resultados
Publicado
Presente no mercado português há quatro anos, a marca ’Hotpoint-Ariston’ passa agora a ser apenas ‘Hotpoint’. Como suporte a esta transição, a marca lança agora também um novo website que já se encontra online: www.hotpoint.pt.
Em 2007 a Indesit Company lançou com êxito uma nova marca – Hotpoint-Ariston – que alia a reputação e a tradição da marca Ariston à inovação e à alta tecnologia da Hotpoint. Ao longo destes anos, a marca deu provas cabais da sua capacidade de expressar as características que a distinguem das outras marcas, através não só da sua imagem, como dos produtos que tem vindo a lançar.
Hoje, a análise contínua da performance da marca demonstra claramente a necessidade de continuar a alavancar o potencial da Hotpoint – o único componente que suporta os benefícios da tecnologia e da inovação que os consumidores atuais e futuros exigem. Esta marca será, assim, a pedra angular do desenvolvimento futuro da Indesit Company.
De modo a efetuar esta mudança de uma forma tão gradual e eficaz quanto possível, a partir de 2012 todas as comunicações irão incidir sobre a marca Hotpoint, embora o logótipo Hotpoint-Ariston seja mantido em todos os produtos, a fim de transmitir aos consumidores um sentido de confiança e continuidade.
Como parte integrante da estratégia de transição da marca para Hotpoint, a Indesit Company lançou o novo website www.hotpoint.pt, onde parceiros e clientes poderão, fácil e instintivamente, aceder a catálogos, comparar as características técnicas dos produtos e encontrar todas as informações essenciais, não só no momento da aquisição de um novo eletrodoméstico, como também na assistência técnica pós-venda. Trata-se de um website renovado e adaptado à nova imagem, em que alteração mais evidente é ao nível do aspecto gráfico.
Ao entrar no novo website, os utilizadores poderão também explorar uma novidade, o microsite LUCE, a nova Linha da Hotpoint. Aqui poderão encontrar os principais benefícios dos produtos LUCE, de forma simples e intuitiva, através de imagens e filmes explicativos e descobrir esta nova gama de produtos, onde a alta definição é uma presença sempre constante.
A gestão das relações com os parceiros e clientes continua a estar no centro das atenções da Hotpoint, que espera continuar a contar com o apreço e reconhecimento de todos aqueles que diariamente contribuem para o seu contínuo aperfeiçoamento e progresso.
**Indesit Company – Manuel Junior
E-mail:** manuel.junior@indesit.com
Publicado
Presente no mercado português há quatro anos, a marca ’Hotpoint-Ariston’ passa agora a ser apenas ‘Hotpoint’. Como suporte a esta transição, a marca lança agora também um novo website que já se encontra online: www.hotpoint.pt.
Em 2007 a Indesit Company lançou com êxito uma nova marca – Hotpoint-Ariston – que alia a reputação e a tradição da marca Ariston à inovação e à alta tecnologia da Hotpoint. Ao longo destes anos, a marca deu provas cabais da sua capacidade de expressar as características que a distinguem das outras marcas, através não só da sua imagem, como dos produtos que tem vindo a lançar.
Hoje, a análise contínua da performance da marca demonstra claramente a necessidade de continuar a alavancar o potencial da Hotpoint – o único componente que suporta os benefícios da tecnologia e da inovação que os consumidores atuais e futuros exigem. Esta marca será, assim, a pedra angular do desenvolvimento futuro da Indesit Company.
De modo a efetuar esta mudança de uma forma tão gradual e eficaz quanto possível, a partir de 2012 todas as comunicações irão incidir sobre a marca Hotpoint, embora o logótipo Hotpoint-Ariston seja mantido em todos os produtos, a fim de transmitir aos consumidores um sentido de confiança e continuidade.
Como parte integrante da estratégia de transição da marca para Hotpoint, a Indesit Company lançou o novo website www.hotpoint.pt, onde parceiros e clientes poderão, fácil e instintivamente, aceder a catálogos, comparar as características técnicas dos produtos e encontrar todas as informações essenciais, não só no momento da aquisição de um novo eletrodoméstico, como também na assistência técnica pós-venda. Trata-se de um website renovado e adaptado à nova imagem, em que alteração mais evidente é ao nível do aspecto gráfico.
Ao entrar no novo website, os utilizadores poderão também explorar uma novidade, o microsite LUCE, a nova Linha da Hotpoint. Aqui poderão encontrar os principais benefícios dos produtos LUCE, de forma simples e intuitiva, através de imagens e filmes explicativos e descobrir esta nova gama de produtos, onde a alta definição é uma presença sempre constante.
A gestão das relações com os parceiros e clientes continua a estar no centro das atenções da Hotpoint, que espera continuar a contar com o apreço e reconhecimento de todos aqueles que diariamente contribuem para o seu contínuo aperfeiçoamento e progresso.
**Indesit Company – Manuel Junior
E-mail:** manuel.junior@indesit.com
Publicado
Presente no mercado português há quatro anos, a marca ’Hotpoint-Ariston’ passa agora a ser apenas ‘Hotpoint’. Como suporte a esta transição, a marca lança agora também um novo website que já se encontra online: www.hotpoint.pt.
Em 2007 a Indesit Company lançou com êxito uma nova marca – Hotpoint-Ariston – que alia a reputação e a tradição da marca Ariston à inovação e à alta tecnologia da Hotpoint. Ao longo destes anos, a marca deu provas cabais da sua capacidade de expressar as características que a distinguem das outras marcas, através não só da sua imagem, como dos produtos que tem vindo a lançar.
Hoje, a análise contínua da performance da marca demonstra claramente a necessidade de continuar a alavancar o potencial da Hotpoint – o único componente que suporta os benefícios da tecnologia e da inovação que os consumidores atuais e futuros exigem. Esta marca será, assim, a pedra angular do desenvolvimento futuro da Indesit Company.
De modo a efetuar esta mudança de uma forma tão gradual e eficaz quanto possível, a partir de 2012 todas as comunicações irão incidir sobre a marca Hotpoint, embora o logótipo Hotpoint-Ariston seja mantido em todos os produtos, a fim de transmitir aos consumidores um sentido de confiança e continuidade.
Como parte integrante da estratégia de transição da marca para Hotpoint, a Indesit Company lançou o novo website www.hotpoint.pt, onde parceiros e clientes poderão, fácil e instintivamente, aceder a catálogos, comparar as características técnicas dos produtos e encontrar todas as informações essenciais, não só no momento da aquisição de um novo eletrodoméstico, como também na assistência técnica pós-venda. Trata-se de um website renovado e adaptado à nova imagem, em que alteração mais evidente é ao nível do aspecto gráfico.
Ao entrar no novo website, os utilizadores poderão também explorar uma novidade, o microsite LUCE, a nova Linha da Hotpoint. Aqui poderão encontrar os principais benefícios dos produtos LUCE, de forma simples e intuitiva, através de imagens e filmes explicativos e descobrir esta nova gama de produtos, onde a alta definição é uma presença sempre constante.
A gestão das relações com os parceiros e clientes continua a estar no centro das atenções da Hotpoint, que espera continuar a contar com o apreço e reconhecimento de todos aqueles que diariamente contribuem para o seu contínuo aperfeiçoamento e progresso.
**Indesit Company – Manuel Junior
E-mail:** manuel.junior@indesit.com