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Com um volume de negócios de 3,076 mil milhões de euros, o Grupo reforça a sua presença em Portugal e traça um caminho de crescimento contínuo até 2029.
O Grupo Mosqueteiros, presente em Portugal com as insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady, encerrou o ano de 2024 com um volume de negócios de 3,076 mil milhões de euros, o que representa um crescimento de 2,9% face a 2023. Este resultado demonstra a solidez da estratégia de proximidade do Grupo e a resiliência do seu modelo de gestão, baseado na autonomia dos empresários independentes e no compromisso com as comunidades locais.
Todas as insígnias registaram crescimento em 2024: o Intermarché alcançou um volume de negócios de 1,87 mil milhões de euros (+3,6%), o Bricomarché ultrapassou os 201 milhões de euros (+9,6%) e o Roady atingiu os 51 milhões de euros (+7,5%). Durante o ano, o Grupo abriu 10 novas lojas, totalizando agora 367 pontos de venda em território nacional e criando mais de 300 novos postos de trabalho.
“O ano de 2024 foi marcado por desafios económicos e pela necessidade de adaptação constante às expectativas dos consumidores. A nossa estratégia de proximidade, qualidade e preços competitivos tem nos permitido continuar a crescer e a reforçar o nosso compromisso com as famílias. Continuamos a traçar este caminho em 2025, investindo na modernização das lojas, na digitalização e na aposta em produtos de qualidade a preços acessíveis”, afirma Pedro Subtil, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Mosqueteiros em Portugal.
Mantendo a sua trajetória de expansão, o Grupo prevê continuar a abrir cerca de 15 lojas por ano até 2029, num investimento global de 240 milhões de euros. Este plano de médio prazo tem como objetivo reforçar a presença em regiões estratégicas, com especial enfoque nas zonas do interior, onde o seu modelo de proximidade continua a ser valorizado pelas comunidades.
Entre as iniciativas em destaque, salienta-se o reforço do e-commerce, a aposta contínua nas marcas próprias — com particular destaque para a gama PorSi —, a introdução de novos conceitos como o 'Feito Aqui', - implementado no Intermarché - e o investimento em sustentabilidade, com a instalação de painéis fotovoltaicos e carregadores elétricos em dezenas de lojas.
Com uma estratégia de crescimento sustentado, baseada na proximidade, no investimento contínuo e na autonomia dos seus empresários, o Grupo Mosqueteiros reafirma o seu compromisso com os consumidores, contribuindo ativamente para o desenvolvimento económico e social das regiões onde está presente.
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Com um volume de negócios de 3,076 mil milhões de euros, o Grupo reforça a sua presença em Portugal e traça um caminho de crescimento contínuo até 2029.
O Grupo Mosqueteiros, presente em Portugal com as insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady, encerrou o ano de 2024 com um volume de negócios de 3,076 mil milhões de euros, o que representa um crescimento de 2,9% face a 2023. Este resultado demonstra a solidez da estratégia de proximidade do Grupo e a resiliência do seu modelo de gestão, baseado na autonomia dos empresários independentes e no compromisso com as comunidades locais.
Todas as insígnias registaram crescimento em 2024: o Intermarché alcançou um volume de negócios de 1,87 mil milhões de euros (+3,6%), o Bricomarché ultrapassou os 201 milhões de euros (+9,6%) e o Roady atingiu os 51 milhões de euros (+7,5%). Durante o ano, o Grupo abriu 10 novas lojas, totalizando agora 367 pontos de venda em território nacional e criando mais de 300 novos postos de trabalho.
“O ano de 2024 foi marcado por desafios económicos e pela necessidade de adaptação constante às expectativas dos consumidores. A nossa estratégia de proximidade, qualidade e preços competitivos tem nos permitido continuar a crescer e a reforçar o nosso compromisso com as famílias. Continuamos a traçar este caminho em 2025, investindo na modernização das lojas, na digitalização e na aposta em produtos de qualidade a preços acessíveis”, afirma Pedro Subtil, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Mosqueteiros em Portugal.
Mantendo a sua trajetória de expansão, o Grupo prevê continuar a abrir cerca de 15 lojas por ano até 2029, num investimento global de 240 milhões de euros. Este plano de médio prazo tem como objetivo reforçar a presença em regiões estratégicas, com especial enfoque nas zonas do interior, onde o seu modelo de proximidade continua a ser valorizado pelas comunidades.
Entre as iniciativas em destaque, salienta-se o reforço do e-commerce, a aposta contínua nas marcas próprias — com particular destaque para a gama PorSi —, a introdução de novos conceitos como o 'Feito Aqui', - implementado no Intermarché - e o investimento em sustentabilidade, com a instalação de painéis fotovoltaicos e carregadores elétricos em dezenas de lojas.
Com uma estratégia de crescimento sustentado, baseada na proximidade, no investimento contínuo e na autonomia dos seus empresários, o Grupo Mosqueteiros reafirma o seu compromisso com os consumidores, contribuindo ativamente para o desenvolvimento económico e social das regiões onde está presente.
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Com um volume de negócios de 3,076 mil milhões de euros, o Grupo reforça a sua presença em Portugal e traça um caminho de crescimento contínuo até 2029.
O Grupo Mosqueteiros, presente em Portugal com as insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady, encerrou o ano de 2024 com um volume de negócios de 3,076 mil milhões de euros, o que representa um crescimento de 2,9% face a 2023. Este resultado demonstra a solidez da estratégia de proximidade do Grupo e a resiliência do seu modelo de gestão, baseado na autonomia dos empresários independentes e no compromisso com as comunidades locais.
Todas as insígnias registaram crescimento em 2024: o Intermarché alcançou um volume de negócios de 1,87 mil milhões de euros (+3,6%), o Bricomarché ultrapassou os 201 milhões de euros (+9,6%) e o Roady atingiu os 51 milhões de euros (+7,5%). Durante o ano, o Grupo abriu 10 novas lojas, totalizando agora 367 pontos de venda em território nacional e criando mais de 300 novos postos de trabalho.
“O ano de 2024 foi marcado por desafios económicos e pela necessidade de adaptação constante às expectativas dos consumidores. A nossa estratégia de proximidade, qualidade e preços competitivos tem nos permitido continuar a crescer e a reforçar o nosso compromisso com as famílias. Continuamos a traçar este caminho em 2025, investindo na modernização das lojas, na digitalização e na aposta em produtos de qualidade a preços acessíveis”, afirma Pedro Subtil, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Mosqueteiros em Portugal.
Mantendo a sua trajetória de expansão, o Grupo prevê continuar a abrir cerca de 15 lojas por ano até 2029, num investimento global de 240 milhões de euros. Este plano de médio prazo tem como objetivo reforçar a presença em regiões estratégicas, com especial enfoque nas zonas do interior, onde o seu modelo de proximidade continua a ser valorizado pelas comunidades.
Entre as iniciativas em destaque, salienta-se o reforço do e-commerce, a aposta contínua nas marcas próprias — com particular destaque para a gama PorSi —, a introdução de novos conceitos como o 'Feito Aqui', - implementado no Intermarché - e o investimento em sustentabilidade, com a instalação de painéis fotovoltaicos e carregadores elétricos em dezenas de lojas.
Com uma estratégia de crescimento sustentado, baseada na proximidade, no investimento contínuo e na autonomia dos seus empresários, o Grupo Mosqueteiros reafirma o seu compromisso com os consumidores, contribuindo ativamente para o desenvolvimento económico e social das regiões onde está presente.