logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

Proposta para o concurso da Escola de Burma

Categoria:  Notícias do Dia

Publicado

1324405920-overall01-1000x618

A proposta específica do local para a competição da Escola Birmânia visa a escapar da depressão social, como as pessoas estão à procura de Karen liberdade e estão deslocados de suas casas. Eles estão a residir num pedaço de terra emprestado onde eles nunca poderam ter propriedade. Elas estão vivendo em um país que eles não são considerados partes da sociedade - muitos deles sem cidadania. Assim, eles acreditam que o tipo certo de arquitetura pode criar o sentimento de pertença e o sentido de propriedade nos corações dos membros da comunidade deslocadas Karen. Eles querem criar uma escola que esta comunidade pode dizer 'feito por nós "e" feita para nós ". Assim, esta escola pode-se tornar o centro da comunidade.

Acreditamos que a arquitetura não é simplesmente apenas um troféu de um de sucesso no capitalismo, mas uma das ferramentas para resolver as questões sociais. Na busca da resposta, nos deparamos com o "Quebra-cabeça Deslizante. Nós estávamos interessados em este brinquedo, porque ambos são modulares e rearrangeable, no entanto, manter a integridade do sistema de grid. Usando o "Quebra-cabeça Deslizante" como um paradigma arquitetônico, podemos criar um complexo escolar que tem a flexibilidade de uso simplesmente o rearranjo dos módulos. Isso permite que o complexo escolar a ser usado para funções de comunidade, como cerimônias culturais ou local de reunião da comunidade quando a escola está desligado.

Azulejo de correr Módulos Rearrangeable

Cada módulo é de 2,5 metros por 5 metros para facilitar o transporte por caminhões na via pública. Esta dimensão é do tamanho correto para cada uma das seis salas de aula. Enquanto maiores programas necessários serão feitos por ligação de módulos padrão múltiplas juntas para criar espaços maiores. O complexo escolar é formado por três tipos diferentes de módulos - Módulo de telhado, terraço e módulo módulo fazenda. A escola ou a comunidade pode criar diferentes usos, colocando estes módulos em diferentes arranjos, tais como sala de reunião grande com terraço frontal, espaço para eventos pátio da escola e etc O arranjo dos módulos também pode ser adaptado para novo site desde o complexo pode ser re-moldadas de acordo com cada condições específicas do local.

Feitos de fábrica + Ingenuity local

Cada um dos módulos são compostos de peças que são feitas de fábrica e localmente crafted. Ao empregar a tecnologia de pré-fabricação industrial em combinação com técnicas tradicionais da construção de Karen, a comunidade pode estar envolvida na construção de sua escola. Assim, o sentimento de posse é fundada.

Aço + Bamboo

A escola será construída com a combinação de plataformas de aço e sistema ferroviário, treliças de bambu e telhados tecido. Materiais teses são designados para cada componentes nomeadamente permitir a utilização óptima das suas propriedades. As combinações também permitir que a escola a ser construída com a pegada de carbono muito baixo usando material altamente renovável e menos transporte de componentes para construção de site. As plataformas de aço, sistema ferroviário e coberturas de tecido são fabricados em uma fábrica para assegurar o controle de qualidade mais alta possível. Enquanto os componentes de bambu são cuidadosamente preparados no local com o conhecimento de honra para o povo Karen. Ao fazer isso, a comunidade também pode beneficiar os trabalhos que arr criado para os artesãos da comunidade.

Nós só esperamos que o rearranjo ocorra um par de vezes por ano, não na base regular. No entanto, a facilidade no rearranjo, os módulos de sentar-se no sistema ferroviário bi-eixo. Este sistema com rodas e não ao contrário a ponta da caneta esferográfica permite que os módulos para se mover com as mãos apenas humano e poder.

Gabinete Projectista:

SITE SPECIFIC

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

Proposta para o concurso da Escola de Burma

Categoria:  Notícias do Dia

Publicado

1324405920-overall01-1000x618

A proposta específica do local para a competição da Escola Birmânia visa a escapar da depressão social, como as pessoas estão à procura de Karen liberdade e estão deslocados de suas casas. Eles estão a residir num pedaço de terra emprestado onde eles nunca poderam ter propriedade. Elas estão vivendo em um país que eles não são considerados partes da sociedade - muitos deles sem cidadania. Assim, eles acreditam que o tipo certo de arquitetura pode criar o sentimento de pertença e o sentido de propriedade nos corações dos membros da comunidade deslocadas Karen. Eles querem criar uma escola que esta comunidade pode dizer 'feito por nós "e" feita para nós ". Assim, esta escola pode-se tornar o centro da comunidade.

Acreditamos que a arquitetura não é simplesmente apenas um troféu de um de sucesso no capitalismo, mas uma das ferramentas para resolver as questões sociais. Na busca da resposta, nos deparamos com o "Quebra-cabeça Deslizante. Nós estávamos interessados em este brinquedo, porque ambos são modulares e rearrangeable, no entanto, manter a integridade do sistema de grid. Usando o "Quebra-cabeça Deslizante" como um paradigma arquitetônico, podemos criar um complexo escolar que tem a flexibilidade de uso simplesmente o rearranjo dos módulos. Isso permite que o complexo escolar a ser usado para funções de comunidade, como cerimônias culturais ou local de reunião da comunidade quando a escola está desligado.

Azulejo de correr Módulos Rearrangeable

Cada módulo é de 2,5 metros por 5 metros para facilitar o transporte por caminhões na via pública. Esta dimensão é do tamanho correto para cada uma das seis salas de aula. Enquanto maiores programas necessários serão feitos por ligação de módulos padrão múltiplas juntas para criar espaços maiores. O complexo escolar é formado por três tipos diferentes de módulos - Módulo de telhado, terraço e módulo módulo fazenda. A escola ou a comunidade pode criar diferentes usos, colocando estes módulos em diferentes arranjos, tais como sala de reunião grande com terraço frontal, espaço para eventos pátio da escola e etc O arranjo dos módulos também pode ser adaptado para novo site desde o complexo pode ser re-moldadas de acordo com cada condições específicas do local.

Feitos de fábrica + Ingenuity local

Cada um dos módulos são compostos de peças que são feitas de fábrica e localmente crafted. Ao empregar a tecnologia de pré-fabricação industrial em combinação com técnicas tradicionais da construção de Karen, a comunidade pode estar envolvida na construção de sua escola. Assim, o sentimento de posse é fundada.

Aço + Bamboo

A escola será construída com a combinação de plataformas de aço e sistema ferroviário, treliças de bambu e telhados tecido. Materiais teses são designados para cada componentes nomeadamente permitir a utilização óptima das suas propriedades. As combinações também permitir que a escola a ser construída com a pegada de carbono muito baixo usando material altamente renovável e menos transporte de componentes para construção de site. As plataformas de aço, sistema ferroviário e coberturas de tecido são fabricados em uma fábrica para assegurar o controle de qualidade mais alta possível. Enquanto os componentes de bambu são cuidadosamente preparados no local com o conhecimento de honra para o povo Karen. Ao fazer isso, a comunidade também pode beneficiar os trabalhos que arr criado para os artesãos da comunidade.

Nós só esperamos que o rearranjo ocorra um par de vezes por ano, não na base regular. No entanto, a facilidade no rearranjo, os módulos de sentar-se no sistema ferroviário bi-eixo. Este sistema com rodas e não ao contrário a ponta da caneta esferográfica permite que os módulos para se mover com as mãos apenas humano e poder.

Gabinete Projectista:

SITE SPECIFIC

Voltar ao topo

Proposta para o concurso da Escola de Burma

Categoria:  Notícias do Dia

Publicado

1324405920-overall01-1000x618

A proposta específica do local para a competição da Escola Birmânia visa a escapar da depressão social, como as pessoas estão à procura de Karen liberdade e estão deslocados de suas casas. Eles estão a residir num pedaço de terra emprestado onde eles nunca poderam ter propriedade. Elas estão vivendo em um país que eles não são considerados partes da sociedade - muitos deles sem cidadania. Assim, eles acreditam que o tipo certo de arquitetura pode criar o sentimento de pertença e o sentido de propriedade nos corações dos membros da comunidade deslocadas Karen. Eles querem criar uma escola que esta comunidade pode dizer 'feito por nós "e" feita para nós ". Assim, esta escola pode-se tornar o centro da comunidade.

Acreditamos que a arquitetura não é simplesmente apenas um troféu de um de sucesso no capitalismo, mas uma das ferramentas para resolver as questões sociais. Na busca da resposta, nos deparamos com o "Quebra-cabeça Deslizante. Nós estávamos interessados em este brinquedo, porque ambos são modulares e rearrangeable, no entanto, manter a integridade do sistema de grid. Usando o "Quebra-cabeça Deslizante" como um paradigma arquitetônico, podemos criar um complexo escolar que tem a flexibilidade de uso simplesmente o rearranjo dos módulos. Isso permite que o complexo escolar a ser usado para funções de comunidade, como cerimônias culturais ou local de reunião da comunidade quando a escola está desligado.

Azulejo de correr Módulos Rearrangeable

Cada módulo é de 2,5 metros por 5 metros para facilitar o transporte por caminhões na via pública. Esta dimensão é do tamanho correto para cada uma das seis salas de aula. Enquanto maiores programas necessários serão feitos por ligação de módulos padrão múltiplas juntas para criar espaços maiores. O complexo escolar é formado por três tipos diferentes de módulos - Módulo de telhado, terraço e módulo módulo fazenda. A escola ou a comunidade pode criar diferentes usos, colocando estes módulos em diferentes arranjos, tais como sala de reunião grande com terraço frontal, espaço para eventos pátio da escola e etc O arranjo dos módulos também pode ser adaptado para novo site desde o complexo pode ser re-moldadas de acordo com cada condições específicas do local.

Feitos de fábrica + Ingenuity local

Cada um dos módulos são compostos de peças que são feitas de fábrica e localmente crafted. Ao empregar a tecnologia de pré-fabricação industrial em combinação com técnicas tradicionais da construção de Karen, a comunidade pode estar envolvida na construção de sua escola. Assim, o sentimento de posse é fundada.

Aço + Bamboo

A escola será construída com a combinação de plataformas de aço e sistema ferroviário, treliças de bambu e telhados tecido. Materiais teses são designados para cada componentes nomeadamente permitir a utilização óptima das suas propriedades. As combinações também permitir que a escola a ser construída com a pegada de carbono muito baixo usando material altamente renovável e menos transporte de componentes para construção de site. As plataformas de aço, sistema ferroviário e coberturas de tecido são fabricados em uma fábrica para assegurar o controle de qualidade mais alta possível. Enquanto os componentes de bambu são cuidadosamente preparados no local com o conhecimento de honra para o povo Karen. Ao fazer isso, a comunidade também pode beneficiar os trabalhos que arr criado para os artesãos da comunidade.

Nós só esperamos que o rearranjo ocorra um par de vezes por ano, não na base regular. No entanto, a facilidade no rearranjo, os módulos de sentar-se no sistema ferroviário bi-eixo. Este sistema com rodas e não ao contrário a ponta da caneta esferográfica permite que os módulos para se mover com as mãos apenas humano e poder.

Gabinete Projectista:

SITE SPECIFIC