resultados
Publicado
Prestes a comemorar 50 anos, a Mindol dedica-se à produção e comercialização de colchões, sobrecolchões (toppers), bases e cabeceiras de cama, estrados, camas extra, almofadas e lençóis. O nome tornou-se sinónimo de conforto e de qualidade e é considerada a melhor marca portuguesa de colchões, tendo-lhe sido atribuído o Prémio Mobis.
Para Filipe Paiva, administrador da Mindol, a marca “distingue-se por saber encontrar as soluções mais adequadas a cada cliente, o que passa por garantir uma relação qualidade / preço extremamente competitiva nas várias gamas de produto”. Privilegia-se uma relação de grande proximidade com os seus clientes, com quem procura estabelecer relações duradouras, que perduram no tempo. Nessa ótica, “a Mindol obriga-se à prática da transparência e da lealdade”, valores que estão na base da relação de confiança que pretende construir com os seus parceiros.
A Mindol orgulha-se de contribuir, com as suas soluções de descanso, para o desenvolvimento de projetos de grupos hoteleiros de enorme prestígio em Portugal e no estrangeiro. “Temos um leque alargado de clientes que nos engrandece e que nos permite encarar com confiança os novos desafios que nos são colocados. Os nossos colchões estão em muitos hotéis de referência, mas queremos ir mais além, de forma sustentada e, sobretudo, respeitando os valores que nos acompanham desde sempre e que nos têm feito crescer”, diz o empresário.
O prémio de melhor marca portuguesa de colchões, atribuído por uma revista da especialidade, é “um motivo de orgulho pelo trabalho desenvolvido e um desafio para sermos cada vez melhores. A distinção veio fortalecer o nosso profundo comprometimento em procurar as melhores soluções para superar as expetativas dos clientes. Só assim será possível continuar a crescer e reforçar a nossa posição tanto em Portugal como noutras geografias”, acrescenta Filipe Paiva.
Continuar a aumentar a sua quota de mercado, impondo definitivamente a marca como referência junto dos grandes players do mercado é o objetivo da Mindol para 2023 consolidando a posição que conquistou nos últimos anos.
R. Cerqueda, 365
3739-135 Vale de Cambra
Tel: (+351) 256 410 400
Publicado
Prestes a comemorar 50 anos, a Mindol dedica-se à produção e comercialização de colchões, sobrecolchões (toppers), bases e cabeceiras de cama, estrados, camas extra, almofadas e lençóis. O nome tornou-se sinónimo de conforto e de qualidade e é considerada a melhor marca portuguesa de colchões, tendo-lhe sido atribuído o Prémio Mobis.
Para Filipe Paiva, administrador da Mindol, a marca “distingue-se por saber encontrar as soluções mais adequadas a cada cliente, o que passa por garantir uma relação qualidade / preço extremamente competitiva nas várias gamas de produto”. Privilegia-se uma relação de grande proximidade com os seus clientes, com quem procura estabelecer relações duradouras, que perduram no tempo. Nessa ótica, “a Mindol obriga-se à prática da transparência e da lealdade”, valores que estão na base da relação de confiança que pretende construir com os seus parceiros.
A Mindol orgulha-se de contribuir, com as suas soluções de descanso, para o desenvolvimento de projetos de grupos hoteleiros de enorme prestígio em Portugal e no estrangeiro. “Temos um leque alargado de clientes que nos engrandece e que nos permite encarar com confiança os novos desafios que nos são colocados. Os nossos colchões estão em muitos hotéis de referência, mas queremos ir mais além, de forma sustentada e, sobretudo, respeitando os valores que nos acompanham desde sempre e que nos têm feito crescer”, diz o empresário.
O prémio de melhor marca portuguesa de colchões, atribuído por uma revista da especialidade, é “um motivo de orgulho pelo trabalho desenvolvido e um desafio para sermos cada vez melhores. A distinção veio fortalecer o nosso profundo comprometimento em procurar as melhores soluções para superar as expetativas dos clientes. Só assim será possível continuar a crescer e reforçar a nossa posição tanto em Portugal como noutras geografias”, acrescenta Filipe Paiva.
Continuar a aumentar a sua quota de mercado, impondo definitivamente a marca como referência junto dos grandes players do mercado é o objetivo da Mindol para 2023 consolidando a posição que conquistou nos últimos anos.
R. Cerqueda, 365
3739-135 Vale de Cambra
Tel: (+351) 256 410 400
Publicado
Prestes a comemorar 50 anos, a Mindol dedica-se à produção e comercialização de colchões, sobrecolchões (toppers), bases e cabeceiras de cama, estrados, camas extra, almofadas e lençóis. O nome tornou-se sinónimo de conforto e de qualidade e é considerada a melhor marca portuguesa de colchões, tendo-lhe sido atribuído o Prémio Mobis.
Para Filipe Paiva, administrador da Mindol, a marca “distingue-se por saber encontrar as soluções mais adequadas a cada cliente, o que passa por garantir uma relação qualidade / preço extremamente competitiva nas várias gamas de produto”. Privilegia-se uma relação de grande proximidade com os seus clientes, com quem procura estabelecer relações duradouras, que perduram no tempo. Nessa ótica, “a Mindol obriga-se à prática da transparência e da lealdade”, valores que estão na base da relação de confiança que pretende construir com os seus parceiros.
A Mindol orgulha-se de contribuir, com as suas soluções de descanso, para o desenvolvimento de projetos de grupos hoteleiros de enorme prestígio em Portugal e no estrangeiro. “Temos um leque alargado de clientes que nos engrandece e que nos permite encarar com confiança os novos desafios que nos são colocados. Os nossos colchões estão em muitos hotéis de referência, mas queremos ir mais além, de forma sustentada e, sobretudo, respeitando os valores que nos acompanham desde sempre e que nos têm feito crescer”, diz o empresário.
O prémio de melhor marca portuguesa de colchões, atribuído por uma revista da especialidade, é “um motivo de orgulho pelo trabalho desenvolvido e um desafio para sermos cada vez melhores. A distinção veio fortalecer o nosso profundo comprometimento em procurar as melhores soluções para superar as expetativas dos clientes. Só assim será possível continuar a crescer e reforçar a nossa posição tanto em Portugal como noutras geografias”, acrescenta Filipe Paiva.
Continuar a aumentar a sua quota de mercado, impondo definitivamente a marca como referência junto dos grandes players do mercado é o objetivo da Mindol para 2023 consolidando a posição que conquistou nos últimos anos.
R. Cerqueda, 365
3739-135 Vale de Cambra
Tel: (+351) 256 410 400