logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

Internacional - Ponte Pedonal Linth

Categoria:  Concursos

Publicado

Schweiz_1

As comunidades Weesen e Glarus-Nord, Weesen pelo município, um concurso de projeto de engenharia organizada para a construção de um pedestre na web Linthkanal Weesen entre o Norte e Glarus, a seguir designado "Linth ponte" significa. Para a implementação da competição, as comunidades são suportados pela empresa de engenharia Conzett, Bronzini, Gartmann AG Chur.

A ponte conecta dois cantões Linth, duas regiões e duas comunidades. A ponte Linth vai ajudar a fortalecer os laços mútuos que têm sido associadas à queda da ponte de 1388 novamente. Ele é um símbolo de boa vizinhança e supera qualquer caminho para as fronteiras. A web serve Linth Suíça, um país de caminhantes, os caminhos para se conectar ao redor do lago e de aldeia em aldeia. O Walen é um dos poucos lagos suíços, onde a drenagem não está regulamentada. Por conseguinte, a entrada do lago no Linthkanal em Weesen apresentado como uma drenagem natural sem qualquer água embutido. Apesar das linhas de costa e acessórios como interferência claramente artificial com geometria estrita visível - mas a água está fluindo livremente. A vinda de sua ponte transeuntes tijolo aberto ao longo do último trecho do canal Linth um impressionante panorama de montanhas e Walen circundante.

Neste cenário paisagem sensível agora a nova ponte será colocada Linth. Esta ponte vai permitir tanto um novos pontos de vista encantadoras da cidade, lago e montanhas, por outro lado, intervir, mas também altamente visível na paisagem de hoje. A integração da paisagem é, portanto, o desafio decisivo no desenho detalhe e arquitectónicas da configuração da teia Linth. A nova ponte será um edifício modelo na tradição da Engenharia de Turismo em área específica. Neste sentido, a ponte Linth menos procurou uma encenação elaborada de realizações estáticos e tecnológico, mas sim um edifício que, por sua localização, desenvolvimento de altura, suporte, escolha de materiais e detalhamento para uma parte natural e enriquecimento da paisagem circundante, de acordo com o princípio "o Linth ponte é um com a paisagem. " As investigações preliminares mostraram que apenas uma ponte fixa é viável neste site. Posições possíveis e alturas são registrados nos suplementos do plano. Com relação à escolha de materiais e sistemas estruturais, os autores do projeto são gratuitas. Aspectos da economia e durabilidade são importantes. Para a concepção e construção da ponte em um orçamento de cerca de CHF 1,2 milhões, incluindo IVA. estão disponíveis. O custo dos projetos é um importante critério de avaliação.

A ponte deve ter uma inclinação máxima de 10%, é desejável, mas um alisador claro, então a ponte Linth para pessoas com deficiência e suas moradias, veículos e até mesmo bicicletas para abalroado é agradável de usar e seguro. O bunker na margem sul do canal Linth podem ser incorporadas ao projeto com o web Linth. Mas mesmo um livre no lado leste da ponte bunker de execução. O projeto é perímetro leste do bunker através da reserva natural "cabana Boschen" limitada. No bunker de intervenção deve ser reversível. Uma declaração sobre como lidar com a plantação ao redor do bunker é esperado pelos autores do projeto. Infelizmente, o bunker é sem fundamento e sem esquemas de reforço pode ser encontrado. Como parte da competição deve ser feita plausíveis, se o bunker é para ser uma parte do sistema de ponte. A turnê do bunker é possível por acordo prévio com o Weesen município.

A competição projeto é realizado em alemão. Da mesma forma, todas as entradas da concorrência devem ser apresentados em alemão. No presente texto é a clareza de nomes de funções sempre escolhida a forma masculina. As declarações são da mesma forma para titulares de um mandato.

Participar na competição, planejadores das disciplinas de engenharia civil / arquitetura / paisagem / design arte. A liderança deve ser um engenheiro civil. Participação dos profissionais (engenheiros / arquitetos) em um número de equipes não é permitido. Esta restrição não se aplica se tinha movido mais especialistas (como um geólogo, designers de iluminação). Planners são elegíveis para participar de países que assinaram os acordos GATT-OMC. O prazo para o cumprimento das condições é o primeiro Agosto de 2011.

A apresentação dos participantes do projeto sem compensação é paga. Para preços e compras à disposição do júri um prize money total de CHF 40.000 -. (. Incl. IVA) estão disponíveis. Existem três a cinco prêmios concedidos. A determinação do prêmio em dinheiro é parte da avaliação.

Login para comprar os documentos de licitação, o mais tardar: 2012/04/30 Preço: CHF 300,00 Pagamento: Depósito no PC 87-399-1 "comunidade política Weesen, 8872 Weesen". O depósito será devolvido após a entrega de uma entrada da competição avaliável. Mais tarde o registo é possível, no entanto, pode levar a um atraso em termos do modelo. Armazém para os membros e suplentes do júri, bem como qualquer representação especialista Organizador: Mario Fedi, presidente Weesen comunidade; Hans Leuzinger, Glarus Norte City Council, Ernst Reinhardt, Pro Weesen, Fridolin Beglinger, Glarus Segurança Interna. Os jurados: Urs dieta, Engenheiro Estado SG; campos verdes Ernst, engenheiro estado GL, Marcel Meili, Arquiteto; Urs Spälti, arquitecto paisagista, Jürg Conzett, engenheiro civil. Consultivo de Peritos: Markus Jud, Linth engenheiro, Steve Nann, cantonal Natural e Cultural Heritage Comissão GL.

Politische Gemeinde Weesen, Hauptstrasse 15, 8872 Weesen, Schweiz

Para mais informações clique Aqui

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

Internacional - Ponte Pedonal Linth

Categoria:  Concursos

Publicado

Schweiz_1

As comunidades Weesen e Glarus-Nord, Weesen pelo município, um concurso de projeto de engenharia organizada para a construção de um pedestre na web Linthkanal Weesen entre o Norte e Glarus, a seguir designado "Linth ponte" significa. Para a implementação da competição, as comunidades são suportados pela empresa de engenharia Conzett, Bronzini, Gartmann AG Chur.

A ponte conecta dois cantões Linth, duas regiões e duas comunidades. A ponte Linth vai ajudar a fortalecer os laços mútuos que têm sido associadas à queda da ponte de 1388 novamente. Ele é um símbolo de boa vizinhança e supera qualquer caminho para as fronteiras. A web serve Linth Suíça, um país de caminhantes, os caminhos para se conectar ao redor do lago e de aldeia em aldeia. O Walen é um dos poucos lagos suíços, onde a drenagem não está regulamentada. Por conseguinte, a entrada do lago no Linthkanal em Weesen apresentado como uma drenagem natural sem qualquer água embutido. Apesar das linhas de costa e acessórios como interferência claramente artificial com geometria estrita visível - mas a água está fluindo livremente. A vinda de sua ponte transeuntes tijolo aberto ao longo do último trecho do canal Linth um impressionante panorama de montanhas e Walen circundante.

Neste cenário paisagem sensível agora a nova ponte será colocada Linth. Esta ponte vai permitir tanto um novos pontos de vista encantadoras da cidade, lago e montanhas, por outro lado, intervir, mas também altamente visível na paisagem de hoje. A integração da paisagem é, portanto, o desafio decisivo no desenho detalhe e arquitectónicas da configuração da teia Linth. A nova ponte será um edifício modelo na tradição da Engenharia de Turismo em área específica. Neste sentido, a ponte Linth menos procurou uma encenação elaborada de realizações estáticos e tecnológico, mas sim um edifício que, por sua localização, desenvolvimento de altura, suporte, escolha de materiais e detalhamento para uma parte natural e enriquecimento da paisagem circundante, de acordo com o princípio "o Linth ponte é um com a paisagem. " As investigações preliminares mostraram que apenas uma ponte fixa é viável neste site. Posições possíveis e alturas são registrados nos suplementos do plano. Com relação à escolha de materiais e sistemas estruturais, os autores do projeto são gratuitas. Aspectos da economia e durabilidade são importantes. Para a concepção e construção da ponte em um orçamento de cerca de CHF 1,2 milhões, incluindo IVA. estão disponíveis. O custo dos projetos é um importante critério de avaliação.

A ponte deve ter uma inclinação máxima de 10%, é desejável, mas um alisador claro, então a ponte Linth para pessoas com deficiência e suas moradias, veículos e até mesmo bicicletas para abalroado é agradável de usar e seguro. O bunker na margem sul do canal Linth podem ser incorporadas ao projeto com o web Linth. Mas mesmo um livre no lado leste da ponte bunker de execução. O projeto é perímetro leste do bunker através da reserva natural "cabana Boschen" limitada. No bunker de intervenção deve ser reversível. Uma declaração sobre como lidar com a plantação ao redor do bunker é esperado pelos autores do projeto. Infelizmente, o bunker é sem fundamento e sem esquemas de reforço pode ser encontrado. Como parte da competição deve ser feita plausíveis, se o bunker é para ser uma parte do sistema de ponte. A turnê do bunker é possível por acordo prévio com o Weesen município.

A competição projeto é realizado em alemão. Da mesma forma, todas as entradas da concorrência devem ser apresentados em alemão. No presente texto é a clareza de nomes de funções sempre escolhida a forma masculina. As declarações são da mesma forma para titulares de um mandato.

Participar na competição, planejadores das disciplinas de engenharia civil / arquitetura / paisagem / design arte. A liderança deve ser um engenheiro civil. Participação dos profissionais (engenheiros / arquitetos) em um número de equipes não é permitido. Esta restrição não se aplica se tinha movido mais especialistas (como um geólogo, designers de iluminação). Planners são elegíveis para participar de países que assinaram os acordos GATT-OMC. O prazo para o cumprimento das condições é o primeiro Agosto de 2011.

A apresentação dos participantes do projeto sem compensação é paga. Para preços e compras à disposição do júri um prize money total de CHF 40.000 -. (. Incl. IVA) estão disponíveis. Existem três a cinco prêmios concedidos. A determinação do prêmio em dinheiro é parte da avaliação.

Login para comprar os documentos de licitação, o mais tardar: 2012/04/30 Preço: CHF 300,00 Pagamento: Depósito no PC 87-399-1 "comunidade política Weesen, 8872 Weesen". O depósito será devolvido após a entrega de uma entrada da competição avaliável. Mais tarde o registo é possível, no entanto, pode levar a um atraso em termos do modelo. Armazém para os membros e suplentes do júri, bem como qualquer representação especialista Organizador: Mario Fedi, presidente Weesen comunidade; Hans Leuzinger, Glarus Norte City Council, Ernst Reinhardt, Pro Weesen, Fridolin Beglinger, Glarus Segurança Interna. Os jurados: Urs dieta, Engenheiro Estado SG; campos verdes Ernst, engenheiro estado GL, Marcel Meili, Arquiteto; Urs Spälti, arquitecto paisagista, Jürg Conzett, engenheiro civil. Consultivo de Peritos: Markus Jud, Linth engenheiro, Steve Nann, cantonal Natural e Cultural Heritage Comissão GL.

Politische Gemeinde Weesen, Hauptstrasse 15, 8872 Weesen, Schweiz

Para mais informações clique Aqui

Voltar ao topo

Internacional - Ponte Pedonal Linth

Categoria:  Concursos

Publicado

Schweiz_1

As comunidades Weesen e Glarus-Nord, Weesen pelo município, um concurso de projeto de engenharia organizada para a construção de um pedestre na web Linthkanal Weesen entre o Norte e Glarus, a seguir designado "Linth ponte" significa. Para a implementação da competição, as comunidades são suportados pela empresa de engenharia Conzett, Bronzini, Gartmann AG Chur.

A ponte conecta dois cantões Linth, duas regiões e duas comunidades. A ponte Linth vai ajudar a fortalecer os laços mútuos que têm sido associadas à queda da ponte de 1388 novamente. Ele é um símbolo de boa vizinhança e supera qualquer caminho para as fronteiras. A web serve Linth Suíça, um país de caminhantes, os caminhos para se conectar ao redor do lago e de aldeia em aldeia. O Walen é um dos poucos lagos suíços, onde a drenagem não está regulamentada. Por conseguinte, a entrada do lago no Linthkanal em Weesen apresentado como uma drenagem natural sem qualquer água embutido. Apesar das linhas de costa e acessórios como interferência claramente artificial com geometria estrita visível - mas a água está fluindo livremente. A vinda de sua ponte transeuntes tijolo aberto ao longo do último trecho do canal Linth um impressionante panorama de montanhas e Walen circundante.

Neste cenário paisagem sensível agora a nova ponte será colocada Linth. Esta ponte vai permitir tanto um novos pontos de vista encantadoras da cidade, lago e montanhas, por outro lado, intervir, mas também altamente visível na paisagem de hoje. A integração da paisagem é, portanto, o desafio decisivo no desenho detalhe e arquitectónicas da configuração da teia Linth. A nova ponte será um edifício modelo na tradição da Engenharia de Turismo em área específica. Neste sentido, a ponte Linth menos procurou uma encenação elaborada de realizações estáticos e tecnológico, mas sim um edifício que, por sua localização, desenvolvimento de altura, suporte, escolha de materiais e detalhamento para uma parte natural e enriquecimento da paisagem circundante, de acordo com o princípio "o Linth ponte é um com a paisagem. " As investigações preliminares mostraram que apenas uma ponte fixa é viável neste site. Posições possíveis e alturas são registrados nos suplementos do plano. Com relação à escolha de materiais e sistemas estruturais, os autores do projeto são gratuitas. Aspectos da economia e durabilidade são importantes. Para a concepção e construção da ponte em um orçamento de cerca de CHF 1,2 milhões, incluindo IVA. estão disponíveis. O custo dos projetos é um importante critério de avaliação.

A ponte deve ter uma inclinação máxima de 10%, é desejável, mas um alisador claro, então a ponte Linth para pessoas com deficiência e suas moradias, veículos e até mesmo bicicletas para abalroado é agradável de usar e seguro. O bunker na margem sul do canal Linth podem ser incorporadas ao projeto com o web Linth. Mas mesmo um livre no lado leste da ponte bunker de execução. O projeto é perímetro leste do bunker através da reserva natural "cabana Boschen" limitada. No bunker de intervenção deve ser reversível. Uma declaração sobre como lidar com a plantação ao redor do bunker é esperado pelos autores do projeto. Infelizmente, o bunker é sem fundamento e sem esquemas de reforço pode ser encontrado. Como parte da competição deve ser feita plausíveis, se o bunker é para ser uma parte do sistema de ponte. A turnê do bunker é possível por acordo prévio com o Weesen município.

A competição projeto é realizado em alemão. Da mesma forma, todas as entradas da concorrência devem ser apresentados em alemão. No presente texto é a clareza de nomes de funções sempre escolhida a forma masculina. As declarações são da mesma forma para titulares de um mandato.

Participar na competição, planejadores das disciplinas de engenharia civil / arquitetura / paisagem / design arte. A liderança deve ser um engenheiro civil. Participação dos profissionais (engenheiros / arquitetos) em um número de equipes não é permitido. Esta restrição não se aplica se tinha movido mais especialistas (como um geólogo, designers de iluminação). Planners são elegíveis para participar de países que assinaram os acordos GATT-OMC. O prazo para o cumprimento das condições é o primeiro Agosto de 2011.

A apresentação dos participantes do projeto sem compensação é paga. Para preços e compras à disposição do júri um prize money total de CHF 40.000 -. (. Incl. IVA) estão disponíveis. Existem três a cinco prêmios concedidos. A determinação do prêmio em dinheiro é parte da avaliação.

Login para comprar os documentos de licitação, o mais tardar: 2012/04/30 Preço: CHF 300,00 Pagamento: Depósito no PC 87-399-1 "comunidade política Weesen, 8872 Weesen". O depósito será devolvido após a entrega de uma entrada da competição avaliável. Mais tarde o registo é possível, no entanto, pode levar a um atraso em termos do modelo. Armazém para os membros e suplentes do júri, bem como qualquer representação especialista Organizador: Mario Fedi, presidente Weesen comunidade; Hans Leuzinger, Glarus Norte City Council, Ernst Reinhardt, Pro Weesen, Fridolin Beglinger, Glarus Segurança Interna. Os jurados: Urs dieta, Engenheiro Estado SG; campos verdes Ernst, engenheiro estado GL, Marcel Meili, Arquiteto; Urs Spälti, arquitecto paisagista, Jürg Conzett, engenheiro civil. Consultivo de Peritos: Markus Jud, Linth engenheiro, Steve Nann, cantonal Natural e Cultural Heritage Comissão GL.

Politische Gemeinde Weesen, Hauptstrasse 15, 8872 Weesen, Schweiz

Para mais informações clique Aqui