logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.

resultados

logo

Comunicado de Imprensa: PORTOS PORTUGUESES MARCAM PRESENÇA NA 28ª EDIÇÃO DA INTERMODAL SOUTH AMERICA, SÃO PAULO

Publicado

A APP – ASSOCIAÇÃO DOS PORTOS DE PORTUGAL marca presença em mais uma edição da INTERMODAL SOUTH AMERICA, principal Feira de Logística e Intermodalidade da América do Sul, a decorrer em São Paulo, Brasil, de 5 a 7 de março.

Os portos nacionais de Leixões, Aveiro, Lisboa, Setúbal e Sines participam, pela quinta vez em conjunto neste certame e sob a égide da APP, prosseguindo a aposta na promoção do setor portuário nacional ao serviço do comércio internacional, em especial no que respeita ao suporte do comércio externo entre Portugal e o Brasil.

Para além dos já referidos portos, estarão presentes as respetivas Comunidades Portuárias, a AGEPOR — Associação dos Agentes de Navegação de Portugal e a APAT — Associação dos Transitários de Portugal, bem como os parceiros AICEP Global Parques, Fernando Coelho Despachantes Oficiais,  Grupo ETE,  Mind4Logistics, Portline, Yilport Iberia e Zaldesa.

Em paralelo, a APP, com o apoio da representação da AICEP Portugal Global no Brasil, organiza, no dia 5 de março, um “Networking Empresarial” no Consulado de Portugal em São Paulo,  no qual se pretende divulgar as condições operacionais que os portos portugueses oferecem às empresas brasileiras.

Esta é mais uma oportunidade de, ao longo de três dias, os portos portugueses promoverem a marca Portos de Portugal e o seu potencial logístico junto do mercado da América do Sul como interfaces para a importação e exportação com o mercado ibérico e europeu.

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt