resultados
Publicado
Fundada em 1990, a DIVILUX Divisão de Espaço, Lda., dedica-se ao fabrico de divisórias sistema integrado.
Possuidora de uma rica e vasta experiência no sector, rapidamente se afirmou pela procura constante de novas soluções, lançando raízes para o desenvolvimento de novos produtos.
Nestes últimos 20 anos a DIVILUX traçou um caminho financeiro e operacional sério, progressivo e sustentado, afirmando-se com um dos principais «Players» nacionais no sector que representa.
Posicionando-se num segmento de mercado com 3 gamas de produtos «Premium».
A METRICA – expressiva nas soluções opaca e de vidro, combinam uma vasta selecção de perfis e acabamentos com um alto nível de funcionalidade tornam estas estruturas capazes de satisfazer as exigências dos escritórios e ambientes de trabalho mais modernos.
A ÚNICA – design minimalista, leveza e robustez, em duas soluções formais que oferecem transparência e luminosidade, o sistema ÚNICA une o calor da madeira à beleza do vidro, tudo se combina para definir uma disposição com um subtil monolítico, planeando e distribuindo melhor os espaços.
A CÚBICA – são armários robustos com elevada capacidade de armazenamento com portas opacas ou de vidro transmitindo uma qualidade técnica e estética, garantindo a segurança e funcionalidade. O seu design sóbrio e atraente faz com que este produto se insira em qualquer ambiente, com uma harmonia única entre a forma e função.
Design é um factor fulcral na relação entre os seres humanos, industria e o ambiente envolvente funcionando como um todo organizado e equilibrado. Neste contexto, não é apenas uma questão de afirmar a necessidade da sua concepção, mas sim deve ser interpretado seriamente como um objecto de investigação filosófica e considerada como um importante espaço de crítica filosófica. Estamos na era de uma nova definição da arquitectura e do papel dos arquitectos na sociedade. A batalha pela arquitectura tradicional e moderna foi agora ganha e a questão importante hoje é o desenho do ambiente, a vitalidade física, social, emocional, educacional, política e económico-financeira.
A Divilux reorienta as suas energias para um ambiente de arquitectura, nascidos das necessidades humanas respondendo ás necessidades personalizadas dos seres humanos e espaços.
A Divilux sente a necessidade de desenvolver os seus produtos partindo de uma concepção filosófica consistente na qual acredita sentimentalmente, cognitivamente e emocionalmente.
Os portefólio de produtos Divilux são em si mesmo uma experiência minimalista, simplista e de leveza, pois são um resultado dos cinco sentidos humanos em interacção com o ambiente, resistindo ao teste do tempo.
A Divilux rege a forma como um ser humano reage ao ambiente, criando dessa forma divisórias, nas quais os seus clientes instintivamente encontram harmonia.
Temos de aprender a compreender melhor a humanidade, para que possamos criar produtos que sejam uma competência competitiva e estética para as pessoas, sendo no final uma experiência agradável.
Nós estamos naturalmente interessados na tecnologia de ponta, assim como em soluções arquitectónicas pró-activas, mas aprendemos a estar mais interessados nas pessoas.
Os nossos produtos devem servir as pessoas, e não o contrário.
«A FORMA E A FUNÇÃO DEVEM SER SÓ UMA JUNTAS NUMA UNIÃO ESPIRITUAL» Frank Lloyd Wright
Publicado
Fundada em 1990, a DIVILUX Divisão de Espaço, Lda., dedica-se ao fabrico de divisórias sistema integrado.
Possuidora de uma rica e vasta experiência no sector, rapidamente se afirmou pela procura constante de novas soluções, lançando raízes para o desenvolvimento de novos produtos.
Nestes últimos 20 anos a DIVILUX traçou um caminho financeiro e operacional sério, progressivo e sustentado, afirmando-se com um dos principais «Players» nacionais no sector que representa.
Posicionando-se num segmento de mercado com 3 gamas de produtos «Premium».
A METRICA – expressiva nas soluções opaca e de vidro, combinam uma vasta selecção de perfis e acabamentos com um alto nível de funcionalidade tornam estas estruturas capazes de satisfazer as exigências dos escritórios e ambientes de trabalho mais modernos.
A ÚNICA – design minimalista, leveza e robustez, em duas soluções formais que oferecem transparência e luminosidade, o sistema ÚNICA une o calor da madeira à beleza do vidro, tudo se combina para definir uma disposição com um subtil monolítico, planeando e distribuindo melhor os espaços.
A CÚBICA – são armários robustos com elevada capacidade de armazenamento com portas opacas ou de vidro transmitindo uma qualidade técnica e estética, garantindo a segurança e funcionalidade. O seu design sóbrio e atraente faz com que este produto se insira em qualquer ambiente, com uma harmonia única entre a forma e função.
Design é um factor fulcral na relação entre os seres humanos, industria e o ambiente envolvente funcionando como um todo organizado e equilibrado. Neste contexto, não é apenas uma questão de afirmar a necessidade da sua concepção, mas sim deve ser interpretado seriamente como um objecto de investigação filosófica e considerada como um importante espaço de crítica filosófica. Estamos na era de uma nova definição da arquitectura e do papel dos arquitectos na sociedade. A batalha pela arquitectura tradicional e moderna foi agora ganha e a questão importante hoje é o desenho do ambiente, a vitalidade física, social, emocional, educacional, política e económico-financeira.
A Divilux reorienta as suas energias para um ambiente de arquitectura, nascidos das necessidades humanas respondendo ás necessidades personalizadas dos seres humanos e espaços.
A Divilux sente a necessidade de desenvolver os seus produtos partindo de uma concepção filosófica consistente na qual acredita sentimentalmente, cognitivamente e emocionalmente.
Os portefólio de produtos Divilux são em si mesmo uma experiência minimalista, simplista e de leveza, pois são um resultado dos cinco sentidos humanos em interacção com o ambiente, resistindo ao teste do tempo.
A Divilux rege a forma como um ser humano reage ao ambiente, criando dessa forma divisórias, nas quais os seus clientes instintivamente encontram harmonia.
Temos de aprender a compreender melhor a humanidade, para que possamos criar produtos que sejam uma competência competitiva e estética para as pessoas, sendo no final uma experiência agradável.
Nós estamos naturalmente interessados na tecnologia de ponta, assim como em soluções arquitectónicas pró-activas, mas aprendemos a estar mais interessados nas pessoas.
Os nossos produtos devem servir as pessoas, e não o contrário.
«A FORMA E A FUNÇÃO DEVEM SER SÓ UMA JUNTAS NUMA UNIÃO ESPIRITUAL» Frank Lloyd Wright
Publicado
Fundada em 1990, a DIVILUX Divisão de Espaço, Lda., dedica-se ao fabrico de divisórias sistema integrado.
Possuidora de uma rica e vasta experiência no sector, rapidamente se afirmou pela procura constante de novas soluções, lançando raízes para o desenvolvimento de novos produtos.
Nestes últimos 20 anos a DIVILUX traçou um caminho financeiro e operacional sério, progressivo e sustentado, afirmando-se com um dos principais «Players» nacionais no sector que representa.
Posicionando-se num segmento de mercado com 3 gamas de produtos «Premium».
A METRICA – expressiva nas soluções opaca e de vidro, combinam uma vasta selecção de perfis e acabamentos com um alto nível de funcionalidade tornam estas estruturas capazes de satisfazer as exigências dos escritórios e ambientes de trabalho mais modernos.
A ÚNICA – design minimalista, leveza e robustez, em duas soluções formais que oferecem transparência e luminosidade, o sistema ÚNICA une o calor da madeira à beleza do vidro, tudo se combina para definir uma disposição com um subtil monolítico, planeando e distribuindo melhor os espaços.
A CÚBICA – são armários robustos com elevada capacidade de armazenamento com portas opacas ou de vidro transmitindo uma qualidade técnica e estética, garantindo a segurança e funcionalidade. O seu design sóbrio e atraente faz com que este produto se insira em qualquer ambiente, com uma harmonia única entre a forma e função.
Design é um factor fulcral na relação entre os seres humanos, industria e o ambiente envolvente funcionando como um todo organizado e equilibrado. Neste contexto, não é apenas uma questão de afirmar a necessidade da sua concepção, mas sim deve ser interpretado seriamente como um objecto de investigação filosófica e considerada como um importante espaço de crítica filosófica. Estamos na era de uma nova definição da arquitectura e do papel dos arquitectos na sociedade. A batalha pela arquitectura tradicional e moderna foi agora ganha e a questão importante hoje é o desenho do ambiente, a vitalidade física, social, emocional, educacional, política e económico-financeira.
A Divilux reorienta as suas energias para um ambiente de arquitectura, nascidos das necessidades humanas respondendo ás necessidades personalizadas dos seres humanos e espaços.
A Divilux sente a necessidade de desenvolver os seus produtos partindo de uma concepção filosófica consistente na qual acredita sentimentalmente, cognitivamente e emocionalmente.
Os portefólio de produtos Divilux são em si mesmo uma experiência minimalista, simplista e de leveza, pois são um resultado dos cinco sentidos humanos em interacção com o ambiente, resistindo ao teste do tempo.
A Divilux rege a forma como um ser humano reage ao ambiente, criando dessa forma divisórias, nas quais os seus clientes instintivamente encontram harmonia.
Temos de aprender a compreender melhor a humanidade, para que possamos criar produtos que sejam uma competência competitiva e estética para as pessoas, sendo no final uma experiência agradável.
Nós estamos naturalmente interessados na tecnologia de ponta, assim como em soluções arquitectónicas pró-activas, mas aprendemos a estar mais interessados nas pessoas.
Os nossos produtos devem servir as pessoas, e não o contrário.
«A FORMA E A FUNÇÃO DEVEM SER SÓ UMA JUNTAS NUMA UNIÃO ESPIRITUAL» Frank Lloyd Wright