logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

Monverde Wine Experience é o hotel escolhido para a entrada da marca de luxo Vinésime em Portugal

Categoria:  Notícias do Dia > Notícias

Publicado

SPA assinala procura crescente e crescimento de 12%

O Monverde Wine Experience Hotel, em Amarante, acaba de se tornar o primeiro hotel em Portugal com um SPA com chancela da Vinésime, a exclusiva marca de tratamentos de luxo a partir de vinhas seleccionadas no coração de Borgonha. Com um contrato de exclusividade para a Região Norte, o Monverde Wine Experience Hotel assinala a entrada da marca no mercado português, a par de um crescimento anual na ordem dos 12% em tratamentos de SPA.

De Gevrey Chambertin a Vosne-Romanée, passando por Chablis e Marsannay, as regiões da Borgonha – reconhecida pela UNESCO como Património Mundial da Humanidade -, são reconhecidas pelas suas uvas de excepção, cujas moléculas desenvolvidas pelo sistema imunitário da vinha compõem o coração da actividade dos produtos da Vinésime na protecção da pele contra os sinais do tempo.

O Monverde Wine Experience Hotel será o primeiro hotel em Portugal onde a marca se apresenta com uma gama de novos protocolos para massagens e tratamentos de rosto, cumprindo com premissas como a autenticidade e a sustentabilidade dos produtos, no eco-hotel vínico, que é também um embaixador no enoturismo na Região dos Vinhos Verdes. 

“Fruto de um histórico de crescimento anual sustentado, seja pelo aumento da ocupação, seja por um crescimento orgânico ao nível dos tratamentos de SPA, a nossa unidade tem registado um desempenho extraordinário em resultado de uma procura crescente fora dos grandes centros urbanos, exigindo um upgrade nos tratamentos que proporcionamos aos Clientes e posicionando, claramente, a nossa oferta num patamar de luxo e de exclusividade que é ajustada ao perfil de cada hóspede”, destaca Miguel Ribeiro, Director do Monverde Wine Experience Hotel.

O reforço do conceito de SPA Vínico, com uma marca no segmento de luxo, permite incrementar a operação do SPA do hotel em cerca de 15% nos serviços de terapias e de 25% nos artigos de boutique, afirmando o Monverde Wine Experience Hotel como unidade de referência para estadias de lazer e de bem-estar.

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

Monverde Wine Experience é o hotel escolhido para a entrada da marca de luxo Vinésime em Portugal

Categoria:  Notícias do Dia > Notícias

Publicado

SPA assinala procura crescente e crescimento de 12%

O Monverde Wine Experience Hotel, em Amarante, acaba de se tornar o primeiro hotel em Portugal com um SPA com chancela da Vinésime, a exclusiva marca de tratamentos de luxo a partir de vinhas seleccionadas no coração de Borgonha. Com um contrato de exclusividade para a Região Norte, o Monverde Wine Experience Hotel assinala a entrada da marca no mercado português, a par de um crescimento anual na ordem dos 12% em tratamentos de SPA.

De Gevrey Chambertin a Vosne-Romanée, passando por Chablis e Marsannay, as regiões da Borgonha – reconhecida pela UNESCO como Património Mundial da Humanidade -, são reconhecidas pelas suas uvas de excepção, cujas moléculas desenvolvidas pelo sistema imunitário da vinha compõem o coração da actividade dos produtos da Vinésime na protecção da pele contra os sinais do tempo.

O Monverde Wine Experience Hotel será o primeiro hotel em Portugal onde a marca se apresenta com uma gama de novos protocolos para massagens e tratamentos de rosto, cumprindo com premissas como a autenticidade e a sustentabilidade dos produtos, no eco-hotel vínico, que é também um embaixador no enoturismo na Região dos Vinhos Verdes. 

“Fruto de um histórico de crescimento anual sustentado, seja pelo aumento da ocupação, seja por um crescimento orgânico ao nível dos tratamentos de SPA, a nossa unidade tem registado um desempenho extraordinário em resultado de uma procura crescente fora dos grandes centros urbanos, exigindo um upgrade nos tratamentos que proporcionamos aos Clientes e posicionando, claramente, a nossa oferta num patamar de luxo e de exclusividade que é ajustada ao perfil de cada hóspede”, destaca Miguel Ribeiro, Director do Monverde Wine Experience Hotel.

O reforço do conceito de SPA Vínico, com uma marca no segmento de luxo, permite incrementar a operação do SPA do hotel em cerca de 15% nos serviços de terapias e de 25% nos artigos de boutique, afirmando o Monverde Wine Experience Hotel como unidade de referência para estadias de lazer e de bem-estar.

Voltar ao topo

Monverde Wine Experience é o hotel escolhido para a entrada da marca de luxo Vinésime em Portugal

Categoria:  Notícias do Dia > Notícias

Publicado

SPA assinala procura crescente e crescimento de 12%

O Monverde Wine Experience Hotel, em Amarante, acaba de se tornar o primeiro hotel em Portugal com um SPA com chancela da Vinésime, a exclusiva marca de tratamentos de luxo a partir de vinhas seleccionadas no coração de Borgonha. Com um contrato de exclusividade para a Região Norte, o Monverde Wine Experience Hotel assinala a entrada da marca no mercado português, a par de um crescimento anual na ordem dos 12% em tratamentos de SPA.

De Gevrey Chambertin a Vosne-Romanée, passando por Chablis e Marsannay, as regiões da Borgonha – reconhecida pela UNESCO como Património Mundial da Humanidade -, são reconhecidas pelas suas uvas de excepção, cujas moléculas desenvolvidas pelo sistema imunitário da vinha compõem o coração da actividade dos produtos da Vinésime na protecção da pele contra os sinais do tempo.

O Monverde Wine Experience Hotel será o primeiro hotel em Portugal onde a marca se apresenta com uma gama de novos protocolos para massagens e tratamentos de rosto, cumprindo com premissas como a autenticidade e a sustentabilidade dos produtos, no eco-hotel vínico, que é também um embaixador no enoturismo na Região dos Vinhos Verdes. 

“Fruto de um histórico de crescimento anual sustentado, seja pelo aumento da ocupação, seja por um crescimento orgânico ao nível dos tratamentos de SPA, a nossa unidade tem registado um desempenho extraordinário em resultado de uma procura crescente fora dos grandes centros urbanos, exigindo um upgrade nos tratamentos que proporcionamos aos Clientes e posicionando, claramente, a nossa oferta num patamar de luxo e de exclusividade que é ajustada ao perfil de cada hóspede”, destaca Miguel Ribeiro, Director do Monverde Wine Experience Hotel.

O reforço do conceito de SPA Vínico, com uma marca no segmento de luxo, permite incrementar a operação do SPA do hotel em cerca de 15% nos serviços de terapias e de 25% nos artigos de boutique, afirmando o Monverde Wine Experience Hotel como unidade de referência para estadias de lazer e de bem-estar.