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O primeiro prémio ganhado para a proposta do Museu Nacional de Indonésia por Aboday visa trazer de volta essa instituição maciça ao seu papel original como um serviço público. Seu projeto trata da questão do contexto urbano através da inserção de um novo corredor entre o edifício do museu existente (A) e construção (B), que irá manter uma abertura para o pedestre e parque da cidade na parte oriental do complexo.
Como um orgulho nacional, o Museu Nacional da Indonésia, localizado em Jacarta, no lado oeste da cidade do infame Monumento Nacional (Monumento Nacional com a sua chama de ouro 24 quilates revestido na parte superior) vem sofrendo de crise de identidade para mais de uma década. Ocupando um prédio de 1862 da era colonial holandês de Governador Geral JCM Radhermacher, que tem um elefante icónico de Bronze em seu pátio da frente, um dom de Siamese Rei Chulalongkorn, durante a sua visita em 1871, portanto, sua alcunha de Museu Gajah (Elephant Museum).
Apesar de sua longa jornada como uma instituição mais antiga de pesquisa dedicado à história da Indonésia, o museu só foi visitado por 200,000 visitantes durante o ano de 2010. Isto é que aconteceu em uma cidade em que um shopping center próximo acolhendo 30.000 visitantes por dia, e uma pesquisa sobre hábitos de compra mostra que as pessoas nesta cidade religiosamente o pagamento de uma visita ao seu Centro Comercial favorito uma vez em 6,5 dia! Não ajuda que o museu tem 145.000 artefactos e obras de arte, o maior de seu tipo no Sudeste Asiático, e que seu tempo de coleta da Indonésia Prehistoric à época da Independência de 1945.
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O primeiro prémio ganhado para a proposta do Museu Nacional de Indonésia por Aboday visa trazer de volta essa instituição maciça ao seu papel original como um serviço público. Seu projeto trata da questão do contexto urbano através da inserção de um novo corredor entre o edifício do museu existente (A) e construção (B), que irá manter uma abertura para o pedestre e parque da cidade na parte oriental do complexo.
Como um orgulho nacional, o Museu Nacional da Indonésia, localizado em Jacarta, no lado oeste da cidade do infame Monumento Nacional (Monumento Nacional com a sua chama de ouro 24 quilates revestido na parte superior) vem sofrendo de crise de identidade para mais de uma década. Ocupando um prédio de 1862 da era colonial holandês de Governador Geral JCM Radhermacher, que tem um elefante icónico de Bronze em seu pátio da frente, um dom de Siamese Rei Chulalongkorn, durante a sua visita em 1871, portanto, sua alcunha de Museu Gajah (Elephant Museum).
Apesar de sua longa jornada como uma instituição mais antiga de pesquisa dedicado à história da Indonésia, o museu só foi visitado por 200,000 visitantes durante o ano de 2010. Isto é que aconteceu em uma cidade em que um shopping center próximo acolhendo 30.000 visitantes por dia, e uma pesquisa sobre hábitos de compra mostra que as pessoas nesta cidade religiosamente o pagamento de uma visita ao seu Centro Comercial favorito uma vez em 6,5 dia! Não ajuda que o museu tem 145.000 artefactos e obras de arte, o maior de seu tipo no Sudeste Asiático, e que seu tempo de coleta da Indonésia Prehistoric à época da Independência de 1945.
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O primeiro prémio ganhado para a proposta do Museu Nacional de Indonésia por Aboday visa trazer de volta essa instituição maciça ao seu papel original como um serviço público. Seu projeto trata da questão do contexto urbano através da inserção de um novo corredor entre o edifício do museu existente (A) e construção (B), que irá manter uma abertura para o pedestre e parque da cidade na parte oriental do complexo.
Como um orgulho nacional, o Museu Nacional da Indonésia, localizado em Jacarta, no lado oeste da cidade do infame Monumento Nacional (Monumento Nacional com a sua chama de ouro 24 quilates revestido na parte superior) vem sofrendo de crise de identidade para mais de uma década. Ocupando um prédio de 1862 da era colonial holandês de Governador Geral JCM Radhermacher, que tem um elefante icónico de Bronze em seu pátio da frente, um dom de Siamese Rei Chulalongkorn, durante a sua visita em 1871, portanto, sua alcunha de Museu Gajah (Elephant Museum).
Apesar de sua longa jornada como uma instituição mais antiga de pesquisa dedicado à história da Indonésia, o museu só foi visitado por 200,000 visitantes durante o ano de 2010. Isto é que aconteceu em uma cidade em que um shopping center próximo acolhendo 30.000 visitantes por dia, e uma pesquisa sobre hábitos de compra mostra que as pessoas nesta cidade religiosamente o pagamento de uma visita ao seu Centro Comercial favorito uma vez em 6,5 dia! Não ajuda que o museu tem 145.000 artefactos e obras de arte, o maior de seu tipo no Sudeste Asiático, e que seu tempo de coleta da Indonésia Prehistoric à época da Independência de 1945.