SISTEMA HELVAR ACTIVE AHEAD – Controlo de iluminação sem fios, inteligente e escalável. Um sistema que se adapta e evolui.

O sistema Helvar Active Ahead é uma solução de controlo de iluminação inteligente e escalável, com recursos exclusivos de autoaprendizagem que garantem adaptabilidade, eficiência e bem-estar.
Baseado em Inteligência Artificial e com funcionamento em rede, o sistema recolhe dados de utilização adaptando-se à utilização no dia-a-dia e a futuras alterações, poupando energia e maximizando o conforto, fazendo desta uma solução ideal para projectos de remodelação e renovação.
As suas características preditivas maximizam o desempenho em espaços de escritórios, armazéns, áreas comerciais, circulações, garagens e estacionamentos, bem como para espaços com sistemas DALI já implementados.

Conjunto1Características e Benefícios:
– Escalabilidade total
– Utiliza cablagem preexistente
– Iluminação automática e preditiva
– Detecção de presença
– Compatível com luminárias DALI e Wireless
– Funcionamento em rede ‘Bluetooth Mesh’
– Pronto a utilizar após instalação
– Regulação de fluxo e temperatura de cor
– Aproveitamento de luz natural
– Painéis de comando sem fios
– Permite agrupar luminárias e criar cenários
– Controlo geral e localizado com app móvel

 

Conjunto

Conheça esta e outras soluções da Helvar, bem como referências de projectos em Portugal e em todo o mundo em www.helvar.com, saiba como o controlo de iluminação pode garantir o bem-estar, eficiência e poupança energética nos edifícios.

A Helvar é representada exclusivamente em Portugal há mais de 20 anos pela JFS, empresa vocacionada para o projecto, comercialização e programação de sistemas de controlo e componentes de Iluminação, garantindo apoio total durante todas as fases de projecto, instalação e programação, bem como assistência e manutenção pós-projecto.

 

Contactos:

JFS Sistemas de Iluminação e Imagem
Av. de Moscavide, 22, 1º
1885-061 Moscavide
Telefone: +351 21 944 06 60
E-mail: [email protected]
Web: www.jfs-sistemas.pt

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.