Edifício Atlas III, uma referência no corredor oeste

A Savills e a Worx, em regime de co exclusividade, são responsáveis por assessorar a Incus Capital
na comercialização do edifício ATLAS III

AtlasIII

A Savills e a Worx, através dos seus departamentos de Escritórios, são as consultoras imobiliárias responsáveis por representar a Incus Capital no processo de arrendamento das diversas frações que constituem o edifício Atlas III, localizado em Miraflores.

Neste edifício, totalmente reabilitado e com estacionamento privativo, estão já instaladas algumas empresas de relevo.

No entanto, estão ainda disponíveis no edifício os pisos 1, 2, 3 e 6, com áreas que variam entre os 269 m2 e os 835 m2, distribuídos por plantas amplas e facilmente adaptáveis às necessidades dos futuros inquilinos.

Além de ter sido recentemente renovado, este edifício de escritórios está atualmente a ser alvo de uma intervenção por parte do departamento de arquitetura da Savills, com o objetivo de obter a certificação BREEAM In-Use, correspondendo às atuais exigências do mercado.

Adicionalmente, na sua envolvente, o Atlas III dispõe de excelentes acessos rodoviários que permitem uma rápida e fácil deslocação à cidade de Lisboa, com ligação direta à A5 (Lisboa-Cascais) e CREL. Este é um dos fatores que regista maior peso para as empresas que aqui se instalam, fazendo do Atlas III uma boa opção de escolha para qualquer setor de atividade.

Frederico Leitão de Sousa, Head of Corporate Solutions, Savills Portugal, sublinha: “temos testemunhado, ao longo deste último ano, uma crescente procura pelo edifício Atlas III por parte de empresas das mais diversas áreas de atividade. A sua localização privilegiada e o facto de o ativo ter sido alvo de uma recente remodelação, incutem grande valor ao mesmo. Adicionalmente, o processo para obtenção da certificação BREEAM In-Use está também em curso, o que irá assegurar os requisitos atuais necessários em termos de sustentabilidade.”

Bernardo Zammit e Vasconcelos, Head of Agency da Worx Real Estate Consultants, considera que “O Edifício Atlas III destaca-se pela sua localização central, próxima de Lisboa mas também de todo o corredor Oeste, onde encontramos a sede de diversas grandes empresas. A recente remodelação, os amplos espaços exteriores de uso exclusivo dos inquilinos ou a capacidade de exposição corporativa do edifício com excelente visibilidade para a A5 são também factores relevantes, a que se juntam também as actuais preocupações com a sustentabilidade e a certificação.”

Mais Informações:

www.savills.pt

www.worx.pt

Gabinete:

SAVILLS PORTUGAL

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.