Lançamento da Primeira Pedra NOOBA, o megaprojeto residencial no Barreiro

  • Projeto com 518 apartamentos tem já 40% dos apartamentos vendidos
  • Com preços a partir de 189.000, os apartamentos T1 tiveram uma enorme procura, estando já todos vendidos em apenas cinco meses de comercialização
  • A menos de 20 minutos da Praça do Comércio, NOOBA conta com tipologias que vão desde T1 a T5
  • Com a assinatura do Arquiteto Miguel Saraiva, o projeto promete revolucionar o Barreiro

BARR_Ext_Cam12_0000

A promotora imobiliária Solid Sentinel lança a primeira pedra do megaprojeto imobiliário NOOBA que promete revolucionar o Barreiro. O evento acontece dia 28 de setembro às 15h30 e contará com a presença da Fátima Lopes, de Alain Gross, CEO da Solid Sentinel, do Arq.º Miguel Saraiva, responsável pelo projeto, bem como com a presença da Câmara Municipal do Barreiro.

A sessão marca o arranque da primeira fase de construção do NOOBA com dois edifícios e 127 apartamentos. A conclusão está prevista para 2024. Ao todo, este projeto residencial conta com 518 apartamentos em 9 lotes de terreno e apresenta tipologias que variam de T1 a T5, com preços a partir de 189.000 euros.

BARR_Ext_Cam14_v3_0000

Os apartamentos T1 tiveram uma enorme procura, estando já todos vendidos em apenas cinco meses de comercialização. As famílias com crianças pequenas e os jovens casais que estão em início de vida, jovens que trabalham na cidade e que procuram um estilo de vida diferente têm sido os principais clientes do NOOBA. Ao todo, 65% dos compradores são do Barreiro e Lisboa, e 35% são compradores estrangeiros.

Com um terraço com piscina e uma pista de jogging panorâmica de 100m, “NOOBA – A Fresh New Living” é o mais recente empreendimento residencial no distrito de Setúbal, que pretende ajudar a posicionar o Barreiro num local de excelência para se viver, apenas 20 minutos da Praça do Comércio de ferry.

BARR_Ext_Cam24_0000

Assinado pelo arquiteto Miguel Saraiva, o projeto reflete a proximidade com o Tejo e aproveita a luz natural típica do Barreiro e de Lisboa. Os materiais à base de ferro, vidro e betão, dão um caráter único aos edifícios. Focado na sustentabilidade, o NOOBA beneficia ainda de uma etiqueta energética A, da gestão inteligente da energia nas áreas comuns, da preocupação sistemática da luz e ventilação natural para otimizar a eficiência energética global dos edifícios.

Alain Gross, CEO e Membro do Conselho da Solid Sentinel, afirma que “este projeto representa muito mais do que um simples projeto imobiliário. Este projeto mostra a nossa ambição em redefinir o Barreiro, criando um novo estilo de vida para quem queira fugir da azáfama da cidade, mantendo a proximidade necessária. Estamos a dar a oportunidade de acesso a muitas famílias locais e jovens profissionais a imóveis inovadores e de qualidade a um preço razoável e a 20 minutos de ferry da Praça de Comércio.”

Com áreas amplas e vistas desafogadas para o rio e Lisboa, as plantas dos andares são diversas com o objetivo de corresponder a todos os tipos e necessidades familiares, sendo que alguns apartamentos contam com uma zona modelar, que pode ser um quarto extra e/ou escritório em casa, outros oferecem layouts internos flexíveis que permitem   um escritório-corredor dentro do espaço habitacional.

Com um investimento global de cerca de 130 milhões de euros , o NOOBA espera posicionar o Barreiro num local de excelência para se viver, oferecendo um estilo de vida equilibrado e uma “paz” que não se encontra na capital.

Para mais informações acerca do projeto visite: www.nooba.pt

Mais Informações:

solidsentinel.pt

Gabinete:

SARAIVA + ASSOCIADOS

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.