resultados
Publicado
Como participar
Este prémio, agora em sua segunda edição, originado da necessidade de chamar a atenção para a restauração da arquitetura histórica na Itália e para motivar os governos locais a respeito da qualidade do trabalho de construção, a redescoberta dos princípios esquecidos, que são de modo que hoje não é mais concebível a projetar, na ausência de uma crença que não é suficiente intervenções de design ambiental e eco-friendly e bio-compatível, salientando a importância das relações com o espaço eo tempo que as intervenções individuais são o estabelecimento. Projeto de renovação novo e das diferenças existentes não são substanciais, mas a diversidade de elementos físicos que dizem respeito a: o centro é a qualidade social da vida, pertencente à salvaguarda geográfica e social da rede de relacionamentos através da estratificação tempo na cidade. "… Basta pensar os bairros históricos de preciosas cidades italianas, para pequenas aldeias com casas antigas, talvez, mas onde a comunidade vive em paz, porque não é a qualidade dos relacionamentos, relacionamentos que permite que você crie lugares acolhedor onde as pessoas podem tornar-se em anexo e que são tomadas para preservar e melhorar, onde se sentem em casa, onde há um lugar com a sua, imagem, cultura, tradição, forma de dialeto cozinhar, e da relação especial entre as pessoas, tudo para ser capaz de reconhecer sinais comuns como uma comunidade, que pode ser apenas o gradeamento de uma varanda ou janela entreaberta. "(Hugh Stone)
Participação exige formulário específico, em anexo como Anexo "A" do presente regulamento, a ser baixado clicando no link a seguir: https://www.bioarchitettura-premio.it/ALLEGATO_A.pdf
O formulário de candidatura deve ser apresentada juntamente com a documentação do projeto, participando na adjudicação 31 março de 2012 para:
IN / ARCH - National Institute of Architecture Via Crescenzio 16, 00193 Rome
Participação no concurso implica o pagamento de uma taxa de inscrição de € 50,00, a ser pago através de transferência bancária para:
IN / ARCH - National Institute of Architecture
Conta bancária em Credito Artigiano - casa a Roma por São Pio X Não 10/06
IBAN: IT 56 V 03512 03200 0000 0000 9533
especificando o motivo "Registro Prémio" Green Building ", edição 2011."
Cada projeto enviado deve ser acompanhado de aplicação específica e sua taxa de inscrição, conforme especificado no art. 5 º do presente regulamento.
REGULAMENTO
Artigo 1 º - ÂMBITO E CONTEÚDO
Um dos elementos básicos do edifício é o diálogo com a paisagem, arquitectura e ambiente em geral. O objetivo do prémio é contribuir para a reestruturação e entroncamento com a nova qualidade em nossos territórios, onde as dimensões significa compromisso mais cultural pelo governo e cidadãos.
Propostas apresentadas para depor como um todo, mas também através de uma construção particular, a presença de um tal diálogo, visando também para reforçar o que já inclui o contexto, através de uma reestruturação, com foco na relacionalidade expressa espaços públicos e semipúblicos.
2 - PARTICIPANTES
A participação é aberta a designers freelance e / ou instituições públicas (design interno) que projetaram, de janeiro de 2001, a construção de novas operações ea recuperação dos edifícios existentes e documentar uma atenção especial à qualidade das fachadas exteriores com previsão de portas e janelas de madeira de qualquer tipo que abordam questões de segurança e / ou obscurecimento e / ou ventilação e / ou de triagem e / ou eficiência de produção, etc. Estas janelas, com particular atenção para o clima do Mediterrâneo, mas também pode ser feita não pretende substituir, aperfeiçoar e / ou melhoria às medidas adoptadas.
A participação pode ser individual ou em grupo, para todos os efeitos do presente regulamento, um grupo de concorrentes, coletivamente, têm os mesmos direitos que um concorrente individual, cada equipe de projeto deve ser nomeado por delegação assinado por todos os participantes, um dos seus membros como responsabilidade de representá-lo em todas as relações com leiloeiros local.
(Disponível em: https://www.bioarchitettura-premio.it/ALLEGATO_NominaCapogruppo.pdf)
Todos os membros que participam na forma associada ou grupo temporário é reconhecido, para os mesmos títulos e direitos, a autoria de propostas ou participante do projeto no Prémio.
3 - SEÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
O Prémio é dividido em duas seções:
intervenções de novas construções;
restauração de edifícios existentes.
Tendo em conta as observações dos participantes, o júri tem o direito de subarticolazione áreas geográficas com diferentes características climáticas e ambientais.
4 - COMO PARTICIPAR
Participação exige formulário específico, em anexo como Anexo "A" do presente regulamento, disponível em:
https://www.bioarchitettura-premio.it/ALLEGATO_A.pdf
O formulário de candidatura deve ser apresentada juntamente com a documentação do participante do projeto no Prémio 31 de Março de 2012: IN / ARCH - Instituto Nacional de Arquitetura, através Crescenzio 16, 00193 Rome.
Participação no concurso implica o pagamento de uma taxa de 50.00 Euros vai ¬ inscrições, a serem pagos através de transferência bancária para: IN / ARCH - National Institute of Architecture, em conta bancária Credito Artigiano - casa a Roma através de San Não Pio X 10/06. IBAN: "., Edição 2011" IT 56 03 512 03 200 000 000 009 533 V, especificando a razão "Inscrição Prémio" Green Building
Cada projeto enviado deve ser acompanhado de aplicação específica e sua taxa de inscrição, conforme especificado no art. 5 º do presente regulamento.
5 - DOCUMENTAÇÃO
Todos os documentos e papéis relevantes para a apresentação do projeto, tanto gráfica e texto sobre a experiência e sua avaliação deve ser escrito em italiano.
Toda a documentação deve ser recebido em um único envelope, contendo:
declaração de inexistência de causas de exclusão previstas no art. 8, como ANEXO B. em caso de participação em uma parceria ou um agrupamento temporário ¬ mento tal declaração deve ser feita separadamente por cada participante;
O envelope de envio do material deve conter a identificação do nome do participante, o seu endereço de correspondência, as palavras "Join ção ¬ para a edição 2011 do Prémio Green Building" e será enviado apenas por correio registado para / r, ou por correio , até às 18:00 h em 31 de Março de 2012: IN / ARCH - Instituto Nacional de Arquitetura, através Crescenzio 16, 00193 Rome
6 - ESCLARECIMENTO
Qualquer abertura de novas investigações devem ser enviadas por e-mail por 15 de fevereiro de 2012 em: desk@bioarchitettura-premio.it
Respostas serão publicadas em uma página específica no site: www.premiobioarchitettura.it
7 - JÚRI
O júri é composto por:
Carlo Albertini, presidente LegnoFinestraItalia
Paolo Buzzetti, presidente ANCE - Associação Nacional dos Construtores
Massimo Pica Ciamarra, vice-presidente da IN ARCH /
Rob Krier, arquiteto de Berlim
Andrea Margheri, economista e editor de "Tópicos humana"
Wittfrida Mitterer, editor de Green Building
Joseph Vallifuoco, Conselheiro IN / ARCH
As sessões do júri serão válidas com a presença da maioria dos membros e as decisões serão tomadas por maioria de votos. Do júri será exigido um relatório preparado pelo Secretário. O júri irá definir um ranking de razões para todos os concorrentes, possivelmente agrupados por categoria homogênea de julgamento. As decisões do Júri são definitivas.
8 - EXCLUSÕES
Não pode competir diretamente ou indiretamente ao prêmio:
9 - ADJUDICAÇÃO PREÇO
O trabalho do júri de avaliação será concluída até 30 de abril de 2012.
O júri, com razões específicas, irá atribuir o prémio para o melhor ou os melhores projetos recebidos, tendo a verba disponível de 10 mil euros (Euro diecimila/00). O prémio em dinheiro concedido é parte integrante de quaisquer subjetiva contribuições de segurança social e IVA.
O júri, além disso, também pode expressar "Informações adicionais sobre o" participantes do projeto.
Além do prémio em dinheiro, o Prémio:
O prémio, no caso de clusters, será contra a pessoa identificada como o pai.
O prémio será atribuído aos vencedores em um evento especial pública em que organizou a exposição está agendada para a síntese de todos os projetos. Neste contexto pode ser obrigado a enviar formato bruto e procedimentos para o uso racional da exposição.
A exposição na forma de projetos e seus flagrante publicidade e publicação não implica qualquer compensação especial aos designers.
Os projetos estarão disponíveis para concorrentes que podem pegá-los às suas custas no prazo de 60 dias após a notificação especial para retorno dos papéis. Após essa data os organizadores não serão responsáveis pela preservação dos documentos.
A apresentação dos trabalhos é a aceitação, mesmo agora, mesmo o exposto, e, portanto, a aprovação do concorrente para a publicação e divulgação do material apresentado.
A premiação dos vencedores do prémio serão notificados por e-mails certificadas pelo menos duas semanas antes da entrega.
Publicado
Como participar
Este prémio, agora em sua segunda edição, originado da necessidade de chamar a atenção para a restauração da arquitetura histórica na Itália e para motivar os governos locais a respeito da qualidade do trabalho de construção, a redescoberta dos princípios esquecidos, que são de modo que hoje não é mais concebível a projetar, na ausência de uma crença que não é suficiente intervenções de design ambiental e eco-friendly e bio-compatível, salientando a importância das relações com o espaço eo tempo que as intervenções individuais são o estabelecimento. Projeto de renovação novo e das diferenças existentes não são substanciais, mas a diversidade de elementos físicos que dizem respeito a: o centro é a qualidade social da vida, pertencente à salvaguarda geográfica e social da rede de relacionamentos através da estratificação tempo na cidade. "… Basta pensar os bairros históricos de preciosas cidades italianas, para pequenas aldeias com casas antigas, talvez, mas onde a comunidade vive em paz, porque não é a qualidade dos relacionamentos, relacionamentos que permite que você crie lugares acolhedor onde as pessoas podem tornar-se em anexo e que são tomadas para preservar e melhorar, onde se sentem em casa, onde há um lugar com a sua, imagem, cultura, tradição, forma de dialeto cozinhar, e da relação especial entre as pessoas, tudo para ser capaz de reconhecer sinais comuns como uma comunidade, que pode ser apenas o gradeamento de uma varanda ou janela entreaberta. "(Hugh Stone)
Participação exige formulário específico, em anexo como Anexo "A" do presente regulamento, a ser baixado clicando no link a seguir: https://www.bioarchitettura-premio.it/ALLEGATO_A.pdf
O formulário de candidatura deve ser apresentada juntamente com a documentação do projeto, participando na adjudicação 31 março de 2012 para:
IN / ARCH - National Institute of Architecture Via Crescenzio 16, 00193 Rome
Participação no concurso implica o pagamento de uma taxa de inscrição de € 50,00, a ser pago através de transferência bancária para:
IN / ARCH - National Institute of Architecture
Conta bancária em Credito Artigiano - casa a Roma por São Pio X Não 10/06
IBAN: IT 56 V 03512 03200 0000 0000 9533
especificando o motivo "Registro Prémio" Green Building ", edição 2011."
Cada projeto enviado deve ser acompanhado de aplicação específica e sua taxa de inscrição, conforme especificado no art. 5 º do presente regulamento.
REGULAMENTO
Artigo 1 º - ÂMBITO E CONTEÚDO
Um dos elementos básicos do edifício é o diálogo com a paisagem, arquitectura e ambiente em geral. O objetivo do prémio é contribuir para a reestruturação e entroncamento com a nova qualidade em nossos territórios, onde as dimensões significa compromisso mais cultural pelo governo e cidadãos.
Propostas apresentadas para depor como um todo, mas também através de uma construção particular, a presença de um tal diálogo, visando também para reforçar o que já inclui o contexto, através de uma reestruturação, com foco na relacionalidade expressa espaços públicos e semipúblicos.
2 - PARTICIPANTES
A participação é aberta a designers freelance e / ou instituições públicas (design interno) que projetaram, de janeiro de 2001, a construção de novas operações ea recuperação dos edifícios existentes e documentar uma atenção especial à qualidade das fachadas exteriores com previsão de portas e janelas de madeira de qualquer tipo que abordam questões de segurança e / ou obscurecimento e / ou ventilação e / ou de triagem e / ou eficiência de produção, etc. Estas janelas, com particular atenção para o clima do Mediterrâneo, mas também pode ser feita não pretende substituir, aperfeiçoar e / ou melhoria às medidas adoptadas.
A participação pode ser individual ou em grupo, para todos os efeitos do presente regulamento, um grupo de concorrentes, coletivamente, têm os mesmos direitos que um concorrente individual, cada equipe de projeto deve ser nomeado por delegação assinado por todos os participantes, um dos seus membros como responsabilidade de representá-lo em todas as relações com leiloeiros local.
(Disponível em: https://www.bioarchitettura-premio.it/ALLEGATO_NominaCapogruppo.pdf)
Todos os membros que participam na forma associada ou grupo temporário é reconhecido, para os mesmos títulos e direitos, a autoria de propostas ou participante do projeto no Prémio.
3 - SEÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
O Prémio é dividido em duas seções:
intervenções de novas construções;
restauração de edifícios existentes.
Tendo em conta as observações dos participantes, o júri tem o direito de subarticolazione áreas geográficas com diferentes características climáticas e ambientais.
4 - COMO PARTICIPAR
Participação exige formulário específico, em anexo como Anexo "A" do presente regulamento, disponível em:
https://www.bioarchitettura-premio.it/ALLEGATO_A.pdf
O formulário de candidatura deve ser apresentada juntamente com a documentação do participante do projeto no Prémio 31 de Março de 2012: IN / ARCH - Instituto Nacional de Arquitetura, através Crescenzio 16, 00193 Rome.
Participação no concurso implica o pagamento de uma taxa de 50.00 Euros vai ¬ inscrições, a serem pagos através de transferência bancária para: IN / ARCH - National Institute of Architecture, em conta bancária Credito Artigiano - casa a Roma através de San Não Pio X 10/06. IBAN: "., Edição 2011" IT 56 03 512 03 200 000 000 009 533 V, especificando a razão "Inscrição Prémio" Green Building
Cada projeto enviado deve ser acompanhado de aplicação específica e sua taxa de inscrição, conforme especificado no art. 5 º do presente regulamento.
5 - DOCUMENTAÇÃO
Todos os documentos e papéis relevantes para a apresentação do projeto, tanto gráfica e texto sobre a experiência e sua avaliação deve ser escrito em italiano.
Toda a documentação deve ser recebido em um único envelope, contendo:
declaração de inexistência de causas de exclusão previstas no art. 8, como ANEXO B. em caso de participação em uma parceria ou um agrupamento temporário ¬ mento tal declaração deve ser feita separadamente por cada participante;
O envelope de envio do material deve conter a identificação do nome do participante, o seu endereço de correspondência, as palavras "Join ção ¬ para a edição 2011 do Prémio Green Building" e será enviado apenas por correio registado para / r, ou por correio , até às 18:00 h em 31 de Março de 2012: IN / ARCH - Instituto Nacional de Arquitetura, através Crescenzio 16, 00193 Rome
6 - ESCLARECIMENTO
Qualquer abertura de novas investigações devem ser enviadas por e-mail por 15 de fevereiro de 2012 em: desk@bioarchitettura-premio.it
Respostas serão publicadas em uma página específica no site: www.premiobioarchitettura.it
7 - JÚRI
O júri é composto por:
Carlo Albertini, presidente LegnoFinestraItalia
Paolo Buzzetti, presidente ANCE - Associação Nacional dos Construtores
Massimo Pica Ciamarra, vice-presidente da IN ARCH /
Rob Krier, arquiteto de Berlim
Andrea Margheri, economista e editor de "Tópicos humana"
Wittfrida Mitterer, editor de Green Building
Joseph Vallifuoco, Conselheiro IN / ARCH
As sessões do júri serão válidas com a presença da maioria dos membros e as decisões serão tomadas por maioria de votos. Do júri será exigido um relatório preparado pelo Secretário. O júri irá definir um ranking de razões para todos os concorrentes, possivelmente agrupados por categoria homogênea de julgamento. As decisões do Júri são definitivas.
8 - EXCLUSÕES
Não pode competir diretamente ou indiretamente ao prêmio:
9 - ADJUDICAÇÃO PREÇO
O trabalho do júri de avaliação será concluída até 30 de abril de 2012.
O júri, com razões específicas, irá atribuir o prémio para o melhor ou os melhores projetos recebidos, tendo a verba disponível de 10 mil euros (Euro diecimila/00). O prémio em dinheiro concedido é parte integrante de quaisquer subjetiva contribuições de segurança social e IVA.
O júri, além disso, também pode expressar "Informações adicionais sobre o" participantes do projeto.
Além do prémio em dinheiro, o Prémio:
O prémio, no caso de clusters, será contra a pessoa identificada como o pai.
O prémio será atribuído aos vencedores em um evento especial pública em que organizou a exposição está agendada para a síntese de todos os projetos. Neste contexto pode ser obrigado a enviar formato bruto e procedimentos para o uso racional da exposição.
A exposição na forma de projetos e seus flagrante publicidade e publicação não implica qualquer compensação especial aos designers.
Os projetos estarão disponíveis para concorrentes que podem pegá-los às suas custas no prazo de 60 dias após a notificação especial para retorno dos papéis. Após essa data os organizadores não serão responsáveis pela preservação dos documentos.
A apresentação dos trabalhos é a aceitação, mesmo agora, mesmo o exposto, e, portanto, a aprovação do concorrente para a publicação e divulgação do material apresentado.
A premiação dos vencedores do prémio serão notificados por e-mails certificadas pelo menos duas semanas antes da entrega.
Publicado
Como participar
Este prémio, agora em sua segunda edição, originado da necessidade de chamar a atenção para a restauração da arquitetura histórica na Itália e para motivar os governos locais a respeito da qualidade do trabalho de construção, a redescoberta dos princípios esquecidos, que são de modo que hoje não é mais concebível a projetar, na ausência de uma crença que não é suficiente intervenções de design ambiental e eco-friendly e bio-compatível, salientando a importância das relações com o espaço eo tempo que as intervenções individuais são o estabelecimento. Projeto de renovação novo e das diferenças existentes não são substanciais, mas a diversidade de elementos físicos que dizem respeito a: o centro é a qualidade social da vida, pertencente à salvaguarda geográfica e social da rede de relacionamentos através da estratificação tempo na cidade. "… Basta pensar os bairros históricos de preciosas cidades italianas, para pequenas aldeias com casas antigas, talvez, mas onde a comunidade vive em paz, porque não é a qualidade dos relacionamentos, relacionamentos que permite que você crie lugares acolhedor onde as pessoas podem tornar-se em anexo e que são tomadas para preservar e melhorar, onde se sentem em casa, onde há um lugar com a sua, imagem, cultura, tradição, forma de dialeto cozinhar, e da relação especial entre as pessoas, tudo para ser capaz de reconhecer sinais comuns como uma comunidade, que pode ser apenas o gradeamento de uma varanda ou janela entreaberta. "(Hugh Stone)
Participação exige formulário específico, em anexo como Anexo "A" do presente regulamento, a ser baixado clicando no link a seguir: https://www.bioarchitettura-premio.it/ALLEGATO_A.pdf
O formulário de candidatura deve ser apresentada juntamente com a documentação do projeto, participando na adjudicação 31 março de 2012 para:
IN / ARCH - National Institute of Architecture Via Crescenzio 16, 00193 Rome
Participação no concurso implica o pagamento de uma taxa de inscrição de € 50,00, a ser pago através de transferência bancária para:
IN / ARCH - National Institute of Architecture
Conta bancária em Credito Artigiano - casa a Roma por São Pio X Não 10/06
IBAN: IT 56 V 03512 03200 0000 0000 9533
especificando o motivo "Registro Prémio" Green Building ", edição 2011."
Cada projeto enviado deve ser acompanhado de aplicação específica e sua taxa de inscrição, conforme especificado no art. 5 º do presente regulamento.
REGULAMENTO
Artigo 1 º - ÂMBITO E CONTEÚDO
Um dos elementos básicos do edifício é o diálogo com a paisagem, arquitectura e ambiente em geral. O objetivo do prémio é contribuir para a reestruturação e entroncamento com a nova qualidade em nossos territórios, onde as dimensões significa compromisso mais cultural pelo governo e cidadãos.
Propostas apresentadas para depor como um todo, mas também através de uma construção particular, a presença de um tal diálogo, visando também para reforçar o que já inclui o contexto, através de uma reestruturação, com foco na relacionalidade expressa espaços públicos e semipúblicos.
2 - PARTICIPANTES
A participação é aberta a designers freelance e / ou instituições públicas (design interno) que projetaram, de janeiro de 2001, a construção de novas operações ea recuperação dos edifícios existentes e documentar uma atenção especial à qualidade das fachadas exteriores com previsão de portas e janelas de madeira de qualquer tipo que abordam questões de segurança e / ou obscurecimento e / ou ventilação e / ou de triagem e / ou eficiência de produção, etc. Estas janelas, com particular atenção para o clima do Mediterrâneo, mas também pode ser feita não pretende substituir, aperfeiçoar e / ou melhoria às medidas adoptadas.
A participação pode ser individual ou em grupo, para todos os efeitos do presente regulamento, um grupo de concorrentes, coletivamente, têm os mesmos direitos que um concorrente individual, cada equipe de projeto deve ser nomeado por delegação assinado por todos os participantes, um dos seus membros como responsabilidade de representá-lo em todas as relações com leiloeiros local.
(Disponível em: https://www.bioarchitettura-premio.it/ALLEGATO_NominaCapogruppo.pdf)
Todos os membros que participam na forma associada ou grupo temporário é reconhecido, para os mesmos títulos e direitos, a autoria de propostas ou participante do projeto no Prémio.
3 - SEÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
O Prémio é dividido em duas seções:
intervenções de novas construções;
restauração de edifícios existentes.
Tendo em conta as observações dos participantes, o júri tem o direito de subarticolazione áreas geográficas com diferentes características climáticas e ambientais.
4 - COMO PARTICIPAR
Participação exige formulário específico, em anexo como Anexo "A" do presente regulamento, disponível em:
https://www.bioarchitettura-premio.it/ALLEGATO_A.pdf
O formulário de candidatura deve ser apresentada juntamente com a documentação do participante do projeto no Prémio 31 de Março de 2012: IN / ARCH - Instituto Nacional de Arquitetura, através Crescenzio 16, 00193 Rome.
Participação no concurso implica o pagamento de uma taxa de 50.00 Euros vai ¬ inscrições, a serem pagos através de transferência bancária para: IN / ARCH - National Institute of Architecture, em conta bancária Credito Artigiano - casa a Roma através de San Não Pio X 10/06. IBAN: "., Edição 2011" IT 56 03 512 03 200 000 000 009 533 V, especificando a razão "Inscrição Prémio" Green Building
Cada projeto enviado deve ser acompanhado de aplicação específica e sua taxa de inscrição, conforme especificado no art. 5 º do presente regulamento.
5 - DOCUMENTAÇÃO
Todos os documentos e papéis relevantes para a apresentação do projeto, tanto gráfica e texto sobre a experiência e sua avaliação deve ser escrito em italiano.
Toda a documentação deve ser recebido em um único envelope, contendo:
declaração de inexistência de causas de exclusão previstas no art. 8, como ANEXO B. em caso de participação em uma parceria ou um agrupamento temporário ¬ mento tal declaração deve ser feita separadamente por cada participante;
O envelope de envio do material deve conter a identificação do nome do participante, o seu endereço de correspondência, as palavras "Join ção ¬ para a edição 2011 do Prémio Green Building" e será enviado apenas por correio registado para / r, ou por correio , até às 18:00 h em 31 de Março de 2012: IN / ARCH - Instituto Nacional de Arquitetura, através Crescenzio 16, 00193 Rome
6 - ESCLARECIMENTO
Qualquer abertura de novas investigações devem ser enviadas por e-mail por 15 de fevereiro de 2012 em: desk@bioarchitettura-premio.it
Respostas serão publicadas em uma página específica no site: www.premiobioarchitettura.it
7 - JÚRI
O júri é composto por:
Carlo Albertini, presidente LegnoFinestraItalia
Paolo Buzzetti, presidente ANCE - Associação Nacional dos Construtores
Massimo Pica Ciamarra, vice-presidente da IN ARCH /
Rob Krier, arquiteto de Berlim
Andrea Margheri, economista e editor de "Tópicos humana"
Wittfrida Mitterer, editor de Green Building
Joseph Vallifuoco, Conselheiro IN / ARCH
As sessões do júri serão válidas com a presença da maioria dos membros e as decisões serão tomadas por maioria de votos. Do júri será exigido um relatório preparado pelo Secretário. O júri irá definir um ranking de razões para todos os concorrentes, possivelmente agrupados por categoria homogênea de julgamento. As decisões do Júri são definitivas.
8 - EXCLUSÕES
Não pode competir diretamente ou indiretamente ao prêmio:
9 - ADJUDICAÇÃO PREÇO
O trabalho do júri de avaliação será concluída até 30 de abril de 2012.
O júri, com razões específicas, irá atribuir o prémio para o melhor ou os melhores projetos recebidos, tendo a verba disponível de 10 mil euros (Euro diecimila/00). O prémio em dinheiro concedido é parte integrante de quaisquer subjetiva contribuições de segurança social e IVA.
O júri, além disso, também pode expressar "Informações adicionais sobre o" participantes do projeto.
Além do prémio em dinheiro, o Prémio:
O prémio, no caso de clusters, será contra a pessoa identificada como o pai.
O prémio será atribuído aos vencedores em um evento especial pública em que organizou a exposição está agendada para a síntese de todos os projetos. Neste contexto pode ser obrigado a enviar formato bruto e procedimentos para o uso racional da exposição.
A exposição na forma de projetos e seus flagrante publicidade e publicação não implica qualquer compensação especial aos designers.
Os projetos estarão disponíveis para concorrentes que podem pegá-los às suas custas no prazo de 60 dias após a notificação especial para retorno dos papéis. Após essa data os organizadores não serão responsáveis pela preservação dos documentos.
A apresentação dos trabalhos é a aceitação, mesmo agora, mesmo o exposto, e, portanto, a aprovação do concorrente para a publicação e divulgação do material apresentado.
A premiação dos vencedores do prémio serão notificados por e-mails certificadas pelo menos duas semanas antes da entrega.