JARDINS ALTEAR II OFERECE MAIS 68 NOVOS APARTAMENTOS E 5 ESPAÇOS COMERCIAIS

● JARDINS ALTEAR II é o 10º edifício do projeto residencial da SOLYD na Alta de Lisboa.
● Este é o último empreendimento da 1ª fase do ALTEAR, cuja construção já arrancou em parceria com a MAP Engenharia.
● Com 10 pisos, o projeto oferece 68 apartamentos de tipologias T1 a T4. Conta com áreas amplas, varandas, excelentes acabamentos, estacionamento privativo, sala multiusos, lobby decorado, ginásio e 5 espaços comerciais.
● Preços dos apartamentos a partir de 268.000€ (T1).

Birdeye_A_

A promotora imobiliária SOLYD Property Developers arranca agora com a comercialização do JARDINS ALTEAR II na Alta de Lisboa. Este é o último edifício da 1ªfase do projeto ALTEAR que, três anos depois do lançamento do primeiro empreendimento, veio dar uma nova vida à cidade e a este “novo centro” de Lisboa.
A comercialização do segundo dos dois edifícios, que constituem o empreendimento JARDINS ALTEAR, arranca agora, oferecendo apartamentos de tipologias T1 a T4, distribuídos em 10 andares. Todos os apartamentos possuem acabamentos de elevada qualidade, interiores amplos e luminosos, com generosas janelas e varandas que beneficiam de vistas desafogadas.

Ext_PrincipalEXT_Galerias
Com materiais criteriosamente selecionados como, por exemplo, pavimento de alta durabilidade – resistente à água e antialérgico, ar condicionado com alta eficiência energética e roupeiros embutidos com espaço para organização e arrumação. As cozinhas são equipadas com eletrodomésticos de topo e as casas de banho incluem louças e torneiras de marcas de referência.
Este novo projeto, alinhado com a visão sustentável da SOLYD, conta com sistema de climatização de elevado rendimento, sistema de aquecimento de água com apoio de painéis solares e ainda de excelente isolamento térmico, que contribuem igualmente para a certificação energética A de todos os apartamentos.
No JARDINS ALTEAR II é possível ainda usufruir de estacionamento privativo (com pré-instalação para veículos elétricos), incluindo para pessoas de mobilidade reduzida e bicicletas. Este edifício oferece ainda ginásio exclusivo para os moradores, sala multiusos e lobby decorado.
Está localizado entre o Parque Oeste e o Parque da Quinta das Conchas e oferece bons acessos e transportes, proximidade a diversos serviços, comércio e lazer, junto de infraestruturas e espaços verdes que promovem o exercício e o bem-estar.
A construção deste 10º edifício da SOLYD na Alta de Lisboa já arrancou em parceria com a MAP Engenharia, que está também a construir o JARDINS ALTEAR I.
No JARDINS ALTEAR II, o preço dos apartamentos inicia-se nos 268.000 euros (T1) e é possível conhecer todas as unidades disponíveis para venda, visitando o stand de vendas e o andar modelo ALTEAR, localizados na Avenida David Mourão Ferreira, no Lumiar, aberto ao público todos os dias (Segunda a Sexta-feira das 10h-19h; Sábados e Domingos das 10h-18h).

Ext_Tardoz

ALTEAR, mais do que um espaço para morar, tem tudo para viver.
Situado no Alto do Lumiar, o ALTEAR conjuga apartamentos modernos com acabamentos de elevada qualidade que variam de T1 a T5 e diferentes espaços comerciais. Ao todo, são mais de 500 apartamentos com uma área total de construção superior a 120.000 m2.
Sob o conceito “um novo centro em Lisboa” onde “mais do que morar, tem tudo para viver”, o ALTEAR nasce para impulsionar o desenvolvimento e expansão da cidade de Lisboa com um investimento da SOLYD que totaliza cerca de 200 milhões de euros.

GinásioL11_P1_Sala_T3
Lançado em março de 2019, o LAGO ALTEAR A e B, os primeiros edifícios deste empreendimento, estão concluídos e já se encontram habitados.
“Estamos muito satisfeitos por já se poder vivenciar a experiência ALTEAR. É o início de uma nova vida na cidade de Lisboa porque traz uma nova dinâmica à Alta de Lisboa. Depois, por garantir que os nossos Clientes vão encontrar a tranquilidade e o conforto que procuram numa construção nova com uma relação qualidade-preço muito atrativa. E porque aposta numa elevada eficiência energética, em linha com a nossa estratégia de sustentabilidade”, refere a Administração da SOLYD.

Lote_11_COZINHALote_11_Quarto_A
Os clientes do JARDINS ALTEAR II poderão ainda usufruir da oferta de uma trotinete elétrica e capacete, iniciativa da SOLYD para todos os clientes ALTEAR. Tudo para que o futuro seja mais amigo do ambiente.
PRINCIPAIS DETALHES TÉCNICOS – JARDINS ALTEAR II
● 10 pisos
● 68 apartamentos
● 5 espaços comerciais
● Tipologias T1 a T4
● Área de construção privativa (incluindo varandas/terraços) entre 59 e 143 m2
● 131 lugares para estacionamento privativo
● Lobby decorado
● Ginásio e sala multiusos

Para mais informações sobre o projeto JARDINS ALTEAR, contacte:
+351 217 590 371| [email protected] | www.altear.pt

Mais Informações:

www.solyd.pt

Gabinete:

MAP ENGENHARIA, LDA

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.