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GROHE inaugura Lisbon Experience Center

Categoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

GROHELisbonExperienceCenter_6
  • GROHE abre primeiro showroom em Portugal, na cidade de Lisboa.
  • Espaço de 390 m² com 6 ambientes, realidade virtual e centro de formação proporciona experiência única aos visitantes.
  • GROHE Lisbon Experience Center visa contribuir para a mudança de comportamentos no sentido de um consumo de recursos mais consciente e sustentável.

GROHELisbonExperienceCenter_1Com a inauguração do Lisbon Experience Center a 22 de setembro, a alemã GROHE – líder mundial em soluções completas para casa de banho e acessórios de cozinha detida pelo grupo nipónico LIXIL – lança em Portugal um novo conceito. No showroom GROHE em Lisboa os visitantes (dos consumidores finais aos parceiros comerciais, passando por instaladores, decoradores, designers de interiores, arquitetos, promotores imobiliários ou construtores) têm oportunidade de interagir com o extenso portefólio da marca ao longo dos diversos ambientes, e de experienciar – de forma única e interativa – o “Pure Freude an Wasser” (Puro Prazer da Água) com a sustentabilidade, o design e a tecnologia premium GROHE. Esta nova plataforma GROHE visa contribuir para ajudar a mudar o comportamento do público no sentido de um consumo de recursos mais consciente e sustentável.

O GROHE Lisbon Experience Center situa-se a sul do Parque das Nações e junto ao rio Tejo, na urbanização de luxo Prata Riverside Village (empreendimento da autoria do arquiteto italiano – e prémio Pritzker – Renzo Piano). Com 390 m² e seis ambientes em que estão expostos cerca de 350 produtos de 28 famílias, dos quais grande parte funcionante, o showroom GROHE proporciona uma experiência única, com sugestões de ambientes de linhas contemporâneas e soluções sustentáveis das principais coleções de banho e de cozinha da insígnia. À entrada, o visitante é saudado pelo fantástico chuveiro AquaSymphony, com oito saídas de água. À esquerda, a GROHE disponibiliza o seu portefólio de sistemas de água filtrada, refrigerada e gaseificada, perfeitamente integrados na torneira de cozinha GROHE Blue Pure. Numa zona central do espaço encontra as coleções de lava-louças e torneiras de cozinha, onde vai poder saborear momentos ímpares em contacto com chefs convidados que, na cozinha viva, utilizarão na preparação de deliciosos pratos a GROHE Red (sistema que fornece água a ferver diretamente da torneira). Já na parede SmartBox situa-se a infinidade de soluções sustentáveis com monocomando, termostáticas ou SmartControl que pode escolher para o banho, em conjunto com o elemento encastrável universal GROHE. Enquanto as gamas GROHE SPA surgem num contexto mais exclusivo, sendo vivenciadas num ambiente de luxo, requinte e bem-estar. E um pormenor de suma importância entre as características sustentáveis do próprio espaço: o showroom tem um consumo de água responsável, ao reutilizá-la.

GROHELisbonExperienceCenter_2

Graças ao equipamento de realidade virtual, que integra conteúdos digitais com produtos físicos (“figital”), no GROHE Lisbon Experience Center é possível contactar com uma infinidade de soluções e combinações, e interagir com o ecossistema de comunicação híbrido GROHE X: o primeiro hub de conteúdo digital criado por uma insígnia da indústria sanitária. O consumidor final recebe um serviço premium no Lisbon Experience Center, onde é acompanhado por profissionais que o aconselham e lhe fornecem uma lista dos parceiros GROHE mais perto de si, nos quais poderá adquirir os produtos e soluções que experimentou no showroom.

GROHELisbonExperienceCenter_4

A GROHE disponibiliza ainda um centro de formação, através do qual dará suporte técnico a instaladores e a distribuidores, nomeadamente sobre produtos novos, apoiado por uma sala multiusos na qual podem realizar-se eventos como formações práticas de instalação de produto, reuniões, entre outros.

Este é o sexto GROHE Experience Center na Europa (a seguir aos da Alemanha, Bélgica, França, Itália e Reino Unido). Para Jonas Brennwald, Leader na LIXIL EMENA, “a pandemia foi um acelerador da digitalização. Com o hub de experiência digital GROHE X, criámos um ambiente virtual onde pudemos continuar a interagir com os nossos clientes”. Mas “o futuro da experiência do consumidor tem de ser híbrido, e centros de experiência como o de Lisboa desempenham um papel importante. A relação com os nossos parceiros baseia-se na experiência física com os nossos produtos e em ligações pessoais. Ter o equilíbrio perfeito entre o intercâmbio digital e o físico permite-nos criar uma experiência verdadeiramente centrada no cliente”.

Bruno Borges, Leader Commercial Portugal, LIXIL EMENA, acrescenta que “o novo Experience Center proporcionará aos nossos parceiros e clientes uma maior e melhor interação com a marca, através da experimentação dos produtos integrados em ambientes, dos suportes digitais com o portefólio alargado e do serviço de apoio ao cliente que vamos prestar”.

O GROHE Lisbon Experience Center – localizado na Rua A, Lote 1, Lojas 1 e 12 no Prata Riverside Village – está aberto de segunda a sexta-feira das 10h00 às 19h00, e ao sábado das 10h00 às 14h00. Esperamos a sua visita!

Sustentabilidade GROHE GROHELisbonExperienceCenter_3A GROHE detém em Portugal uma unidade de produção desde 1997, em Albergaria-a-Velha, onde inaugurou em abril último um parque solar composto por 2.270 módulos fotovoltaicos e com uma potência total instalada de 1.500 kWp (quilowatt-pico). Este investimento insere-se na estratégia global da LIXIL para atingir emissões zero CO2 até 2050, ao reduzir o impacto ambiental nas suas operações, bem como nos seus produtos e serviços. E de que faz parte a Less Plastic Initiative, lançada pela GROHE em 2018 com o objetivo de reduzir o plástico nas embalagens de produto, utilizando alternativas mais sustentáveis. A GROHE apela ao poder da mudança coletiva de comportamentos para reduzir a utilização de plástico e contribuir para um ambiente mais limpo com soluções revolucionárias como o sistema de água GROHE Blue ou a campanha Made for your Water. Focada nas necessidades dos clientes, cria soluções sustentáveis de produto que proporcionam valor acrescentado e melhoram a vida dos consumidores. Com a água como ponto fulcral do seu negócio, a GROHE contribui para a estratégia de responsabilidade corporativa da LIXIL, via uma cadeia de valor que poupa recursos: desde a produção neutra de CO2 (que inclui projetos de compensação de CO2: green.grohe.com) a tecnologias de produto que poupam água e energia, passando pela remoção de plástico desnecessário nas embalagens, até ao lançamento dos produtos com certificação C2C - Cradle to Cradle (em que os artigos certificados são avaliados em cinco categorias: saúde, reutilização dos materiais, energia renovável, gestão da água, justiça social). Saiba mais sobre a sustentabilidade GROHE.

GROHELisbonExperienceCenter_5

+++ GROHE no 12.º lugar do Top 25 Multinational Employers in Europe 2021 – avaliação Great Place to Work. A GROHE obteve a certificação Great Place to Work em mais de 20 países, Portugal incluído, em que a subsidiária de vendas GROHE Commercial Portugal foi reconhecida como Great Place to Work. +++

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Mais Informações:

green.grohe.com

www.lixil.com

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Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

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GROHELisbonExperienceCenter_6
  • GROHE abre primeiro showroom em Portugal, na cidade de Lisboa.
  • Espaço de 390 m² com 6 ambientes, realidade virtual e centro de formação proporciona experiência única aos visitantes.
  • GROHE Lisbon Experience Center visa contribuir para a mudança de comportamentos no sentido de um consumo de recursos mais consciente e sustentável.

GROHELisbonExperienceCenter_1Com a inauguração do Lisbon Experience Center a 22 de setembro, a alemã GROHE – líder mundial em soluções completas para casa de banho e acessórios de cozinha detida pelo grupo nipónico LIXIL – lança em Portugal um novo conceito. No showroom GROHE em Lisboa os visitantes (dos consumidores finais aos parceiros comerciais, passando por instaladores, decoradores, designers de interiores, arquitetos, promotores imobiliários ou construtores) têm oportunidade de interagir com o extenso portefólio da marca ao longo dos diversos ambientes, e de experienciar – de forma única e interativa – o “Pure Freude an Wasser” (Puro Prazer da Água) com a sustentabilidade, o design e a tecnologia premium GROHE. Esta nova plataforma GROHE visa contribuir para ajudar a mudar o comportamento do público no sentido de um consumo de recursos mais consciente e sustentável.

O GROHE Lisbon Experience Center situa-se a sul do Parque das Nações e junto ao rio Tejo, na urbanização de luxo Prata Riverside Village (empreendimento da autoria do arquiteto italiano – e prémio Pritzker – Renzo Piano). Com 390 m² e seis ambientes em que estão expostos cerca de 350 produtos de 28 famílias, dos quais grande parte funcionante, o showroom GROHE proporciona uma experiência única, com sugestões de ambientes de linhas contemporâneas e soluções sustentáveis das principais coleções de banho e de cozinha da insígnia. À entrada, o visitante é saudado pelo fantástico chuveiro AquaSymphony, com oito saídas de água. À esquerda, a GROHE disponibiliza o seu portefólio de sistemas de água filtrada, refrigerada e gaseificada, perfeitamente integrados na torneira de cozinha GROHE Blue Pure. Numa zona central do espaço encontra as coleções de lava-louças e torneiras de cozinha, onde vai poder saborear momentos ímpares em contacto com chefs convidados que, na cozinha viva, utilizarão na preparação de deliciosos pratos a GROHE Red (sistema que fornece água a ferver diretamente da torneira). Já na parede SmartBox situa-se a infinidade de soluções sustentáveis com monocomando, termostáticas ou SmartControl que pode escolher para o banho, em conjunto com o elemento encastrável universal GROHE. Enquanto as gamas GROHE SPA surgem num contexto mais exclusivo, sendo vivenciadas num ambiente de luxo, requinte e bem-estar. E um pormenor de suma importância entre as características sustentáveis do próprio espaço: o showroom tem um consumo de água responsável, ao reutilizá-la.

GROHELisbonExperienceCenter_2

Graças ao equipamento de realidade virtual, que integra conteúdos digitais com produtos físicos (“figital”), no GROHE Lisbon Experience Center é possível contactar com uma infinidade de soluções e combinações, e interagir com o ecossistema de comunicação híbrido GROHE X: o primeiro hub de conteúdo digital criado por uma insígnia da indústria sanitária. O consumidor final recebe um serviço premium no Lisbon Experience Center, onde é acompanhado por profissionais que o aconselham e lhe fornecem uma lista dos parceiros GROHE mais perto de si, nos quais poderá adquirir os produtos e soluções que experimentou no showroom.

GROHELisbonExperienceCenter_4

A GROHE disponibiliza ainda um centro de formação, através do qual dará suporte técnico a instaladores e a distribuidores, nomeadamente sobre produtos novos, apoiado por uma sala multiusos na qual podem realizar-se eventos como formações práticas de instalação de produto, reuniões, entre outros.

Este é o sexto GROHE Experience Center na Europa (a seguir aos da Alemanha, Bélgica, França, Itália e Reino Unido). Para Jonas Brennwald, Leader na LIXIL EMENA, “a pandemia foi um acelerador da digitalização. Com o hub de experiência digital GROHE X, criámos um ambiente virtual onde pudemos continuar a interagir com os nossos clientes”. Mas “o futuro da experiência do consumidor tem de ser híbrido, e centros de experiência como o de Lisboa desempenham um papel importante. A relação com os nossos parceiros baseia-se na experiência física com os nossos produtos e em ligações pessoais. Ter o equilíbrio perfeito entre o intercâmbio digital e o físico permite-nos criar uma experiência verdadeiramente centrada no cliente”.

Bruno Borges, Leader Commercial Portugal, LIXIL EMENA, acrescenta que “o novo Experience Center proporcionará aos nossos parceiros e clientes uma maior e melhor interação com a marca, através da experimentação dos produtos integrados em ambientes, dos suportes digitais com o portefólio alargado e do serviço de apoio ao cliente que vamos prestar”.

O GROHE Lisbon Experience Center – localizado na Rua A, Lote 1, Lojas 1 e 12 no Prata Riverside Village – está aberto de segunda a sexta-feira das 10h00 às 19h00, e ao sábado das 10h00 às 14h00. Esperamos a sua visita!

Sustentabilidade GROHE GROHELisbonExperienceCenter_3A GROHE detém em Portugal uma unidade de produção desde 1997, em Albergaria-a-Velha, onde inaugurou em abril último um parque solar composto por 2.270 módulos fotovoltaicos e com uma potência total instalada de 1.500 kWp (quilowatt-pico). Este investimento insere-se na estratégia global da LIXIL para atingir emissões zero CO2 até 2050, ao reduzir o impacto ambiental nas suas operações, bem como nos seus produtos e serviços. E de que faz parte a Less Plastic Initiative, lançada pela GROHE em 2018 com o objetivo de reduzir o plástico nas embalagens de produto, utilizando alternativas mais sustentáveis. A GROHE apela ao poder da mudança coletiva de comportamentos para reduzir a utilização de plástico e contribuir para um ambiente mais limpo com soluções revolucionárias como o sistema de água GROHE Blue ou a campanha Made for your Water. Focada nas necessidades dos clientes, cria soluções sustentáveis de produto que proporcionam valor acrescentado e melhoram a vida dos consumidores. Com a água como ponto fulcral do seu negócio, a GROHE contribui para a estratégia de responsabilidade corporativa da LIXIL, via uma cadeia de valor que poupa recursos: desde a produção neutra de CO2 (que inclui projetos de compensação de CO2: green.grohe.com) a tecnologias de produto que poupam água e energia, passando pela remoção de plástico desnecessário nas embalagens, até ao lançamento dos produtos com certificação C2C - Cradle to Cradle (em que os artigos certificados são avaliados em cinco categorias: saúde, reutilização dos materiais, energia renovável, gestão da água, justiça social). Saiba mais sobre a sustentabilidade GROHE.

GROHELisbonExperienceCenter_5

+++ GROHE no 12.º lugar do Top 25 Multinational Employers in Europe 2021 – avaliação Great Place to Work. A GROHE obteve a certificação Great Place to Work em mais de 20 países, Portugal incluído, em que a subsidiária de vendas GROHE Commercial Portugal foi reconhecida como Great Place to Work. +++

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  • GROHE abre primeiro showroom em Portugal, na cidade de Lisboa.
  • Espaço de 390 m² com 6 ambientes, realidade virtual e centro de formação proporciona experiência única aos visitantes.
  • GROHE Lisbon Experience Center visa contribuir para a mudança de comportamentos no sentido de um consumo de recursos mais consciente e sustentável.

GROHELisbonExperienceCenter_1Com a inauguração do Lisbon Experience Center a 22 de setembro, a alemã GROHE – líder mundial em soluções completas para casa de banho e acessórios de cozinha detida pelo grupo nipónico LIXIL – lança em Portugal um novo conceito. No showroom GROHE em Lisboa os visitantes (dos consumidores finais aos parceiros comerciais, passando por instaladores, decoradores, designers de interiores, arquitetos, promotores imobiliários ou construtores) têm oportunidade de interagir com o extenso portefólio da marca ao longo dos diversos ambientes, e de experienciar – de forma única e interativa – o “Pure Freude an Wasser” (Puro Prazer da Água) com a sustentabilidade, o design e a tecnologia premium GROHE. Esta nova plataforma GROHE visa contribuir para ajudar a mudar o comportamento do público no sentido de um consumo de recursos mais consciente e sustentável.

O GROHE Lisbon Experience Center situa-se a sul do Parque das Nações e junto ao rio Tejo, na urbanização de luxo Prata Riverside Village (empreendimento da autoria do arquiteto italiano – e prémio Pritzker – Renzo Piano). Com 390 m² e seis ambientes em que estão expostos cerca de 350 produtos de 28 famílias, dos quais grande parte funcionante, o showroom GROHE proporciona uma experiência única, com sugestões de ambientes de linhas contemporâneas e soluções sustentáveis das principais coleções de banho e de cozinha da insígnia. À entrada, o visitante é saudado pelo fantástico chuveiro AquaSymphony, com oito saídas de água. À esquerda, a GROHE disponibiliza o seu portefólio de sistemas de água filtrada, refrigerada e gaseificada, perfeitamente integrados na torneira de cozinha GROHE Blue Pure. Numa zona central do espaço encontra as coleções de lava-louças e torneiras de cozinha, onde vai poder saborear momentos ímpares em contacto com chefs convidados que, na cozinha viva, utilizarão na preparação de deliciosos pratos a GROHE Red (sistema que fornece água a ferver diretamente da torneira). Já na parede SmartBox situa-se a infinidade de soluções sustentáveis com monocomando, termostáticas ou SmartControl que pode escolher para o banho, em conjunto com o elemento encastrável universal GROHE. Enquanto as gamas GROHE SPA surgem num contexto mais exclusivo, sendo vivenciadas num ambiente de luxo, requinte e bem-estar. E um pormenor de suma importância entre as características sustentáveis do próprio espaço: o showroom tem um consumo de água responsável, ao reutilizá-la.

GROHELisbonExperienceCenter_2

Graças ao equipamento de realidade virtual, que integra conteúdos digitais com produtos físicos (“figital”), no GROHE Lisbon Experience Center é possível contactar com uma infinidade de soluções e combinações, e interagir com o ecossistema de comunicação híbrido GROHE X: o primeiro hub de conteúdo digital criado por uma insígnia da indústria sanitária. O consumidor final recebe um serviço premium no Lisbon Experience Center, onde é acompanhado por profissionais que o aconselham e lhe fornecem uma lista dos parceiros GROHE mais perto de si, nos quais poderá adquirir os produtos e soluções que experimentou no showroom.

GROHELisbonExperienceCenter_4

A GROHE disponibiliza ainda um centro de formação, através do qual dará suporte técnico a instaladores e a distribuidores, nomeadamente sobre produtos novos, apoiado por uma sala multiusos na qual podem realizar-se eventos como formações práticas de instalação de produto, reuniões, entre outros.

Este é o sexto GROHE Experience Center na Europa (a seguir aos da Alemanha, Bélgica, França, Itália e Reino Unido). Para Jonas Brennwald, Leader na LIXIL EMENA, “a pandemia foi um acelerador da digitalização. Com o hub de experiência digital GROHE X, criámos um ambiente virtual onde pudemos continuar a interagir com os nossos clientes”. Mas “o futuro da experiência do consumidor tem de ser híbrido, e centros de experiência como o de Lisboa desempenham um papel importante. A relação com os nossos parceiros baseia-se na experiência física com os nossos produtos e em ligações pessoais. Ter o equilíbrio perfeito entre o intercâmbio digital e o físico permite-nos criar uma experiência verdadeiramente centrada no cliente”.

Bruno Borges, Leader Commercial Portugal, LIXIL EMENA, acrescenta que “o novo Experience Center proporcionará aos nossos parceiros e clientes uma maior e melhor interação com a marca, através da experimentação dos produtos integrados em ambientes, dos suportes digitais com o portefólio alargado e do serviço de apoio ao cliente que vamos prestar”.

O GROHE Lisbon Experience Center – localizado na Rua A, Lote 1, Lojas 1 e 12 no Prata Riverside Village – está aberto de segunda a sexta-feira das 10h00 às 19h00, e ao sábado das 10h00 às 14h00. Esperamos a sua visita!

Sustentabilidade GROHE GROHELisbonExperienceCenter_3A GROHE detém em Portugal uma unidade de produção desde 1997, em Albergaria-a-Velha, onde inaugurou em abril último um parque solar composto por 2.270 módulos fotovoltaicos e com uma potência total instalada de 1.500 kWp (quilowatt-pico). Este investimento insere-se na estratégia global da LIXIL para atingir emissões zero CO2 até 2050, ao reduzir o impacto ambiental nas suas operações, bem como nos seus produtos e serviços. E de que faz parte a Less Plastic Initiative, lançada pela GROHE em 2018 com o objetivo de reduzir o plástico nas embalagens de produto, utilizando alternativas mais sustentáveis. A GROHE apela ao poder da mudança coletiva de comportamentos para reduzir a utilização de plástico e contribuir para um ambiente mais limpo com soluções revolucionárias como o sistema de água GROHE Blue ou a campanha Made for your Water. Focada nas necessidades dos clientes, cria soluções sustentáveis de produto que proporcionam valor acrescentado e melhoram a vida dos consumidores. Com a água como ponto fulcral do seu negócio, a GROHE contribui para a estratégia de responsabilidade corporativa da LIXIL, via uma cadeia de valor que poupa recursos: desde a produção neutra de CO2 (que inclui projetos de compensação de CO2: green.grohe.com) a tecnologias de produto que poupam água e energia, passando pela remoção de plástico desnecessário nas embalagens, até ao lançamento dos produtos com certificação C2C - Cradle to Cradle (em que os artigos certificados são avaliados em cinco categorias: saúde, reutilização dos materiais, energia renovável, gestão da água, justiça social). Saiba mais sobre a sustentabilidade GROHE.

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+++ GROHE no 12.º lugar do Top 25 Multinational Employers in Europe 2021 – avaliação Great Place to Work. A GROHE obteve a certificação Great Place to Work em mais de 20 países, Portugal incluído, em que a subsidiária de vendas GROHE Commercial Portugal foi reconhecida como Great Place to Work. +++

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