MAP Engenharia inicia construção do edifício Bluespace Carnaxide

A MAP Engenharia já iniciou a construção do edifício logístico da Bluespace, localizado em Carnaxide.

MAP_ENGENHARIA_OBRA_BLUESPACE_3D

A empreitada consiste na construção de um edifício logístico, vocacionado para a exploração e arrendamento de espaços de armazenamento temporário, do operador internacional de self storage Bluespace, que conta já com mais de 60 centros em 3 países.

Este será o 4º centro deste operador localizado na área de Lisboa e faz parte da sua estratégia de expansão internacional.

O Bluespace de Carnaxide é uma obra com uma área de construção de 8.200 m2, constituído por 1 piso enterrado e 4 pisos elevados. Está implantado num terreno onde vão ser realizados arranjos exteriores que vão contemplar espaços verdes, vias de acesso e estacionamento.

Segundo José Rui Meneses e Castro, Co-Founder e Managing Partner da MAP Engenharia “A MAP Engenharia consolida a sua estratégia de diversificação e atuação em todas os setores do mercado imobiliário. Desta vez, foi-nos atribuída a responsabilidade de construir um projeto estratégico para a expansão da insígnia internacional Bluespace, reforçando a nossa carteira no setor da Logística, uma área atualmente muito dinâmica.”

Mais informações em www.mapengenharia.pt

Gabinete:

MAP ENGENHARIA, LDA

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.