logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

INTERNACIONAL - Novo Tribunal em "Chaux-de-Fonds"

Categoria:  Concursos

Publicado

1024px-GrandeFountaineLaChauxDeFondsCH2

A reforma das autoridades judiciais de Neuchâtel adotadas em janeiro de 2010 tem como objetivo atender às mudanças impostas pela lei federal e reflete a vontade das autoridades políticas de Neuchâtel para se adaptar as estruturas judiciais às necessidades atuais do município e da população. Esta nova organização judiciária é um projeto importante para a reorganização das autoridades judiciais, incluindo o desejo de consolidar o Tribunal Distrital, o Ministério Público e a Secretaria-Geral num só lugar, em La Chaux-de-Fonds. O tribunal de Cantão, autoridade de apelação, mantém sua sede em Neuchâtel. Este novo hotel jurídico (NHOJ) é o primeiro edifício para alcançar o desejo das autoridades de Cantão 'para criar uma grande área urbana única para todo o distrito, dividindo as jurisdições em todo o Distrito. Este hotel é uma instituição judicial de maior importância, pois representa um dos três ramos do governo. O Poder Judiciário é o único ramo do governo para servirá principalmente em La Chaux-de-Fonds, o legislativo e o executivo estão em Neuchâtel. O local escolhido tem uma posição estratégica com vista para a praça de La Gare de la Ville, na cidade de La Chaux-de-Fonds. Encontra-se no coração de um lugar central no meio da reestruturação, dado os projetos em andamento da revitalização da Praça da Estação e urbanização da área de Le Corbusier. O projeto de Place de la Gare, tem entre seus objetivo de criar um lugar simbólico para a cidade. Devido à sua localização, o NHOJ marcará a frente ocidental da praça e representa a cabeça de Le Corbusier futuro bairro. A área de estudo do projeto corresponde ao "âmbito de desenvolvimento de construções A" e "um tribunal do perímetro" legalizada pelo Plano Especial "Le Corbusier", e aprovado pelo Conselho de Estado de 28 de outubro de 2009. O procedimento escolhido é um concurso de design arquitetônico para um grau.

O tipo de concurso escolhido é um concurso de design de arquitetura para um grau, de forma anónima, para a construção de um Novo Hotel judiciário em La Chaux-de-Fonds, em conformidade com o Regulamento SIA 142, edição 2009. Ele está sujeito a um concurso público. A língua oficial do processo de concurso e da execução dos serviços é exclusivamente francês. Os valores listados são em francos suíços.

O concurso está aberto a arquitetos com sede na Suíça ou em um Estado signatário do Acordo da OMC sobre Contratos Públicos que oferecem reciprocidade para arquitetos na Suíça. Nenhum dos candidatos, nem qualquer de seus funcionários deve estar em uma das situações definidas pelo artigo 12.2 do Regulamento 142 SIA, o que implicaria a exclusão do candidato no concurso.

Os arquitetos devem preencher uma das duas condições:

? ter o diploma de arquitetura emitido pelo um Instituto Federal de Tecnologia (ETH Zurique, a EPFL ou EPUL) ou pelo Instituto de Arquitetura da Universidade de Genebra (ou EAUG IAUG) ou pela Academia de Arquitetura de Mendrisio, ou por uma das Universidades suíças de Ciências Aplicadas (HES ou ETS) ou possuir um diploma estrangeiro que seja reconhecido como equivalente;

? estar inscrito no Registo suisso de arquitetos profissionais de arquitectura, engenharia e meio ambiente (REG) como arquiteto de nível A ou B, ou um registo profissional reconhecido equivalente em moeda estrangeira.

Essas condições devem ser cumpridas no momento da inscrição. Os arquitetos que detêm um diploma estrangeiro devem ser capazes de fornecer a prova da equivalência do seu diploma. No caso de um grupo de arquitetos permanente, estando associados há pelo menos um ano a partir da data de entrada deste concurso, bastando simplesmente que um associado satisfaça as condições de participação. Arquitetos que estão associados por um determinado tempo devem cumprir todas as condições de participação. Um arquiteto (e) empregado (e) que satisfaça as condições de participação pode entrar no concurso, se o empregador assim o autorizar, e não participar no concurso como um concorrente, um membro do júri ou de consultoria especializada. A autorização assinada pelo empregador deverá incluir no envelope que contém o cartão de identificação.

Júri:

Sr. Philippe Meier Arquiteto EPFL - FAS - SIA, meier + associés arquitectes M. Yves-Joseph Olivier Arquiteto EPFL - MLS, arquiteto de distrito adjunto M. Luca Deon Arquiteto ETH - FAS - MLS, Professor HS Luzern, DEON AG Patrick Devanthéry Arquiteto EPFL - FAS - SIA, dl-a, designLAB-arquitetura, Devanthéry & Lamunière Jean-Claude Frund Arquiteto HES - FAS - SIA, Frund & gallina arquitetos Martin Steinmann Arquiteto ETH, PhD, professor emérito EPFL Denis Clerc Arquiteto EPFL - SIA, membro arquiteto da cidade de La Chaux-de-Fonds Sr. Cedric Richard (suplente) Arquiteto EPFL - SIA Edifício Departamento Sr. Claude Nicati conselheiro de Estado, Chefe do Departamento de Gestão Territorial Sr. Lawrence Kurth vereador da cidade de La Chaux-de-Fonds, do Ordenamento do dicastério, Economia e Recursos Humanos Sr. Pierre Aubert Procurador-Geral Sr. Nicolas de Weck juiz para as montanhas e o Val de Ruz Sandrine Di Paolo Secretário Geral judicial Schwarb Sr. Christopher Dean de Neuchâtel Bar Marie-Pierre de Montmollin (suplente) Juiz Cantonal, Presidente da Comissão Administrativa da autoridade judicial Yvette Paroz Viúva (suplente) escrivão do tribunal das Montanhas de Val de Ruz M. Jean-Marc Vallotton Arquiteto, escritório GEA Vallotton Chanard SA Ms Renee Stephen secretário independente

Os arquitetos que desejem participar na competição podem obter no site da República e Cantão de Neuchâtel www.simap.ch ou através do site, um formulário de inscrição. Eles vão enviar o organizador o formulário preenchido. Atenção: Entrada da competição através do site www.simap.ch não é válido. Para registrar corretamente no concurso, os arquitectos interessados terão de pagar uma taxa de pré-registro de CHF 300 - TTC para a conta do proprietário, como segue:. Estado de Neuchâtel Museum Street 1 2000 Neuchâtel na conta de Giro: IBAN CH50 0900 0000 2000 0073 3 com a referência obrigatória: 611'000 / 1'000'799 NHOJ. Este será devolvido aos participantes que apresentaram um projeto chamado a julgamento. O registo deve ser feito por carta registada dirigida ao secretariado da competição. Deve ser acompanhada de todos os documentos que demonstrem o cumprimento das condições de participação por parte do candidato, a saber: dados completos do escritório (nome, empresa, endereço postal, telefone, email, local de estabelecimento), graus e certificados, registo de empresas, equivalentes, registro do comércio, se necessário, etc. O recibo de pagamento da taxa de inscrição deve acompanhar o formulário de inscrição. Ao registar-se, os candidatos se comprometem a não utilizar ou transmitir a terceiros os documentos emitidos dwg para um uso diferente do NHOJ projeto.

O Conselho de Estado de Neuchâtel tem vontade em se reunir num lugar, o Tribunal Distrital, o Ministério Público e a Secretaria-Geral das autoridades judiciais. A reunião proposta dos funcionários apenas no local de La Chaux-de-Fonds para criar um tribunal central para o cantão de Neuchâtel e gerar sinergias dentro do Tribunal do Distrito de Novo (ex-tribunais regionais espalhadas em 3 locais ) e no Ministério Público (pisos antigos, distribuídos por 4 locais). O Tribunal Distrital (tribunal cantonal de maior apelo) está localizado em Neuchâtel. O estado planeja construir um novo edifício perto da estação, no futuro bairro Le Corbusier, em um local estratégico para o Metropolis e ver que também oferece grande potencial de desenvolvimento em todo o Município. Esta localização oferece fácil acesso, que vai ganhar ainda mais velocidade com a conclusão iminente de TransRUN (RER Neuchâtel). Com a sua clara intenção de consolidar os tribunais, o Conselho de Estado confirma a estratégia de desenvolvimento de Neuchâtel rede urbana, ou seja, a distribuição das instituições públicas de importância cantonal em um ou outros centros urbanos, sem redundância. A consolidação do Tribunal Distrital e o Procurador em La Chaux-de-Fonds ajudar a desenvolver o setor de serviços no relógio metrópole. Com as dinâmicas vivenciadas no centro de La Chaux-de-Fonds, nos últimos anos, o local escolhido é o cenário ideal para juízes e funcionários judiciais. A escolha de um prédio novo vai oferecer melhores condições de trabalho significativamente melhoradas para os profissionais da justiça e das condições de acolhimento muito mais favoráveis para os arguidos.

Objetivos do Projeto

O concurso de arquitectura deve ser possível prever um projeto institucional forte, tanto arquitetonicamente e em termos da sua integração no tecido urbano. O NHOJ irá desempenhar um papel unificador para o bairro futuro real "Le Corbusier" e da Place de la Gare, um conjunto de mudar o coração da cidade. Isso é para permitir a coexistência em um site não apenas de parte das autoridades judiciais, mas também incorporar atribuições e atividades de serviço público. Instalações para as atividades comerciais devem ser convertidos em última instância, uma atribuição judicial, se as necessidades de expansão.

O júri tem uma soma total de CHF 200'000 -. TTC, cerca de 6 a atribuir preço e as condições possíveis dentro dos limites estabelecidos pelo artigo 17.3 do Regulamento 142 SIA.

A quantidade total de prémios e menções em potencial foi calculado com base nas diretrizes de comissão SIA 142 para concursos de arquitetura e engenharia, março de 2008, edição revista em julho de 2009. Ela leva em conta um limite estimado em CHF 33'000'000 -. HT.

Apresentação de Propostas: 16.09.2012

GEA Vallotton et Chanard SA, à l'attention de Géraldine Cavin, Rue de Bourg 28, CP 6326, 1002 Lausanne, Suisse,

Téléphone: 0041 (0) 21 3100140,

E-mail: geraldine.cavin@geapartners.ch

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

INTERNACIONAL - Novo Tribunal em "Chaux-de-Fonds"

Categoria:  Concursos

Publicado

1024px-GrandeFountaineLaChauxDeFondsCH2

A reforma das autoridades judiciais de Neuchâtel adotadas em janeiro de 2010 tem como objetivo atender às mudanças impostas pela lei federal e reflete a vontade das autoridades políticas de Neuchâtel para se adaptar as estruturas judiciais às necessidades atuais do município e da população. Esta nova organização judiciária é um projeto importante para a reorganização das autoridades judiciais, incluindo o desejo de consolidar o Tribunal Distrital, o Ministério Público e a Secretaria-Geral num só lugar, em La Chaux-de-Fonds. O tribunal de Cantão, autoridade de apelação, mantém sua sede em Neuchâtel. Este novo hotel jurídico (NHOJ) é o primeiro edifício para alcançar o desejo das autoridades de Cantão 'para criar uma grande área urbana única para todo o distrito, dividindo as jurisdições em todo o Distrito. Este hotel é uma instituição judicial de maior importância, pois representa um dos três ramos do governo. O Poder Judiciário é o único ramo do governo para servirá principalmente em La Chaux-de-Fonds, o legislativo e o executivo estão em Neuchâtel. O local escolhido tem uma posição estratégica com vista para a praça de La Gare de la Ville, na cidade de La Chaux-de-Fonds. Encontra-se no coração de um lugar central no meio da reestruturação, dado os projetos em andamento da revitalização da Praça da Estação e urbanização da área de Le Corbusier. O projeto de Place de la Gare, tem entre seus objetivo de criar um lugar simbólico para a cidade. Devido à sua localização, o NHOJ marcará a frente ocidental da praça e representa a cabeça de Le Corbusier futuro bairro. A área de estudo do projeto corresponde ao "âmbito de desenvolvimento de construções A" e "um tribunal do perímetro" legalizada pelo Plano Especial "Le Corbusier", e aprovado pelo Conselho de Estado de 28 de outubro de 2009. O procedimento escolhido é um concurso de design arquitetônico para um grau.

O tipo de concurso escolhido é um concurso de design de arquitetura para um grau, de forma anónima, para a construção de um Novo Hotel judiciário em La Chaux-de-Fonds, em conformidade com o Regulamento SIA 142, edição 2009. Ele está sujeito a um concurso público. A língua oficial do processo de concurso e da execução dos serviços é exclusivamente francês. Os valores listados são em francos suíços.

O concurso está aberto a arquitetos com sede na Suíça ou em um Estado signatário do Acordo da OMC sobre Contratos Públicos que oferecem reciprocidade para arquitetos na Suíça. Nenhum dos candidatos, nem qualquer de seus funcionários deve estar em uma das situações definidas pelo artigo 12.2 do Regulamento 142 SIA, o que implicaria a exclusão do candidato no concurso.

Os arquitetos devem preencher uma das duas condições:

? ter o diploma de arquitetura emitido pelo um Instituto Federal de Tecnologia (ETH Zurique, a EPFL ou EPUL) ou pelo Instituto de Arquitetura da Universidade de Genebra (ou EAUG IAUG) ou pela Academia de Arquitetura de Mendrisio, ou por uma das Universidades suíças de Ciências Aplicadas (HES ou ETS) ou possuir um diploma estrangeiro que seja reconhecido como equivalente;

? estar inscrito no Registo suisso de arquitetos profissionais de arquitectura, engenharia e meio ambiente (REG) como arquiteto de nível A ou B, ou um registo profissional reconhecido equivalente em moeda estrangeira.

Essas condições devem ser cumpridas no momento da inscrição. Os arquitetos que detêm um diploma estrangeiro devem ser capazes de fornecer a prova da equivalência do seu diploma. No caso de um grupo de arquitetos permanente, estando associados há pelo menos um ano a partir da data de entrada deste concurso, bastando simplesmente que um associado satisfaça as condições de participação. Arquitetos que estão associados por um determinado tempo devem cumprir todas as condições de participação. Um arquiteto (e) empregado (e) que satisfaça as condições de participação pode entrar no concurso, se o empregador assim o autorizar, e não participar no concurso como um concorrente, um membro do júri ou de consultoria especializada. A autorização assinada pelo empregador deverá incluir no envelope que contém o cartão de identificação.

Júri:

Sr. Philippe Meier Arquiteto EPFL - FAS - SIA, meier + associés arquitectes M. Yves-Joseph Olivier Arquiteto EPFL - MLS, arquiteto de distrito adjunto M. Luca Deon Arquiteto ETH - FAS - MLS, Professor HS Luzern, DEON AG Patrick Devanthéry Arquiteto EPFL - FAS - SIA, dl-a, designLAB-arquitetura, Devanthéry & Lamunière Jean-Claude Frund Arquiteto HES - FAS - SIA, Frund & gallina arquitetos Martin Steinmann Arquiteto ETH, PhD, professor emérito EPFL Denis Clerc Arquiteto EPFL - SIA, membro arquiteto da cidade de La Chaux-de-Fonds Sr. Cedric Richard (suplente) Arquiteto EPFL - SIA Edifício Departamento Sr. Claude Nicati conselheiro de Estado, Chefe do Departamento de Gestão Territorial Sr. Lawrence Kurth vereador da cidade de La Chaux-de-Fonds, do Ordenamento do dicastério, Economia e Recursos Humanos Sr. Pierre Aubert Procurador-Geral Sr. Nicolas de Weck juiz para as montanhas e o Val de Ruz Sandrine Di Paolo Secretário Geral judicial Schwarb Sr. Christopher Dean de Neuchâtel Bar Marie-Pierre de Montmollin (suplente) Juiz Cantonal, Presidente da Comissão Administrativa da autoridade judicial Yvette Paroz Viúva (suplente) escrivão do tribunal das Montanhas de Val de Ruz M. Jean-Marc Vallotton Arquiteto, escritório GEA Vallotton Chanard SA Ms Renee Stephen secretário independente

Os arquitetos que desejem participar na competição podem obter no site da República e Cantão de Neuchâtel www.simap.ch ou através do site, um formulário de inscrição. Eles vão enviar o organizador o formulário preenchido. Atenção: Entrada da competição através do site www.simap.ch não é válido. Para registrar corretamente no concurso, os arquitectos interessados terão de pagar uma taxa de pré-registro de CHF 300 - TTC para a conta do proprietário, como segue:. Estado de Neuchâtel Museum Street 1 2000 Neuchâtel na conta de Giro: IBAN CH50 0900 0000 2000 0073 3 com a referência obrigatória: 611'000 / 1'000'799 NHOJ. Este será devolvido aos participantes que apresentaram um projeto chamado a julgamento. O registo deve ser feito por carta registada dirigida ao secretariado da competição. Deve ser acompanhada de todos os documentos que demonstrem o cumprimento das condições de participação por parte do candidato, a saber: dados completos do escritório (nome, empresa, endereço postal, telefone, email, local de estabelecimento), graus e certificados, registo de empresas, equivalentes, registro do comércio, se necessário, etc. O recibo de pagamento da taxa de inscrição deve acompanhar o formulário de inscrição. Ao registar-se, os candidatos se comprometem a não utilizar ou transmitir a terceiros os documentos emitidos dwg para um uso diferente do NHOJ projeto.

O Conselho de Estado de Neuchâtel tem vontade em se reunir num lugar, o Tribunal Distrital, o Ministério Público e a Secretaria-Geral das autoridades judiciais. A reunião proposta dos funcionários apenas no local de La Chaux-de-Fonds para criar um tribunal central para o cantão de Neuchâtel e gerar sinergias dentro do Tribunal do Distrito de Novo (ex-tribunais regionais espalhadas em 3 locais ) e no Ministério Público (pisos antigos, distribuídos por 4 locais). O Tribunal Distrital (tribunal cantonal de maior apelo) está localizado em Neuchâtel. O estado planeja construir um novo edifício perto da estação, no futuro bairro Le Corbusier, em um local estratégico para o Metropolis e ver que também oferece grande potencial de desenvolvimento em todo o Município. Esta localização oferece fácil acesso, que vai ganhar ainda mais velocidade com a conclusão iminente de TransRUN (RER Neuchâtel). Com a sua clara intenção de consolidar os tribunais, o Conselho de Estado confirma a estratégia de desenvolvimento de Neuchâtel rede urbana, ou seja, a distribuição das instituições públicas de importância cantonal em um ou outros centros urbanos, sem redundância. A consolidação do Tribunal Distrital e o Procurador em La Chaux-de-Fonds ajudar a desenvolver o setor de serviços no relógio metrópole. Com as dinâmicas vivenciadas no centro de La Chaux-de-Fonds, nos últimos anos, o local escolhido é o cenário ideal para juízes e funcionários judiciais. A escolha de um prédio novo vai oferecer melhores condições de trabalho significativamente melhoradas para os profissionais da justiça e das condições de acolhimento muito mais favoráveis para os arguidos.

Objetivos do Projeto

O concurso de arquitectura deve ser possível prever um projeto institucional forte, tanto arquitetonicamente e em termos da sua integração no tecido urbano. O NHOJ irá desempenhar um papel unificador para o bairro futuro real "Le Corbusier" e da Place de la Gare, um conjunto de mudar o coração da cidade. Isso é para permitir a coexistência em um site não apenas de parte das autoridades judiciais, mas também incorporar atribuições e atividades de serviço público. Instalações para as atividades comerciais devem ser convertidos em última instância, uma atribuição judicial, se as necessidades de expansão.

O júri tem uma soma total de CHF 200'000 -. TTC, cerca de 6 a atribuir preço e as condições possíveis dentro dos limites estabelecidos pelo artigo 17.3 do Regulamento 142 SIA.

A quantidade total de prémios e menções em potencial foi calculado com base nas diretrizes de comissão SIA 142 para concursos de arquitetura e engenharia, março de 2008, edição revista em julho de 2009. Ela leva em conta um limite estimado em CHF 33'000'000 -. HT.

Apresentação de Propostas: 16.09.2012

GEA Vallotton et Chanard SA, à l'attention de Géraldine Cavin, Rue de Bourg 28, CP 6326, 1002 Lausanne, Suisse,

Téléphone: 0041 (0) 21 3100140,

E-mail: geraldine.cavin@geapartners.ch

Voltar ao topo

INTERNACIONAL - Novo Tribunal em "Chaux-de-Fonds"

Categoria:  Concursos

Publicado

1024px-GrandeFountaineLaChauxDeFondsCH2

A reforma das autoridades judiciais de Neuchâtel adotadas em janeiro de 2010 tem como objetivo atender às mudanças impostas pela lei federal e reflete a vontade das autoridades políticas de Neuchâtel para se adaptar as estruturas judiciais às necessidades atuais do município e da população. Esta nova organização judiciária é um projeto importante para a reorganização das autoridades judiciais, incluindo o desejo de consolidar o Tribunal Distrital, o Ministério Público e a Secretaria-Geral num só lugar, em La Chaux-de-Fonds. O tribunal de Cantão, autoridade de apelação, mantém sua sede em Neuchâtel. Este novo hotel jurídico (NHOJ) é o primeiro edifício para alcançar o desejo das autoridades de Cantão 'para criar uma grande área urbana única para todo o distrito, dividindo as jurisdições em todo o Distrito. Este hotel é uma instituição judicial de maior importância, pois representa um dos três ramos do governo. O Poder Judiciário é o único ramo do governo para servirá principalmente em La Chaux-de-Fonds, o legislativo e o executivo estão em Neuchâtel. O local escolhido tem uma posição estratégica com vista para a praça de La Gare de la Ville, na cidade de La Chaux-de-Fonds. Encontra-se no coração de um lugar central no meio da reestruturação, dado os projetos em andamento da revitalização da Praça da Estação e urbanização da área de Le Corbusier. O projeto de Place de la Gare, tem entre seus objetivo de criar um lugar simbólico para a cidade. Devido à sua localização, o NHOJ marcará a frente ocidental da praça e representa a cabeça de Le Corbusier futuro bairro. A área de estudo do projeto corresponde ao "âmbito de desenvolvimento de construções A" e "um tribunal do perímetro" legalizada pelo Plano Especial "Le Corbusier", e aprovado pelo Conselho de Estado de 28 de outubro de 2009. O procedimento escolhido é um concurso de design arquitetônico para um grau.

O tipo de concurso escolhido é um concurso de design de arquitetura para um grau, de forma anónima, para a construção de um Novo Hotel judiciário em La Chaux-de-Fonds, em conformidade com o Regulamento SIA 142, edição 2009. Ele está sujeito a um concurso público. A língua oficial do processo de concurso e da execução dos serviços é exclusivamente francês. Os valores listados são em francos suíços.

O concurso está aberto a arquitetos com sede na Suíça ou em um Estado signatário do Acordo da OMC sobre Contratos Públicos que oferecem reciprocidade para arquitetos na Suíça. Nenhum dos candidatos, nem qualquer de seus funcionários deve estar em uma das situações definidas pelo artigo 12.2 do Regulamento 142 SIA, o que implicaria a exclusão do candidato no concurso.

Os arquitetos devem preencher uma das duas condições:

? ter o diploma de arquitetura emitido pelo um Instituto Federal de Tecnologia (ETH Zurique, a EPFL ou EPUL) ou pelo Instituto de Arquitetura da Universidade de Genebra (ou EAUG IAUG) ou pela Academia de Arquitetura de Mendrisio, ou por uma das Universidades suíças de Ciências Aplicadas (HES ou ETS) ou possuir um diploma estrangeiro que seja reconhecido como equivalente;

? estar inscrito no Registo suisso de arquitetos profissionais de arquitectura, engenharia e meio ambiente (REG) como arquiteto de nível A ou B, ou um registo profissional reconhecido equivalente em moeda estrangeira.

Essas condições devem ser cumpridas no momento da inscrição. Os arquitetos que detêm um diploma estrangeiro devem ser capazes de fornecer a prova da equivalência do seu diploma. No caso de um grupo de arquitetos permanente, estando associados há pelo menos um ano a partir da data de entrada deste concurso, bastando simplesmente que um associado satisfaça as condições de participação. Arquitetos que estão associados por um determinado tempo devem cumprir todas as condições de participação. Um arquiteto (e) empregado (e) que satisfaça as condições de participação pode entrar no concurso, se o empregador assim o autorizar, e não participar no concurso como um concorrente, um membro do júri ou de consultoria especializada. A autorização assinada pelo empregador deverá incluir no envelope que contém o cartão de identificação.

Júri:

Sr. Philippe Meier Arquiteto EPFL - FAS - SIA, meier + associés arquitectes M. Yves-Joseph Olivier Arquiteto EPFL - MLS, arquiteto de distrito adjunto M. Luca Deon Arquiteto ETH - FAS - MLS, Professor HS Luzern, DEON AG Patrick Devanthéry Arquiteto EPFL - FAS - SIA, dl-a, designLAB-arquitetura, Devanthéry & Lamunière Jean-Claude Frund Arquiteto HES - FAS - SIA, Frund & gallina arquitetos Martin Steinmann Arquiteto ETH, PhD, professor emérito EPFL Denis Clerc Arquiteto EPFL - SIA, membro arquiteto da cidade de La Chaux-de-Fonds Sr. Cedric Richard (suplente) Arquiteto EPFL - SIA Edifício Departamento Sr. Claude Nicati conselheiro de Estado, Chefe do Departamento de Gestão Territorial Sr. Lawrence Kurth vereador da cidade de La Chaux-de-Fonds, do Ordenamento do dicastério, Economia e Recursos Humanos Sr. Pierre Aubert Procurador-Geral Sr. Nicolas de Weck juiz para as montanhas e o Val de Ruz Sandrine Di Paolo Secretário Geral judicial Schwarb Sr. Christopher Dean de Neuchâtel Bar Marie-Pierre de Montmollin (suplente) Juiz Cantonal, Presidente da Comissão Administrativa da autoridade judicial Yvette Paroz Viúva (suplente) escrivão do tribunal das Montanhas de Val de Ruz M. Jean-Marc Vallotton Arquiteto, escritório GEA Vallotton Chanard SA Ms Renee Stephen secretário independente

Os arquitetos que desejem participar na competição podem obter no site da República e Cantão de Neuchâtel www.simap.ch ou através do site, um formulário de inscrição. Eles vão enviar o organizador o formulário preenchido. Atenção: Entrada da competição através do site www.simap.ch não é válido. Para registrar corretamente no concurso, os arquitectos interessados terão de pagar uma taxa de pré-registro de CHF 300 - TTC para a conta do proprietário, como segue:. Estado de Neuchâtel Museum Street 1 2000 Neuchâtel na conta de Giro: IBAN CH50 0900 0000 2000 0073 3 com a referência obrigatória: 611'000 / 1'000'799 NHOJ. Este será devolvido aos participantes que apresentaram um projeto chamado a julgamento. O registo deve ser feito por carta registada dirigida ao secretariado da competição. Deve ser acompanhada de todos os documentos que demonstrem o cumprimento das condições de participação por parte do candidato, a saber: dados completos do escritório (nome, empresa, endereço postal, telefone, email, local de estabelecimento), graus e certificados, registo de empresas, equivalentes, registro do comércio, se necessário, etc. O recibo de pagamento da taxa de inscrição deve acompanhar o formulário de inscrição. Ao registar-se, os candidatos se comprometem a não utilizar ou transmitir a terceiros os documentos emitidos dwg para um uso diferente do NHOJ projeto.

O Conselho de Estado de Neuchâtel tem vontade em se reunir num lugar, o Tribunal Distrital, o Ministério Público e a Secretaria-Geral das autoridades judiciais. A reunião proposta dos funcionários apenas no local de La Chaux-de-Fonds para criar um tribunal central para o cantão de Neuchâtel e gerar sinergias dentro do Tribunal do Distrito de Novo (ex-tribunais regionais espalhadas em 3 locais ) e no Ministério Público (pisos antigos, distribuídos por 4 locais). O Tribunal Distrital (tribunal cantonal de maior apelo) está localizado em Neuchâtel. O estado planeja construir um novo edifício perto da estação, no futuro bairro Le Corbusier, em um local estratégico para o Metropolis e ver que também oferece grande potencial de desenvolvimento em todo o Município. Esta localização oferece fácil acesso, que vai ganhar ainda mais velocidade com a conclusão iminente de TransRUN (RER Neuchâtel). Com a sua clara intenção de consolidar os tribunais, o Conselho de Estado confirma a estratégia de desenvolvimento de Neuchâtel rede urbana, ou seja, a distribuição das instituições públicas de importância cantonal em um ou outros centros urbanos, sem redundância. A consolidação do Tribunal Distrital e o Procurador em La Chaux-de-Fonds ajudar a desenvolver o setor de serviços no relógio metrópole. Com as dinâmicas vivenciadas no centro de La Chaux-de-Fonds, nos últimos anos, o local escolhido é o cenário ideal para juízes e funcionários judiciais. A escolha de um prédio novo vai oferecer melhores condições de trabalho significativamente melhoradas para os profissionais da justiça e das condições de acolhimento muito mais favoráveis para os arguidos.

Objetivos do Projeto

O concurso de arquitectura deve ser possível prever um projeto institucional forte, tanto arquitetonicamente e em termos da sua integração no tecido urbano. O NHOJ irá desempenhar um papel unificador para o bairro futuro real "Le Corbusier" e da Place de la Gare, um conjunto de mudar o coração da cidade. Isso é para permitir a coexistência em um site não apenas de parte das autoridades judiciais, mas também incorporar atribuições e atividades de serviço público. Instalações para as atividades comerciais devem ser convertidos em última instância, uma atribuição judicial, se as necessidades de expansão.

O júri tem uma soma total de CHF 200'000 -. TTC, cerca de 6 a atribuir preço e as condições possíveis dentro dos limites estabelecidos pelo artigo 17.3 do Regulamento 142 SIA.

A quantidade total de prémios e menções em potencial foi calculado com base nas diretrizes de comissão SIA 142 para concursos de arquitetura e engenharia, março de 2008, edição revista em julho de 2009. Ela leva em conta um limite estimado em CHF 33'000'000 -. HT.

Apresentação de Propostas: 16.09.2012

GEA Vallotton et Chanard SA, à l'attention de Géraldine Cavin, Rue de Bourg 28, CP 6326, 1002 Lausanne, Suisse,

Téléphone: 0041 (0) 21 3100140,

E-mail: geraldine.cavin@geapartners.ch