logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

MERCADONA E IBERDROLA UNEM-SE PELA MOBILIDADE ELÉTRICA EM PORTUGAL

Categoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

Imagem
  • Os pontos de carregamento de veículos elétricos disponibilizados pela Mercadona nas suas lojas serão operados pela Iberdrola e passam a integrar a rede MOBI.E
  • A Mercadona conta atualmente com 40 pontos de carregamento elétrico nas suas 20 lojas, número que aumentará com a abertura das novas lojas previstas para 2021
  • Esta aliança reafirma o compromisso da Iberdrola com a mobilidade elétrica e com a transição energética em Portugal

A Mercadona e a Iberdrola unem-se para promover a mobilidade elétrica em Portugal através dos 40 pontos de carregamento distribuídos pelas 20 lojas localizadas nos distritos de Aveiro (5), Braga (2), Porto (12) e Viana do Castelo (1), onde os pontos de carregamento disponíveis estão agora integrados na rede de mobilidade elétrica MOBI.E e com uma potência de 22 kW.

Em 2021 somam-se 8 novas lojas que também disponibilizarão pontos de carregamento elétricos.

Para aceder a este serviço de mobilidade – um passo importante na estratégia de desenvolvimento para a transição energética das duas empresas – os clientes têm apenas de possuir um cartão de um comercializador de eletricidade para mobilidade elétrica (CEME). Desta forma, e a uma tarifa de operação (OPC) competitiva de 0,02 €/min, os consumidores podem carregar o seu veículo elétrico enquanto fazem as suas compras.

Para Pedro Torres, director de Smart Mobility na Iberdrola Portugal, esta parceria permite ir ao encontro das necessidades dos clientes. “A Iberdrola defende que o caminho para desenvolver produtos e serviços passa por conhecer melhor os clientes, percebendo as suas necessidades e convertendo-as em soluções. Se queremos mudar o mercado energético, tornando-o mais verde, temos de ajudar os consumidores, pois serão eles os nossos principais parceiros nesta transformação”, defende Pedro Torres.

Para Marta Cortizas, Diretora Regional de Obras e Expansão da Mercadona Portugal, “Esta aposta da Mercadona, em parceria com a Iberdrola, permite não só reduzir o impacto ambiental em matéria de sustentabilidade como também oferecer aos “Chefes” um serviço mais eficaz e comodo enquanto fazem as suas compras. No âmbito do seu compromisso de dizer “Sim a continuar a cuidar do Planeta”, a empresa procura alternativas sustentáveis e que se adequem às necessidades reais do dia a dia.  Ao integrar a rede MOBI.E, os supermercados Mercadona promovem a mobilidade elétrica encorajando os “chefes” a adotarem estilos de vida mais verdes.”

A Iberdrola e a Mercadona assumem o compromisso com a mobilidade elétrica, ao mesmo tempo que vão ao encontro das necessidades do consumidor, ajudando famílias e empresas no processo de transição energética. Ambas as empresas têm um compromisso com a economia portuguesa e o objetivo de crescer no mercado nacional de forma sustentável, pondo o consumidor no centro da sua atividade. Assim, estes pontos de carregamento constituem um passo importante numa estratégia de desenvolvimento mais alargada de transição energética das duas empresas que já está em curso e que continuará.

quadro

Mais Informações:

MERCADONA André Silva: andsilva@mercadona.com Diretor de Comunicação de Portugal

Tel.: (+351) 910 146 920  

IBERDROLA Diogo Noivo: dnoivo@iberdrola.pt Comunicação e Public Affairs Portugal

Tel: (+351) 910 205 326

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

MERCADONA E IBERDROLA UNEM-SE PELA MOBILIDADE ELÉTRICA EM PORTUGAL

Categoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

Imagem
  • Os pontos de carregamento de veículos elétricos disponibilizados pela Mercadona nas suas lojas serão operados pela Iberdrola e passam a integrar a rede MOBI.E
  • A Mercadona conta atualmente com 40 pontos de carregamento elétrico nas suas 20 lojas, número que aumentará com a abertura das novas lojas previstas para 2021
  • Esta aliança reafirma o compromisso da Iberdrola com a mobilidade elétrica e com a transição energética em Portugal

A Mercadona e a Iberdrola unem-se para promover a mobilidade elétrica em Portugal através dos 40 pontos de carregamento distribuídos pelas 20 lojas localizadas nos distritos de Aveiro (5), Braga (2), Porto (12) e Viana do Castelo (1), onde os pontos de carregamento disponíveis estão agora integrados na rede de mobilidade elétrica MOBI.E e com uma potência de 22 kW.

Em 2021 somam-se 8 novas lojas que também disponibilizarão pontos de carregamento elétricos.

Para aceder a este serviço de mobilidade – um passo importante na estratégia de desenvolvimento para a transição energética das duas empresas – os clientes têm apenas de possuir um cartão de um comercializador de eletricidade para mobilidade elétrica (CEME). Desta forma, e a uma tarifa de operação (OPC) competitiva de 0,02 €/min, os consumidores podem carregar o seu veículo elétrico enquanto fazem as suas compras.

Para Pedro Torres, director de Smart Mobility na Iberdrola Portugal, esta parceria permite ir ao encontro das necessidades dos clientes. “A Iberdrola defende que o caminho para desenvolver produtos e serviços passa por conhecer melhor os clientes, percebendo as suas necessidades e convertendo-as em soluções. Se queremos mudar o mercado energético, tornando-o mais verde, temos de ajudar os consumidores, pois serão eles os nossos principais parceiros nesta transformação”, defende Pedro Torres.

Para Marta Cortizas, Diretora Regional de Obras e Expansão da Mercadona Portugal, “Esta aposta da Mercadona, em parceria com a Iberdrola, permite não só reduzir o impacto ambiental em matéria de sustentabilidade como também oferecer aos “Chefes” um serviço mais eficaz e comodo enquanto fazem as suas compras. No âmbito do seu compromisso de dizer “Sim a continuar a cuidar do Planeta”, a empresa procura alternativas sustentáveis e que se adequem às necessidades reais do dia a dia.  Ao integrar a rede MOBI.E, os supermercados Mercadona promovem a mobilidade elétrica encorajando os “chefes” a adotarem estilos de vida mais verdes.”

A Iberdrola e a Mercadona assumem o compromisso com a mobilidade elétrica, ao mesmo tempo que vão ao encontro das necessidades do consumidor, ajudando famílias e empresas no processo de transição energética. Ambas as empresas têm um compromisso com a economia portuguesa e o objetivo de crescer no mercado nacional de forma sustentável, pondo o consumidor no centro da sua atividade. Assim, estes pontos de carregamento constituem um passo importante numa estratégia de desenvolvimento mais alargada de transição energética das duas empresas que já está em curso e que continuará.

quadro

Mais Informações:

MERCADONA André Silva: andsilva@mercadona.com Diretor de Comunicação de Portugal

Tel.: (+351) 910 146 920  

IBERDROLA Diogo Noivo: dnoivo@iberdrola.pt Comunicação e Public Affairs Portugal

Tel: (+351) 910 205 326

Voltar ao topo

MERCADONA E IBERDROLA UNEM-SE PELA MOBILIDADE ELÉTRICA EM PORTUGAL

Categoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

Imagem
  • Os pontos de carregamento de veículos elétricos disponibilizados pela Mercadona nas suas lojas serão operados pela Iberdrola e passam a integrar a rede MOBI.E
  • A Mercadona conta atualmente com 40 pontos de carregamento elétrico nas suas 20 lojas, número que aumentará com a abertura das novas lojas previstas para 2021
  • Esta aliança reafirma o compromisso da Iberdrola com a mobilidade elétrica e com a transição energética em Portugal

A Mercadona e a Iberdrola unem-se para promover a mobilidade elétrica em Portugal através dos 40 pontos de carregamento distribuídos pelas 20 lojas localizadas nos distritos de Aveiro (5), Braga (2), Porto (12) e Viana do Castelo (1), onde os pontos de carregamento disponíveis estão agora integrados na rede de mobilidade elétrica MOBI.E e com uma potência de 22 kW.

Em 2021 somam-se 8 novas lojas que também disponibilizarão pontos de carregamento elétricos.

Para aceder a este serviço de mobilidade – um passo importante na estratégia de desenvolvimento para a transição energética das duas empresas – os clientes têm apenas de possuir um cartão de um comercializador de eletricidade para mobilidade elétrica (CEME). Desta forma, e a uma tarifa de operação (OPC) competitiva de 0,02 €/min, os consumidores podem carregar o seu veículo elétrico enquanto fazem as suas compras.

Para Pedro Torres, director de Smart Mobility na Iberdrola Portugal, esta parceria permite ir ao encontro das necessidades dos clientes. “A Iberdrola defende que o caminho para desenvolver produtos e serviços passa por conhecer melhor os clientes, percebendo as suas necessidades e convertendo-as em soluções. Se queremos mudar o mercado energético, tornando-o mais verde, temos de ajudar os consumidores, pois serão eles os nossos principais parceiros nesta transformação”, defende Pedro Torres.

Para Marta Cortizas, Diretora Regional de Obras e Expansão da Mercadona Portugal, “Esta aposta da Mercadona, em parceria com a Iberdrola, permite não só reduzir o impacto ambiental em matéria de sustentabilidade como também oferecer aos “Chefes” um serviço mais eficaz e comodo enquanto fazem as suas compras. No âmbito do seu compromisso de dizer “Sim a continuar a cuidar do Planeta”, a empresa procura alternativas sustentáveis e que se adequem às necessidades reais do dia a dia.  Ao integrar a rede MOBI.E, os supermercados Mercadona promovem a mobilidade elétrica encorajando os “chefes” a adotarem estilos de vida mais verdes.”

A Iberdrola e a Mercadona assumem o compromisso com a mobilidade elétrica, ao mesmo tempo que vão ao encontro das necessidades do consumidor, ajudando famílias e empresas no processo de transição energética. Ambas as empresas têm um compromisso com a economia portuguesa e o objetivo de crescer no mercado nacional de forma sustentável, pondo o consumidor no centro da sua atividade. Assim, estes pontos de carregamento constituem um passo importante numa estratégia de desenvolvimento mais alargada de transição energética das duas empresas que já está em curso e que continuará.

quadro

Mais Informações:

MERCADONA André Silva: andsilva@mercadona.com Diretor de Comunicação de Portugal

Tel.: (+351) 910 146 920  

IBERDROLA Diogo Noivo: dnoivo@iberdrola.pt Comunicação e Public Affairs Portugal

Tel: (+351) 910 205 326