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PAULO ANDRÉ E NELSON ANDRÉ TRAÇOS INTERIORES
Em 1913, o escultor do movimento avant-garde italiano Umberto Boccioni dava a conhecer ao mundo a sua obra “Formas únicas de continuidade no Espaço - um corpo que se assemelha a uma bandeira a esvoaçar-se ao vento, lutando com uma força invisível. O corpo desloca-se e vai deixando partes para trás, introduzindo na sua materialização, uma quarta dimensão: o conceito de tempo. Pode parecer incrivelmente estranho começarmos este artigo com uma alusão a uma obra de arte de uma era em que a concepção espacial da arquitetura conhecia cânones absolutamente diferentes dos contemporâneos. Vivia-se o tempo da Art Deco, com toda a robustez e estética que conhecemos neste movimento pré - Primeira Guerra. Contudo, é precisamente sobre o tempo, essa variável tão abstrata, que nos vamos debruçar: de como esta dimensão é o novo mote para o pensamento e inspiração na arquitetura de interiores.
“Os interiores deixaram de ser projetados sem uma intenção de modularidade ou adaptação. Porque o tempo, é agora vivido de uma forma completamente diferente. Se a tendência de nomadismo digital ganhou a força que conhecemos, é porque a arquitetura de interiores evoluiu para um sistema de concepção onde é o tempo que se torna elemento fundamental nos primeiros esboços de um projeto”.
Quem o diz é Paulo André, fundador e CEO da Traços Interiores. Juntamente com o seu irmão, Nelson André (CFO), criaram um projeto diferenciador de agenciamento de marcas há 25 anos atrás, comprometendo-se, juntamente com os distribuidores, no acompanhamento de todo o percurso das suas marcas nos mais arrojados projetos de decoração. Desde a divulgação, passando pela condução de todo o projeto, até à sua conclusão.
“Percebemos que a abordagem projetual do espaço de trabalho, de vida ou lazer, conheceu uma nova dinâmica nos últimos anos. Julgamos que esse conhecimento, esse apport, é uma belíssima parte da mais valia do nosso trabalho”, salienta.
A Traços Interiores procura desde sempre estar a par das tendências do Design a nível global, trazendo as marcas de maior qualidade, intemporalidade e sustentabilidade para o mercado português e os seus criativos. Marcas como Ecocero, Kriskadecor, LZF, Vibia, Greenarea, Kettal, ou BeltáFrajumar trazem uma nova dimensão humana a todos os seus projetos. No seu showroom de Lisboa, Paulo e Nelson recebem os mais variados clientes, com necessidades totalmente diferentes uns dos outros.
“Da nossa total dedicação a cada desafio, surgiu esta forma de olhar para a nova dimensão dos projetos: o tempo. O trabalho remoto levou a uma nova utilização das casas e dos escritórios. É o tempo que desenha os espaços com um carácter singular e inspirador - as pessoas precisam de uma motivação extra a partir dos próprios espaços que habitam”, conclui o profissional que dirige uma equipa de 6 colaboradores, que diariamente apontam o foco à humanização e melhoria dos espaços, onde o valor do tempo será sempre a verdadeira pedra de toque.
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PAULO ANDRÉ E NELSON ANDRÉ TRAÇOS INTERIORES
Em 1913, o escultor do movimento avant-garde italiano Umberto Boccioni dava a conhecer ao mundo a sua obra “Formas únicas de continuidade no Espaço - um corpo que se assemelha a uma bandeira a esvoaçar-se ao vento, lutando com uma força invisível. O corpo desloca-se e vai deixando partes para trás, introduzindo na sua materialização, uma quarta dimensão: o conceito de tempo. Pode parecer incrivelmente estranho começarmos este artigo com uma alusão a uma obra de arte de uma era em que a concepção espacial da arquitetura conhecia cânones absolutamente diferentes dos contemporâneos. Vivia-se o tempo da Art Deco, com toda a robustez e estética que conhecemos neste movimento pré - Primeira Guerra. Contudo, é precisamente sobre o tempo, essa variável tão abstrata, que nos vamos debruçar: de como esta dimensão é o novo mote para o pensamento e inspiração na arquitetura de interiores.
“Os interiores deixaram de ser projetados sem uma intenção de modularidade ou adaptação. Porque o tempo, é agora vivido de uma forma completamente diferente. Se a tendência de nomadismo digital ganhou a força que conhecemos, é porque a arquitetura de interiores evoluiu para um sistema de concepção onde é o tempo que se torna elemento fundamental nos primeiros esboços de um projeto”.
Quem o diz é Paulo André, fundador e CEO da Traços Interiores. Juntamente com o seu irmão, Nelson André (CFO), criaram um projeto diferenciador de agenciamento de marcas há 25 anos atrás, comprometendo-se, juntamente com os distribuidores, no acompanhamento de todo o percurso das suas marcas nos mais arrojados projetos de decoração. Desde a divulgação, passando pela condução de todo o projeto, até à sua conclusão.
“Percebemos que a abordagem projetual do espaço de trabalho, de vida ou lazer, conheceu uma nova dinâmica nos últimos anos. Julgamos que esse conhecimento, esse apport, é uma belíssima parte da mais valia do nosso trabalho”, salienta.
A Traços Interiores procura desde sempre estar a par das tendências do Design a nível global, trazendo as marcas de maior qualidade, intemporalidade e sustentabilidade para o mercado português e os seus criativos. Marcas como Ecocero, Kriskadecor, LZF, Vibia, Greenarea, Kettal, ou BeltáFrajumar trazem uma nova dimensão humana a todos os seus projetos. No seu showroom de Lisboa, Paulo e Nelson recebem os mais variados clientes, com necessidades totalmente diferentes uns dos outros.
“Da nossa total dedicação a cada desafio, surgiu esta forma de olhar para a nova dimensão dos projetos: o tempo. O trabalho remoto levou a uma nova utilização das casas e dos escritórios. É o tempo que desenha os espaços com um carácter singular e inspirador - as pessoas precisam de uma motivação extra a partir dos próprios espaços que habitam”, conclui o profissional que dirige uma equipa de 6 colaboradores, que diariamente apontam o foco à humanização e melhoria dos espaços, onde o valor do tempo será sempre a verdadeira pedra de toque.
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PAULO ANDRÉ E NELSON ANDRÉ TRAÇOS INTERIORES
Em 1913, o escultor do movimento avant-garde italiano Umberto Boccioni dava a conhecer ao mundo a sua obra “Formas únicas de continuidade no Espaço - um corpo que se assemelha a uma bandeira a esvoaçar-se ao vento, lutando com uma força invisível. O corpo desloca-se e vai deixando partes para trás, introduzindo na sua materialização, uma quarta dimensão: o conceito de tempo. Pode parecer incrivelmente estranho começarmos este artigo com uma alusão a uma obra de arte de uma era em que a concepção espacial da arquitetura conhecia cânones absolutamente diferentes dos contemporâneos. Vivia-se o tempo da Art Deco, com toda a robustez e estética que conhecemos neste movimento pré - Primeira Guerra. Contudo, é precisamente sobre o tempo, essa variável tão abstrata, que nos vamos debruçar: de como esta dimensão é o novo mote para o pensamento e inspiração na arquitetura de interiores.
“Os interiores deixaram de ser projetados sem uma intenção de modularidade ou adaptação. Porque o tempo, é agora vivido de uma forma completamente diferente. Se a tendência de nomadismo digital ganhou a força que conhecemos, é porque a arquitetura de interiores evoluiu para um sistema de concepção onde é o tempo que se torna elemento fundamental nos primeiros esboços de um projeto”.
Quem o diz é Paulo André, fundador e CEO da Traços Interiores. Juntamente com o seu irmão, Nelson André (CFO), criaram um projeto diferenciador de agenciamento de marcas há 25 anos atrás, comprometendo-se, juntamente com os distribuidores, no acompanhamento de todo o percurso das suas marcas nos mais arrojados projetos de decoração. Desde a divulgação, passando pela condução de todo o projeto, até à sua conclusão.
“Percebemos que a abordagem projetual do espaço de trabalho, de vida ou lazer, conheceu uma nova dinâmica nos últimos anos. Julgamos que esse conhecimento, esse apport, é uma belíssima parte da mais valia do nosso trabalho”, salienta.
A Traços Interiores procura desde sempre estar a par das tendências do Design a nível global, trazendo as marcas de maior qualidade, intemporalidade e sustentabilidade para o mercado português e os seus criativos. Marcas como Ecocero, Kriskadecor, LZF, Vibia, Greenarea, Kettal, ou BeltáFrajumar trazem uma nova dimensão humana a todos os seus projetos. No seu showroom de Lisboa, Paulo e Nelson recebem os mais variados clientes, com necessidades totalmente diferentes uns dos outros.
“Da nossa total dedicação a cada desafio, surgiu esta forma de olhar para a nova dimensão dos projetos: o tempo. O trabalho remoto levou a uma nova utilização das casas e dos escritórios. É o tempo que desenha os espaços com um carácter singular e inspirador - as pessoas precisam de uma motivação extra a partir dos próprios espaços que habitam”, conclui o profissional que dirige uma equipa de 6 colaboradores, que diariamente apontam o foco à humanização e melhoria dos espaços, onde o valor do tempo será sempre a verdadeira pedra de toque.