resultados
Publicado
A Jofebar, única Main Sponsor, foi a empresa portuguesa que realizou a tour de abertura
Arquiteto Eurico Almeida, Administrador da Jofebar e Arquiteto José Mateus, Presidente da Trienal de Arquitetura de Lisboa
A 1.ª Edição do Open House Porto 2015, que decorreu a 4 e 5 de julho, celebrou e incentivou a descoberta da arquitetura no Porto, em Vila Nova de Gaia e Matosinhos, num ambiente de entusiasmo e partilha. Uma iniciativa de sucesso que contou com mais de 11.000 visitantes e a adesão de diversas entidades, entre as quais a empresa portuguesa que patrocinou o projeto na totalidade, a Jofebar, que promoveu também a tour de abertura do evento, juntamente com o Presidente da Trienal de Arquitetura de Lisboa, Arq. José Mateus.
18 Parceiros, 39 especialistas, 42 proprietários e 95 voluntários aliaram-se a esta iniciativa para promover a proximidade entre o cidadão e os profissionais da arquitetura juntando-se assim à comunidade internacional do Open House Family, tendo apresentado edifícios icónicos como a Casa da Música e o recente Terminal de Cruzeiros de Leixões, ambos com assinatura da empresa portuguesa Jofebar.
Eurico Almeida, arquiteto e administrador da Jofebar, salienta que “Esta iniciativa foi um grande marco para a arquitetura portuense, com visitas comentadas por arquitetos com grande experiência e paixão pelo seu trabalho, destacou a cidade perante uma comunidade internacional de profissionais e deu ainda mais a conhecer a qualidade da nossa arquitetura ao público. O Porto é uma cidade com ícones arquitetónicos de diversos períodos ao longo da história e o seu reconhecimento deve ser enaltecido por iniciativas deste género, um objetivo que faz parte da missão da Jofebar, tendo, por isso, sido a única empresa a patrocinar este projeto na totalidade”.
A iniciativa que abre as portas, de forma totalmente gratuita, a espaços de arquitetura singular e de elevado interesse, foi fruto da cooperação entre a Casa da Arquitetura, em Matosinhos, e a Trienal de Arquitetura de Lisboa, cidade em que o evento se volta a realizar, em outubro deste ano.
A Open House regressa em outubro, dias 10 e 11, na cidade de Lisboa e a Jofebar estará novamente associada como patrocinadora do evento.
Publicado
A Jofebar, única Main Sponsor, foi a empresa portuguesa que realizou a tour de abertura
Arquiteto Eurico Almeida, Administrador da Jofebar e Arquiteto José Mateus, Presidente da Trienal de Arquitetura de Lisboa
A 1.ª Edição do Open House Porto 2015, que decorreu a 4 e 5 de julho, celebrou e incentivou a descoberta da arquitetura no Porto, em Vila Nova de Gaia e Matosinhos, num ambiente de entusiasmo e partilha. Uma iniciativa de sucesso que contou com mais de 11.000 visitantes e a adesão de diversas entidades, entre as quais a empresa portuguesa que patrocinou o projeto na totalidade, a Jofebar, que promoveu também a tour de abertura do evento, juntamente com o Presidente da Trienal de Arquitetura de Lisboa, Arq. José Mateus.
18 Parceiros, 39 especialistas, 42 proprietários e 95 voluntários aliaram-se a esta iniciativa para promover a proximidade entre o cidadão e os profissionais da arquitetura juntando-se assim à comunidade internacional do Open House Family, tendo apresentado edifícios icónicos como a Casa da Música e o recente Terminal de Cruzeiros de Leixões, ambos com assinatura da empresa portuguesa Jofebar.
Eurico Almeida, arquiteto e administrador da Jofebar, salienta que “Esta iniciativa foi um grande marco para a arquitetura portuense, com visitas comentadas por arquitetos com grande experiência e paixão pelo seu trabalho, destacou a cidade perante uma comunidade internacional de profissionais e deu ainda mais a conhecer a qualidade da nossa arquitetura ao público. O Porto é uma cidade com ícones arquitetónicos de diversos períodos ao longo da história e o seu reconhecimento deve ser enaltecido por iniciativas deste género, um objetivo que faz parte da missão da Jofebar, tendo, por isso, sido a única empresa a patrocinar este projeto na totalidade”.
A iniciativa que abre as portas, de forma totalmente gratuita, a espaços de arquitetura singular e de elevado interesse, foi fruto da cooperação entre a Casa da Arquitetura, em Matosinhos, e a Trienal de Arquitetura de Lisboa, cidade em que o evento se volta a realizar, em outubro deste ano.
A Open House regressa em outubro, dias 10 e 11, na cidade de Lisboa e a Jofebar estará novamente associada como patrocinadora do evento.
Publicado
A Jofebar, única Main Sponsor, foi a empresa portuguesa que realizou a tour de abertura
Arquiteto Eurico Almeida, Administrador da Jofebar e Arquiteto José Mateus, Presidente da Trienal de Arquitetura de Lisboa
A 1.ª Edição do Open House Porto 2015, que decorreu a 4 e 5 de julho, celebrou e incentivou a descoberta da arquitetura no Porto, em Vila Nova de Gaia e Matosinhos, num ambiente de entusiasmo e partilha. Uma iniciativa de sucesso que contou com mais de 11.000 visitantes e a adesão de diversas entidades, entre as quais a empresa portuguesa que patrocinou o projeto na totalidade, a Jofebar, que promoveu também a tour de abertura do evento, juntamente com o Presidente da Trienal de Arquitetura de Lisboa, Arq. José Mateus.
18 Parceiros, 39 especialistas, 42 proprietários e 95 voluntários aliaram-se a esta iniciativa para promover a proximidade entre o cidadão e os profissionais da arquitetura juntando-se assim à comunidade internacional do Open House Family, tendo apresentado edifícios icónicos como a Casa da Música e o recente Terminal de Cruzeiros de Leixões, ambos com assinatura da empresa portuguesa Jofebar.
Eurico Almeida, arquiteto e administrador da Jofebar, salienta que “Esta iniciativa foi um grande marco para a arquitetura portuense, com visitas comentadas por arquitetos com grande experiência e paixão pelo seu trabalho, destacou a cidade perante uma comunidade internacional de profissionais e deu ainda mais a conhecer a qualidade da nossa arquitetura ao público. O Porto é uma cidade com ícones arquitetónicos de diversos períodos ao longo da história e o seu reconhecimento deve ser enaltecido por iniciativas deste género, um objetivo que faz parte da missão da Jofebar, tendo, por isso, sido a única empresa a patrocinar este projeto na totalidade”.
A iniciativa que abre as portas, de forma totalmente gratuita, a espaços de arquitetura singular e de elevado interesse, foi fruto da cooperação entre a Casa da Arquitetura, em Matosinhos, e a Trienal de Arquitetura de Lisboa, cidade em que o evento se volta a realizar, em outubro deste ano.
A Open House regressa em outubro, dias 10 e 11, na cidade de Lisboa e a Jofebar estará novamente associada como patrocinadora do evento.