inclusão de pessoas com mobilidade reduzida no acesso às instalações sanitárias.

A competir na escala global, a OLI investe na inovação para acrescentar valor aos sistemas de instalação sanitária, através da incorporação de novas tecnologias e design.

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A OLI, líder ibérica na produção de autoclismos, cresceu 6% no primeiro semestre de 2015, em comparação com o volume de negócios do período homólogo do ano passado.

Este comportamento foi impulsionado pelo aumento das exportações para a Europa e Médio Oriente. Os maiores crescimentos registaram-se na Alemanha (8%), mercado que representa 10% da faturação total, Jordânia (11%) e Israel (9%).

Destaque ainda para os resultados dos mercados do Médio Oriente, com a Arábia Saudita e os Emirados Árabes Unidos a registarem elevados aumentos de vendas, sobretudo ao nível das soluções mais inovadoras da marca. A taxa de exportação manteve-se nos 80%, com a OLI a ser comercializada em 60 países dos cinco continentes.

Em Portugal, a OLI cresceu 13%, o maior aumento registado nos últimos quatro anos. Este acréscimo foi impulsionado pela reabilitação urbana e pela renovação das infraestruturas do setor hoteleiro, orientadas pela adoção de soluções hidricamente sustentáveis que contribuam para a redução do consumo de água.

No segundo semestre, a OLI estima manter o ritmo de crescimento e encerrar o exercício com um aumento global de 10% face ao volume de negócios de 43 milhões de euros de 2014. Prevê-se que durante este período os Emirados Árabes intensifiquem a tendência de crescimento.

Ainda na segunda metade do ano, a OLI apresentará as últimas inovações da marca, no âmbito da semana aberta, em outubro, na sede em Aveiro.

Nos últimos cinco anos, a OLI investiu cerca de 10 milhões de euros em Investigação e Desenvolvimento. É pelo segundo ano consecutivo, a empresa em Portugal que mais pedidos de patentes efetuou ao Instituto Europeu de Patentes. Atualmente, possui 40 patentes ativas na Europa.

Diariamente, uma equipa de 20 colaboradores estuda, em conjunto, com universidades e centros de investigação soluções que asseguram o uso sustentado da água e a inclusão de pessoas com mobilidade reduzida no acesso às instalações sanitárias.

A competir na escala global, a OLI investe na inovação para acrescentar valor aos sistemas de instalação sanitária, através da incorporação de novas tecnologias e design.

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