logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

IHG Hotels & Resorts e NOVUM Hospitality assinam acordo que duplica a presença hoteleira da IHG na Alemanha, lança a colaboração Holiday Inn – the niu e estreia as marcas Garner e Candlewood Suites

Categoria:  Notícias do Dia > Notícias

Publicado

A IHG Hotels & Resorts (IHG) e a NOVUM Hospitality anunciam um acordo de longo prazo que duplicará a presença da IHG na Alemanha para mais de 200 hotéis em quase 100 cidades, através de uma colaboração com a marca Holiday Inn - the niu e da estreia na Europa das marcas Garner e Candlewood Suites da IHG.

O acordo com a NOVUM Hospitality, um dos maiores operadores hoteleiros privados da Alemanha, propriedade de David Etmenan, tornará a IHG num dos principais intervenientes nos segmentos midscale e upper midscale, e inclui os seguintes elementos-chave:

  • Entre 2024 e 2028, deverão juntar-se ao sistema da IHG 108 hotéis NOVUM Hospitality (15.334 quartos) e 11 hotéis em desenvolvimento (2.369 quartos). A conversão dos hotéis para o sistema da IHG ocorrerá por fases, com início em 2024, sendo que a maioria terá lugar nos próximos 24 meses. Com esta operação, o tamanho do sistema global da IHG aumentará em até 1,9% nos próximos anos.
  • Um total de 52 hotéis abertos e em projecto juntar-se-ão à IHG através de uma colaboração distinta entre o Holiday Inn e a the niu, a elegante e emblemática marca de gama média-alta da NOVUM Hospitality. Esta colaboração combinará a presença doméstica da the niu com a reputação de confiança da Holiday Inn e o reconhecimento global da marca para construir uma posição de liderança num mercado-alvo fundamental. As outras marcas da NOVUM Hospitality, Yggotel, Select e Novum, com 56 hotéis abertos e em projeto, serão convertidas na nova marca de conversão de gama média da IHG, Garner, e a marca acora Living the City, com 11 hotéis abertos e em projeto, será convertida na marca de estadia prolongada de gama média da IHG, Candlewood Suites.
  • Nos termos do acordo, a IHG receberá taxas de franquia após a conversão faseada das propriedades existentes e após a abertura dos hotéis em desenvolvimento. Adicionalmente, serão recebidas contribuições normais para o fundo de sistema da IHG, incluindo as destinadas a cobrir a operação do programa de fidelidade IHG One Rewards e os serviços de marketing e reservas. A IHG contribuirá com despesas de capital que refletirão a conversão faseada e o calendário de abertura desta importante carteira de hotéis.
  • O acordo inclui uma parceria de exclusividade para que os futuros hotéis da NOVUM Hospitality se juntem às marcas líderes e ao portfolio de hotéis da IHG, com a ambição de desenvolver conjuntamente mais hotéis ao longo do tempo.
  • O acordo tem um prazo de 30 anos e a opção de renovação por prazos adicionais.

Um total de 111 propriedades da NOVUM Hospitality situam-se na Alemanha, estando as restantes oito na Áustria, Países Baixos e Reino Unido. A Alemanha é um dos maiores mercados hoteleiros da Europa, com um forte consumo interno e viagens de entrada e saída. Em 2022, registaram-se mais de 450 milhões de dormidas na Alemanha, o segundo maior número da Europa, e o país gerou o maior número de viajantes internacionais de saída a nível mundial, cerca de 100 milhões.

O crescimento da IHG na Alemanha será apoiado por um investimento contínuo no desenvolvimento de plataformas comerciais, como a recente introdução de parcerias de fidelização e sistemas de reserva melhorados. A IHG espera que o aumento da sua escala traga benefícios significativos para a NOVUM Hospitality e para outros proprietários da IHG, incluindo uma maior notoriedade da marca, reservas diretas e fidelização ao programa IHG One Rewards, para captar tanto a procura interna como o negócio de saída da Alemanha. Também impulsionará o desenvolvimento das marcas da IHG em mais locais.

A NOVUM Hospitality adotará as marcas e os sistemas da IHG para todo este portfólio, tornando-se um dos maiores franchisados da IHG a nível mundial, com acesso ao poderoso motor comercial e às plataformas tecnológicas da IHG para impulsionar o desempenho do hotel, melhorar a eficiência das operações hoteleiras e a experiência do cliente.

Elie Maalouf, Diretor Executivo da IHG Hotels & Resorts, afirmou: “Estamos muito satisfeitos por colaborar com um grupo tão respeitado como a NOVUM Hospitality e duplicar a presença da IHG na Alemanha, um dos maiores mercados hoteleiros da Europa e uma prioridade de crescimento para o nosso negócio. Este acordo demonstra quão atrativo é o  nosso empreendimento para os proprietários e o sucesso da IHG em atrair excelentes oportunidades de conversão para aumentar a dimensão do seu portfolio. Também cria uma forte plataforma doméstica na Alemanha para aumentar a procura e o conhecimento da marca, bem como captar uma maior parte dos milhões de viagens de saída efetuadas todos os anos na Europa e não só”.

E acrescenta: “Estamos entusiasmados por trazer para o mercado uma experiência moderna, arrojada e dinâmica com a nossa colaboração Holiday Inn - the niu, que associa a nossa marca Holiday Inn, mundialmente famosa, a uma marca local de elevada qualidade que possui um excelente património, em grande parte recentemente construído. Da mesma forma, trazer a Garner para a Europa num mercado tão importante como a Alemanha é um grande momento, assim como levar o Candlewood Suites para fora das Américas pela primeira vez. Tanto a IHG como a NOVUM Hospitality partilham um profundo compromisso com a verdadeira hospitalidade, qualidade e crescimento, e estamos, por isso, ansiosos por nos expandirmos juntos nos próximos anos”.

David Etmenan, Diretor Executivo e proprietário da NOVUM Hospitality, comentou: “A parceria com a IHG, uma das principais empresas hoteleiras do mundo, equipa a nossa empresa familiar com o poder de fogo necessário para fortalecer a nossa presença no mercado europeu. Esta colaboração permite-nos concentrarmo-nos na oferta de experiências hoteleiras excecionais, tirando partido do reconhecimento mundialmente aclamado da marca IHG.A criação de uma co-marca entre a the niu e o Holiday Inn permite a união de duas marcas perfeitamente complementares, aumentando a nossa atração para os hóspedes a uma escala global. O acesso à rede de distribuição global de última geração da IHG proporciona-nos uma maior capacidade de vendas e receitas, assegurando um sucesso comercial sustentado, mantendo a NOVUM Hospitality total flexibilidade e independência, uma vez que a empresa continua a ser inteiramente detida por nós.

Além das vantagens estratégicas, o alinhamento dos nossos valores e princípios ao longo do processo de negociação com a IHG sublinha a compatibilidade da nossa aliança. Valorizamos profundamente o respeito e a consideração concedidos à nossa marca the niu e aguardamos ansiosamente o futuro promissor que se avizinha nos nossos empreendimentos conjuntos”.

Mais pormenores sobre a marca:

  • A Holiday Inn é um ícone galardoado, votada como a marca hoteleira mais fiável no sector das viagens nos EUA. Desde 1952, a Holiday Inn oferece aos hóspedes em lazer, aos viajantes em negócios e às famílias ótimos lugares para ficar, tem mais de 1.200 hotéis em todo o mundo e mais de 250 propriedades em fase de preparação.
  • Holiday Inn - the niu é uma colaboração ancorada num design distinto e numa hospitalidade memorável. Já conhecida pelo seu compromisso com um serviço de proximidade e hotéis de design individual inspirados pela sua localização, arte urbana e cultura pop, a the niu é uma marca recente com uma forte reputação. A sua combinação com a Holiday Inn, juntamente com o premiado programa de fidelização IHG One Rewards e a poderosa plataforma empresarial da IHG, irá elevar ainda mais a experiência de estadia, aumentar a quota de mercado, alcançando novos hóspedes em lazer e negócios, e acelerar a expansão para novos destinos.
  • O primeiro hotel Garner nos EUA foi inaugurado em Seattle no final de 2023, três meses depois de a marca estar pronta para ser franqueada, e desde então foi lançado no Japão, México e Canadá. Com o anúncio de hoje, o Garner está agora pronto para ser franqueado na região da Europa, Médio Oriente, Ásia e África (EMEAA) da IHG. A Garner foi concebido para viajantes de todas as idades que procuram uma experiência fiável e descontraída a um preço acessível. Está a tornar-se a principal escolha para os hóspedes que pretendem estadias de grande valor em propriedades de alta qualidade e para os proprietários que procuram maiores rendimentos no espaço de gama média. A IHG espera que a Garner atinja mais de 500 hotéis abertos nos próximos 10 anos e 1.000 hotéis nos próximos 20 anos, só nos EUA.
  • Candlewood Suites é a marca de estadias prolongadas de gama média da IHG, proporcionando um ambiente informal e amigável, com tudo o que os hóspedes precisam para viver, trabalhar e relaxar quando estão fora de casa. Durante mais de 25 anos, a marca tem proporcionado grande valor para os hóspedes, ao mesmo tempo que permite aos proprietários beneficiarem de um modelo operacional altamente eficiente. A Candlewood Suites tem um conjunto de mais de 520 hotéis abertos e em projeto nas Américas.

Contactos:

IHG Hotels & Resorts

www.novum-hospitality.com

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

IHG Hotels & Resorts e NOVUM Hospitality assinam acordo que duplica a presença hoteleira da IHG na Alemanha, lança a colaboração Holiday Inn – the niu e estreia as marcas Garner e Candlewood Suites

Categoria:  Notícias do Dia > Notícias

Publicado

A IHG Hotels & Resorts (IHG) e a NOVUM Hospitality anunciam um acordo de longo prazo que duplicará a presença da IHG na Alemanha para mais de 200 hotéis em quase 100 cidades, através de uma colaboração com a marca Holiday Inn - the niu e da estreia na Europa das marcas Garner e Candlewood Suites da IHG.

O acordo com a NOVUM Hospitality, um dos maiores operadores hoteleiros privados da Alemanha, propriedade de David Etmenan, tornará a IHG num dos principais intervenientes nos segmentos midscale e upper midscale, e inclui os seguintes elementos-chave:

  • Entre 2024 e 2028, deverão juntar-se ao sistema da IHG 108 hotéis NOVUM Hospitality (15.334 quartos) e 11 hotéis em desenvolvimento (2.369 quartos). A conversão dos hotéis para o sistema da IHG ocorrerá por fases, com início em 2024, sendo que a maioria terá lugar nos próximos 24 meses. Com esta operação, o tamanho do sistema global da IHG aumentará em até 1,9% nos próximos anos.
  • Um total de 52 hotéis abertos e em projecto juntar-se-ão à IHG através de uma colaboração distinta entre o Holiday Inn e a the niu, a elegante e emblemática marca de gama média-alta da NOVUM Hospitality. Esta colaboração combinará a presença doméstica da the niu com a reputação de confiança da Holiday Inn e o reconhecimento global da marca para construir uma posição de liderança num mercado-alvo fundamental. As outras marcas da NOVUM Hospitality, Yggotel, Select e Novum, com 56 hotéis abertos e em projeto, serão convertidas na nova marca de conversão de gama média da IHG, Garner, e a marca acora Living the City, com 11 hotéis abertos e em projeto, será convertida na marca de estadia prolongada de gama média da IHG, Candlewood Suites.
  • Nos termos do acordo, a IHG receberá taxas de franquia após a conversão faseada das propriedades existentes e após a abertura dos hotéis em desenvolvimento. Adicionalmente, serão recebidas contribuições normais para o fundo de sistema da IHG, incluindo as destinadas a cobrir a operação do programa de fidelidade IHG One Rewards e os serviços de marketing e reservas. A IHG contribuirá com despesas de capital que refletirão a conversão faseada e o calendário de abertura desta importante carteira de hotéis.
  • O acordo inclui uma parceria de exclusividade para que os futuros hotéis da NOVUM Hospitality se juntem às marcas líderes e ao portfolio de hotéis da IHG, com a ambição de desenvolver conjuntamente mais hotéis ao longo do tempo.
  • O acordo tem um prazo de 30 anos e a opção de renovação por prazos adicionais.

Um total de 111 propriedades da NOVUM Hospitality situam-se na Alemanha, estando as restantes oito na Áustria, Países Baixos e Reino Unido. A Alemanha é um dos maiores mercados hoteleiros da Europa, com um forte consumo interno e viagens de entrada e saída. Em 2022, registaram-se mais de 450 milhões de dormidas na Alemanha, o segundo maior número da Europa, e o país gerou o maior número de viajantes internacionais de saída a nível mundial, cerca de 100 milhões.

O crescimento da IHG na Alemanha será apoiado por um investimento contínuo no desenvolvimento de plataformas comerciais, como a recente introdução de parcerias de fidelização e sistemas de reserva melhorados. A IHG espera que o aumento da sua escala traga benefícios significativos para a NOVUM Hospitality e para outros proprietários da IHG, incluindo uma maior notoriedade da marca, reservas diretas e fidelização ao programa IHG One Rewards, para captar tanto a procura interna como o negócio de saída da Alemanha. Também impulsionará o desenvolvimento das marcas da IHG em mais locais.

A NOVUM Hospitality adotará as marcas e os sistemas da IHG para todo este portfólio, tornando-se um dos maiores franchisados da IHG a nível mundial, com acesso ao poderoso motor comercial e às plataformas tecnológicas da IHG para impulsionar o desempenho do hotel, melhorar a eficiência das operações hoteleiras e a experiência do cliente.

Elie Maalouf, Diretor Executivo da IHG Hotels & Resorts, afirmou: “Estamos muito satisfeitos por colaborar com um grupo tão respeitado como a NOVUM Hospitality e duplicar a presença da IHG na Alemanha, um dos maiores mercados hoteleiros da Europa e uma prioridade de crescimento para o nosso negócio. Este acordo demonstra quão atrativo é o  nosso empreendimento para os proprietários e o sucesso da IHG em atrair excelentes oportunidades de conversão para aumentar a dimensão do seu portfolio. Também cria uma forte plataforma doméstica na Alemanha para aumentar a procura e o conhecimento da marca, bem como captar uma maior parte dos milhões de viagens de saída efetuadas todos os anos na Europa e não só”.

E acrescenta: “Estamos entusiasmados por trazer para o mercado uma experiência moderna, arrojada e dinâmica com a nossa colaboração Holiday Inn - the niu, que associa a nossa marca Holiday Inn, mundialmente famosa, a uma marca local de elevada qualidade que possui um excelente património, em grande parte recentemente construído. Da mesma forma, trazer a Garner para a Europa num mercado tão importante como a Alemanha é um grande momento, assim como levar o Candlewood Suites para fora das Américas pela primeira vez. Tanto a IHG como a NOVUM Hospitality partilham um profundo compromisso com a verdadeira hospitalidade, qualidade e crescimento, e estamos, por isso, ansiosos por nos expandirmos juntos nos próximos anos”.

David Etmenan, Diretor Executivo e proprietário da NOVUM Hospitality, comentou: “A parceria com a IHG, uma das principais empresas hoteleiras do mundo, equipa a nossa empresa familiar com o poder de fogo necessário para fortalecer a nossa presença no mercado europeu. Esta colaboração permite-nos concentrarmo-nos na oferta de experiências hoteleiras excecionais, tirando partido do reconhecimento mundialmente aclamado da marca IHG.A criação de uma co-marca entre a the niu e o Holiday Inn permite a união de duas marcas perfeitamente complementares, aumentando a nossa atração para os hóspedes a uma escala global. O acesso à rede de distribuição global de última geração da IHG proporciona-nos uma maior capacidade de vendas e receitas, assegurando um sucesso comercial sustentado, mantendo a NOVUM Hospitality total flexibilidade e independência, uma vez que a empresa continua a ser inteiramente detida por nós.

Além das vantagens estratégicas, o alinhamento dos nossos valores e princípios ao longo do processo de negociação com a IHG sublinha a compatibilidade da nossa aliança. Valorizamos profundamente o respeito e a consideração concedidos à nossa marca the niu e aguardamos ansiosamente o futuro promissor que se avizinha nos nossos empreendimentos conjuntos”.

Mais pormenores sobre a marca:

  • A Holiday Inn é um ícone galardoado, votada como a marca hoteleira mais fiável no sector das viagens nos EUA. Desde 1952, a Holiday Inn oferece aos hóspedes em lazer, aos viajantes em negócios e às famílias ótimos lugares para ficar, tem mais de 1.200 hotéis em todo o mundo e mais de 250 propriedades em fase de preparação.
  • Holiday Inn - the niu é uma colaboração ancorada num design distinto e numa hospitalidade memorável. Já conhecida pelo seu compromisso com um serviço de proximidade e hotéis de design individual inspirados pela sua localização, arte urbana e cultura pop, a the niu é uma marca recente com uma forte reputação. A sua combinação com a Holiday Inn, juntamente com o premiado programa de fidelização IHG One Rewards e a poderosa plataforma empresarial da IHG, irá elevar ainda mais a experiência de estadia, aumentar a quota de mercado, alcançando novos hóspedes em lazer e negócios, e acelerar a expansão para novos destinos.
  • O primeiro hotel Garner nos EUA foi inaugurado em Seattle no final de 2023, três meses depois de a marca estar pronta para ser franqueada, e desde então foi lançado no Japão, México e Canadá. Com o anúncio de hoje, o Garner está agora pronto para ser franqueado na região da Europa, Médio Oriente, Ásia e África (EMEAA) da IHG. A Garner foi concebido para viajantes de todas as idades que procuram uma experiência fiável e descontraída a um preço acessível. Está a tornar-se a principal escolha para os hóspedes que pretendem estadias de grande valor em propriedades de alta qualidade e para os proprietários que procuram maiores rendimentos no espaço de gama média. A IHG espera que a Garner atinja mais de 500 hotéis abertos nos próximos 10 anos e 1.000 hotéis nos próximos 20 anos, só nos EUA.
  • Candlewood Suites é a marca de estadias prolongadas de gama média da IHG, proporcionando um ambiente informal e amigável, com tudo o que os hóspedes precisam para viver, trabalhar e relaxar quando estão fora de casa. Durante mais de 25 anos, a marca tem proporcionado grande valor para os hóspedes, ao mesmo tempo que permite aos proprietários beneficiarem de um modelo operacional altamente eficiente. A Candlewood Suites tem um conjunto de mais de 520 hotéis abertos e em projeto nas Américas.

Contactos:

IHG Hotels & Resorts

www.novum-hospitality.com

Voltar ao topo

IHG Hotels & Resorts e NOVUM Hospitality assinam acordo que duplica a presença hoteleira da IHG na Alemanha, lança a colaboração Holiday Inn – the niu e estreia as marcas Garner e Candlewood Suites

Categoria:  Notícias do Dia > Notícias

Publicado

A IHG Hotels & Resorts (IHG) e a NOVUM Hospitality anunciam um acordo de longo prazo que duplicará a presença da IHG na Alemanha para mais de 200 hotéis em quase 100 cidades, através de uma colaboração com a marca Holiday Inn - the niu e da estreia na Europa das marcas Garner e Candlewood Suites da IHG.

O acordo com a NOVUM Hospitality, um dos maiores operadores hoteleiros privados da Alemanha, propriedade de David Etmenan, tornará a IHG num dos principais intervenientes nos segmentos midscale e upper midscale, e inclui os seguintes elementos-chave:

  • Entre 2024 e 2028, deverão juntar-se ao sistema da IHG 108 hotéis NOVUM Hospitality (15.334 quartos) e 11 hotéis em desenvolvimento (2.369 quartos). A conversão dos hotéis para o sistema da IHG ocorrerá por fases, com início em 2024, sendo que a maioria terá lugar nos próximos 24 meses. Com esta operação, o tamanho do sistema global da IHG aumentará em até 1,9% nos próximos anos.
  • Um total de 52 hotéis abertos e em projecto juntar-se-ão à IHG através de uma colaboração distinta entre o Holiday Inn e a the niu, a elegante e emblemática marca de gama média-alta da NOVUM Hospitality. Esta colaboração combinará a presença doméstica da the niu com a reputação de confiança da Holiday Inn e o reconhecimento global da marca para construir uma posição de liderança num mercado-alvo fundamental. As outras marcas da NOVUM Hospitality, Yggotel, Select e Novum, com 56 hotéis abertos e em projeto, serão convertidas na nova marca de conversão de gama média da IHG, Garner, e a marca acora Living the City, com 11 hotéis abertos e em projeto, será convertida na marca de estadia prolongada de gama média da IHG, Candlewood Suites.
  • Nos termos do acordo, a IHG receberá taxas de franquia após a conversão faseada das propriedades existentes e após a abertura dos hotéis em desenvolvimento. Adicionalmente, serão recebidas contribuições normais para o fundo de sistema da IHG, incluindo as destinadas a cobrir a operação do programa de fidelidade IHG One Rewards e os serviços de marketing e reservas. A IHG contribuirá com despesas de capital que refletirão a conversão faseada e o calendário de abertura desta importante carteira de hotéis.
  • O acordo inclui uma parceria de exclusividade para que os futuros hotéis da NOVUM Hospitality se juntem às marcas líderes e ao portfolio de hotéis da IHG, com a ambição de desenvolver conjuntamente mais hotéis ao longo do tempo.
  • O acordo tem um prazo de 30 anos e a opção de renovação por prazos adicionais.

Um total de 111 propriedades da NOVUM Hospitality situam-se na Alemanha, estando as restantes oito na Áustria, Países Baixos e Reino Unido. A Alemanha é um dos maiores mercados hoteleiros da Europa, com um forte consumo interno e viagens de entrada e saída. Em 2022, registaram-se mais de 450 milhões de dormidas na Alemanha, o segundo maior número da Europa, e o país gerou o maior número de viajantes internacionais de saída a nível mundial, cerca de 100 milhões.

O crescimento da IHG na Alemanha será apoiado por um investimento contínuo no desenvolvimento de plataformas comerciais, como a recente introdução de parcerias de fidelização e sistemas de reserva melhorados. A IHG espera que o aumento da sua escala traga benefícios significativos para a NOVUM Hospitality e para outros proprietários da IHG, incluindo uma maior notoriedade da marca, reservas diretas e fidelização ao programa IHG One Rewards, para captar tanto a procura interna como o negócio de saída da Alemanha. Também impulsionará o desenvolvimento das marcas da IHG em mais locais.

A NOVUM Hospitality adotará as marcas e os sistemas da IHG para todo este portfólio, tornando-se um dos maiores franchisados da IHG a nível mundial, com acesso ao poderoso motor comercial e às plataformas tecnológicas da IHG para impulsionar o desempenho do hotel, melhorar a eficiência das operações hoteleiras e a experiência do cliente.

Elie Maalouf, Diretor Executivo da IHG Hotels & Resorts, afirmou: “Estamos muito satisfeitos por colaborar com um grupo tão respeitado como a NOVUM Hospitality e duplicar a presença da IHG na Alemanha, um dos maiores mercados hoteleiros da Europa e uma prioridade de crescimento para o nosso negócio. Este acordo demonstra quão atrativo é o  nosso empreendimento para os proprietários e o sucesso da IHG em atrair excelentes oportunidades de conversão para aumentar a dimensão do seu portfolio. Também cria uma forte plataforma doméstica na Alemanha para aumentar a procura e o conhecimento da marca, bem como captar uma maior parte dos milhões de viagens de saída efetuadas todos os anos na Europa e não só”.

E acrescenta: “Estamos entusiasmados por trazer para o mercado uma experiência moderna, arrojada e dinâmica com a nossa colaboração Holiday Inn - the niu, que associa a nossa marca Holiday Inn, mundialmente famosa, a uma marca local de elevada qualidade que possui um excelente património, em grande parte recentemente construído. Da mesma forma, trazer a Garner para a Europa num mercado tão importante como a Alemanha é um grande momento, assim como levar o Candlewood Suites para fora das Américas pela primeira vez. Tanto a IHG como a NOVUM Hospitality partilham um profundo compromisso com a verdadeira hospitalidade, qualidade e crescimento, e estamos, por isso, ansiosos por nos expandirmos juntos nos próximos anos”.

David Etmenan, Diretor Executivo e proprietário da NOVUM Hospitality, comentou: “A parceria com a IHG, uma das principais empresas hoteleiras do mundo, equipa a nossa empresa familiar com o poder de fogo necessário para fortalecer a nossa presença no mercado europeu. Esta colaboração permite-nos concentrarmo-nos na oferta de experiências hoteleiras excecionais, tirando partido do reconhecimento mundialmente aclamado da marca IHG.A criação de uma co-marca entre a the niu e o Holiday Inn permite a união de duas marcas perfeitamente complementares, aumentando a nossa atração para os hóspedes a uma escala global. O acesso à rede de distribuição global de última geração da IHG proporciona-nos uma maior capacidade de vendas e receitas, assegurando um sucesso comercial sustentado, mantendo a NOVUM Hospitality total flexibilidade e independência, uma vez que a empresa continua a ser inteiramente detida por nós.

Além das vantagens estratégicas, o alinhamento dos nossos valores e princípios ao longo do processo de negociação com a IHG sublinha a compatibilidade da nossa aliança. Valorizamos profundamente o respeito e a consideração concedidos à nossa marca the niu e aguardamos ansiosamente o futuro promissor que se avizinha nos nossos empreendimentos conjuntos”.

Mais pormenores sobre a marca:

  • A Holiday Inn é um ícone galardoado, votada como a marca hoteleira mais fiável no sector das viagens nos EUA. Desde 1952, a Holiday Inn oferece aos hóspedes em lazer, aos viajantes em negócios e às famílias ótimos lugares para ficar, tem mais de 1.200 hotéis em todo o mundo e mais de 250 propriedades em fase de preparação.
  • Holiday Inn - the niu é uma colaboração ancorada num design distinto e numa hospitalidade memorável. Já conhecida pelo seu compromisso com um serviço de proximidade e hotéis de design individual inspirados pela sua localização, arte urbana e cultura pop, a the niu é uma marca recente com uma forte reputação. A sua combinação com a Holiday Inn, juntamente com o premiado programa de fidelização IHG One Rewards e a poderosa plataforma empresarial da IHG, irá elevar ainda mais a experiência de estadia, aumentar a quota de mercado, alcançando novos hóspedes em lazer e negócios, e acelerar a expansão para novos destinos.
  • O primeiro hotel Garner nos EUA foi inaugurado em Seattle no final de 2023, três meses depois de a marca estar pronta para ser franqueada, e desde então foi lançado no Japão, México e Canadá. Com o anúncio de hoje, o Garner está agora pronto para ser franqueado na região da Europa, Médio Oriente, Ásia e África (EMEAA) da IHG. A Garner foi concebido para viajantes de todas as idades que procuram uma experiência fiável e descontraída a um preço acessível. Está a tornar-se a principal escolha para os hóspedes que pretendem estadias de grande valor em propriedades de alta qualidade e para os proprietários que procuram maiores rendimentos no espaço de gama média. A IHG espera que a Garner atinja mais de 500 hotéis abertos nos próximos 10 anos e 1.000 hotéis nos próximos 20 anos, só nos EUA.
  • Candlewood Suites é a marca de estadias prolongadas de gama média da IHG, proporcionando um ambiente informal e amigável, com tudo o que os hóspedes precisam para viver, trabalhar e relaxar quando estão fora de casa. Durante mais de 25 anos, a marca tem proporcionado grande valor para os hóspedes, ao mesmo tempo que permite aos proprietários beneficiarem de um modelo operacional altamente eficiente. A Candlewood Suites tem um conjunto de mais de 520 hotéis abertos e em projeto nas Américas.

Contactos:

IHG Hotels & Resorts

www.novum-hospitality.com