resultados
Publicado
O Groupe GM, líder Internacional da indústria de produtos de acolhimento lançou uma linha de produtos perfumados de luxo em parceria com a Parfums Frédéric Malle.
Frédéric Malle é um icónico perito francês de perfumes. Nasceu numa família de industriais, artistas e perfumistas. O seu avô, Serge Heftler-Louiche, fundou a Parfums Christian Dior, antes de passar a direção de arte à mãe de Frédéric. Malle representa a terceira geração de especialistas em perfume da sua família e tornou-se numa autoridade mundial na criação de perfumes.
Frédéric Malle colabora com os melhores designers de perfumes do mundo. Tal como um editor com os seus escritores, ele guia os perfumistas individualmente através dos seus processos criativos e ajuda-os a transcenderem-se a si próprios. Juntos, criaram obras de arte que representam o melhor de cada categoria olfativa. Os peritos consideram estes perfumes extraordinários os grandes clássicos do amanhã.
Como é o caso do “Eau de Magnolia”, que foi criado pelo melhor perfumista vivo dos EUA, Carlos Benaïm, e trazido para esta linha de hotel como a melhor experiência olfativa de sempre.
Ao contrário de todas as outras flores brancas que transpiram uma opulência carnal, o aroma da magnólia é fresco e cítrico. O equilíbrio magnífico de bergamota, limão e toranja é transportado por uma corrente de madeira que se estreita em notas mais escuras de musgo de carvalho e pachuli. Uma representação olfativa do brilho do sol e da sua sombra.
Esta primeira gama conta com quatro generosas embalagens de 40 ml que incluem champô, amaciador, gel de duche e creme hidratante de corpo, bem como sabonetes perfumados embrulhados em papel plissado, disponíveis em versões de 30 g e 50 g. Esta coleção contém a assinatura vermelha da marca e é apresentada num moderno tabuleiro de madeira. Para elevar a experiência dos hóspedes, também estão disponíveis produtos adicionais como o Eau de Toilette “Eau de Magnolia” em frascos de 3,5 ml ou 7 ml, e incenso. A linha de hotel Éditions de Parfums Frédéric Malle estará disponível no mundo inteiro graças à nossa rede global de distribuidores. A primeira parceria com o hotel Four Seasons de Hong Kong oferece uma gama exclusiva de produtos em formato 50 ml.
Laurent Marchand, presidente do Groupe GM disse: “Estamos muito felizes por acrescentar a Éditions de Parfums Frédéric Malle ao nosso portfólio de produtos de acolhimento de luxo sempre em crescimento. Tal como Frédéric Malle, também nós, aqui no Groupe GM, estamos constantemente a incentivar a criatividade, qualidade e inovação. Esta linha reflete os nossos valores fundamentais e permitirá aos hotéis do mundo inteiro mimarem os seus hóspedes com produtos de acolhimento aromatizados por peritos.”
Publicado
O Groupe GM, líder Internacional da indústria de produtos de acolhimento lançou uma linha de produtos perfumados de luxo em parceria com a Parfums Frédéric Malle.
Frédéric Malle é um icónico perito francês de perfumes. Nasceu numa família de industriais, artistas e perfumistas. O seu avô, Serge Heftler-Louiche, fundou a Parfums Christian Dior, antes de passar a direção de arte à mãe de Frédéric. Malle representa a terceira geração de especialistas em perfume da sua família e tornou-se numa autoridade mundial na criação de perfumes.
Frédéric Malle colabora com os melhores designers de perfumes do mundo. Tal como um editor com os seus escritores, ele guia os perfumistas individualmente através dos seus processos criativos e ajuda-os a transcenderem-se a si próprios. Juntos, criaram obras de arte que representam o melhor de cada categoria olfativa. Os peritos consideram estes perfumes extraordinários os grandes clássicos do amanhã.
Como é o caso do “Eau de Magnolia”, que foi criado pelo melhor perfumista vivo dos EUA, Carlos Benaïm, e trazido para esta linha de hotel como a melhor experiência olfativa de sempre.
Ao contrário de todas as outras flores brancas que transpiram uma opulência carnal, o aroma da magnólia é fresco e cítrico. O equilíbrio magnífico de bergamota, limão e toranja é transportado por uma corrente de madeira que se estreita em notas mais escuras de musgo de carvalho e pachuli. Uma representação olfativa do brilho do sol e da sua sombra.
Esta primeira gama conta com quatro generosas embalagens de 40 ml que incluem champô, amaciador, gel de duche e creme hidratante de corpo, bem como sabonetes perfumados embrulhados em papel plissado, disponíveis em versões de 30 g e 50 g. Esta coleção contém a assinatura vermelha da marca e é apresentada num moderno tabuleiro de madeira. Para elevar a experiência dos hóspedes, também estão disponíveis produtos adicionais como o Eau de Toilette “Eau de Magnolia” em frascos de 3,5 ml ou 7 ml, e incenso. A linha de hotel Éditions de Parfums Frédéric Malle estará disponível no mundo inteiro graças à nossa rede global de distribuidores. A primeira parceria com o hotel Four Seasons de Hong Kong oferece uma gama exclusiva de produtos em formato 50 ml.
Laurent Marchand, presidente do Groupe GM disse: “Estamos muito felizes por acrescentar a Éditions de Parfums Frédéric Malle ao nosso portfólio de produtos de acolhimento de luxo sempre em crescimento. Tal como Frédéric Malle, também nós, aqui no Groupe GM, estamos constantemente a incentivar a criatividade, qualidade e inovação. Esta linha reflete os nossos valores fundamentais e permitirá aos hotéis do mundo inteiro mimarem os seus hóspedes com produtos de acolhimento aromatizados por peritos.”
Publicado
O Groupe GM, líder Internacional da indústria de produtos de acolhimento lançou uma linha de produtos perfumados de luxo em parceria com a Parfums Frédéric Malle.
Frédéric Malle é um icónico perito francês de perfumes. Nasceu numa família de industriais, artistas e perfumistas. O seu avô, Serge Heftler-Louiche, fundou a Parfums Christian Dior, antes de passar a direção de arte à mãe de Frédéric. Malle representa a terceira geração de especialistas em perfume da sua família e tornou-se numa autoridade mundial na criação de perfumes.
Frédéric Malle colabora com os melhores designers de perfumes do mundo. Tal como um editor com os seus escritores, ele guia os perfumistas individualmente através dos seus processos criativos e ajuda-os a transcenderem-se a si próprios. Juntos, criaram obras de arte que representam o melhor de cada categoria olfativa. Os peritos consideram estes perfumes extraordinários os grandes clássicos do amanhã.
Como é o caso do “Eau de Magnolia”, que foi criado pelo melhor perfumista vivo dos EUA, Carlos Benaïm, e trazido para esta linha de hotel como a melhor experiência olfativa de sempre.
Ao contrário de todas as outras flores brancas que transpiram uma opulência carnal, o aroma da magnólia é fresco e cítrico. O equilíbrio magnífico de bergamota, limão e toranja é transportado por uma corrente de madeira que se estreita em notas mais escuras de musgo de carvalho e pachuli. Uma representação olfativa do brilho do sol e da sua sombra.
Esta primeira gama conta com quatro generosas embalagens de 40 ml que incluem champô, amaciador, gel de duche e creme hidratante de corpo, bem como sabonetes perfumados embrulhados em papel plissado, disponíveis em versões de 30 g e 50 g. Esta coleção contém a assinatura vermelha da marca e é apresentada num moderno tabuleiro de madeira. Para elevar a experiência dos hóspedes, também estão disponíveis produtos adicionais como o Eau de Toilette “Eau de Magnolia” em frascos de 3,5 ml ou 7 ml, e incenso. A linha de hotel Éditions de Parfums Frédéric Malle estará disponível no mundo inteiro graças à nossa rede global de distribuidores. A primeira parceria com o hotel Four Seasons de Hong Kong oferece uma gama exclusiva de produtos em formato 50 ml.
Laurent Marchand, presidente do Groupe GM disse: “Estamos muito felizes por acrescentar a Éditions de Parfums Frédéric Malle ao nosso portfólio de produtos de acolhimento de luxo sempre em crescimento. Tal como Frédéric Malle, também nós, aqui no Groupe GM, estamos constantemente a incentivar a criatividade, qualidade e inovação. Esta linha reflete os nossos valores fundamentais e permitirá aos hotéis do mundo inteiro mimarem os seus hóspedes com produtos de acolhimento aromatizados por peritos.”