resultados
Publicado
Empresa prevê faturar 3.000.000,00€ no primeiro ano de atividade
A Casa No Minuto chega ao mercado com o intuito de revolucionar e inovar o mercado imobiliário português, anunciando a sua entrada com o lançamento do primeiro Drop Imobiliário em Portugal.
Esta ativação de lançamento irá realizar-se de 18 de julho a 5 de agosto, através de um microsite, agregado à plataforma da Casa No Minuto. Consiste na oportunidade de adquirir um imóvel (tipologia T2) na freguesia do Parque das Nações, em Lisboa, com um desconto de 100.000€ sobre o seu valor de mercado.
Aos interessados, bastará aceder ao microsite https://drop.casanominuto.com, efetuar o registo, onde serão solicitados os seus dados pessoais. Após confirmação do registo, o participante irá receber um email de instruções onde constará o seu "smart link”, que será o seu acesso exclusivo ao Drop. Posteriormente, o participante terá de convidar amigos e conhecidos para se registarem no website (https://drop.casanominuto.com), usando o seu "smart link”.
Por cada pessoa que se registe de uma forma válida na campanha (dados pessoais verdadeiros e confirmados) através do “smart link”, será atribuído 1 ponto a quem convidou, ou seja, a quem enviou o “smart link”. Durante o decorrer da ação, os participantes irão receber emails com informações relativas ao prémio (tipologia, área do imóvel, fotografias, entre outros). O participante que no dia 5 de agosto, às 16:00 horas, tiver conseguido o maior número de registos no website, através do seu link pessoal, será selecionado como vencedor.
Desta forma, a marca pretende posicionar-se no mercado como moderna, pragmática, ágil e especialmente sensível a uma das grandes questões que se colocam na altura de comprar, vender ou arrendar casa: o tempo que tudo demora!
“A transformação digital é cada vez mais uma prioridade no sector imobiliário, por isso, estamos muito orgulhosos por ver este projeto nascer e por marcarmos a nossa entrada no mercado com uma campanha inovadora, nunca antes realizada em Portugal. Foi a pensar em todos os consumidores, que tanto procuram estar informados sobre as movimentações do mercado imobiliário, como comprar, vender ou alugar casa, que surgiu a Casa No Minuto. Este é um desafio pelo qual muito ansiámos, estando confiantes de que podemos trazer um novo olhar sobre o mercado imobiliário” – afirma Miguel Santos, Diretor Geral da Casa no Minuto.
Nesta fase inicial, a empresa vai atuar na área metropolitana de Lisboa, mas tem como objetivo, no decorrer do ano de 2023, operar em todo o território nacional. Com um investimento previsto em cerca de 500.000,00€ durante os primeiros 12 meses de atividade, a Casa No Minuto prevê faturar cerca de 3.000.000,00€ no mesmo período.
Até ao fim do ano, a imobiliária digital pretende aumentar a sua equipa, estimando a contratação de cerca de 15 novos colaboradores.
Publicado
Empresa prevê faturar 3.000.000,00€ no primeiro ano de atividade
A Casa No Minuto chega ao mercado com o intuito de revolucionar e inovar o mercado imobiliário português, anunciando a sua entrada com o lançamento do primeiro Drop Imobiliário em Portugal.
Esta ativação de lançamento irá realizar-se de 18 de julho a 5 de agosto, através de um microsite, agregado à plataforma da Casa No Minuto. Consiste na oportunidade de adquirir um imóvel (tipologia T2) na freguesia do Parque das Nações, em Lisboa, com um desconto de 100.000€ sobre o seu valor de mercado.
Aos interessados, bastará aceder ao microsite https://drop.casanominuto.com, efetuar o registo, onde serão solicitados os seus dados pessoais. Após confirmação do registo, o participante irá receber um email de instruções onde constará o seu "smart link”, que será o seu acesso exclusivo ao Drop. Posteriormente, o participante terá de convidar amigos e conhecidos para se registarem no website (https://drop.casanominuto.com), usando o seu "smart link”.
Por cada pessoa que se registe de uma forma válida na campanha (dados pessoais verdadeiros e confirmados) através do “smart link”, será atribuído 1 ponto a quem convidou, ou seja, a quem enviou o “smart link”. Durante o decorrer da ação, os participantes irão receber emails com informações relativas ao prémio (tipologia, área do imóvel, fotografias, entre outros). O participante que no dia 5 de agosto, às 16:00 horas, tiver conseguido o maior número de registos no website, através do seu link pessoal, será selecionado como vencedor.
Desta forma, a marca pretende posicionar-se no mercado como moderna, pragmática, ágil e especialmente sensível a uma das grandes questões que se colocam na altura de comprar, vender ou arrendar casa: o tempo que tudo demora!
“A transformação digital é cada vez mais uma prioridade no sector imobiliário, por isso, estamos muito orgulhosos por ver este projeto nascer e por marcarmos a nossa entrada no mercado com uma campanha inovadora, nunca antes realizada em Portugal. Foi a pensar em todos os consumidores, que tanto procuram estar informados sobre as movimentações do mercado imobiliário, como comprar, vender ou alugar casa, que surgiu a Casa No Minuto. Este é um desafio pelo qual muito ansiámos, estando confiantes de que podemos trazer um novo olhar sobre o mercado imobiliário” – afirma Miguel Santos, Diretor Geral da Casa no Minuto.
Nesta fase inicial, a empresa vai atuar na área metropolitana de Lisboa, mas tem como objetivo, no decorrer do ano de 2023, operar em todo o território nacional. Com um investimento previsto em cerca de 500.000,00€ durante os primeiros 12 meses de atividade, a Casa No Minuto prevê faturar cerca de 3.000.000,00€ no mesmo período.
Até ao fim do ano, a imobiliária digital pretende aumentar a sua equipa, estimando a contratação de cerca de 15 novos colaboradores.
Publicado
Empresa prevê faturar 3.000.000,00€ no primeiro ano de atividade
A Casa No Minuto chega ao mercado com o intuito de revolucionar e inovar o mercado imobiliário português, anunciando a sua entrada com o lançamento do primeiro Drop Imobiliário em Portugal.
Esta ativação de lançamento irá realizar-se de 18 de julho a 5 de agosto, através de um microsite, agregado à plataforma da Casa No Minuto. Consiste na oportunidade de adquirir um imóvel (tipologia T2) na freguesia do Parque das Nações, em Lisboa, com um desconto de 100.000€ sobre o seu valor de mercado.
Aos interessados, bastará aceder ao microsite https://drop.casanominuto.com, efetuar o registo, onde serão solicitados os seus dados pessoais. Após confirmação do registo, o participante irá receber um email de instruções onde constará o seu "smart link”, que será o seu acesso exclusivo ao Drop. Posteriormente, o participante terá de convidar amigos e conhecidos para se registarem no website (https://drop.casanominuto.com), usando o seu "smart link”.
Por cada pessoa que se registe de uma forma válida na campanha (dados pessoais verdadeiros e confirmados) através do “smart link”, será atribuído 1 ponto a quem convidou, ou seja, a quem enviou o “smart link”. Durante o decorrer da ação, os participantes irão receber emails com informações relativas ao prémio (tipologia, área do imóvel, fotografias, entre outros). O participante que no dia 5 de agosto, às 16:00 horas, tiver conseguido o maior número de registos no website, através do seu link pessoal, será selecionado como vencedor.
Desta forma, a marca pretende posicionar-se no mercado como moderna, pragmática, ágil e especialmente sensível a uma das grandes questões que se colocam na altura de comprar, vender ou arrendar casa: o tempo que tudo demora!
“A transformação digital é cada vez mais uma prioridade no sector imobiliário, por isso, estamos muito orgulhosos por ver este projeto nascer e por marcarmos a nossa entrada no mercado com uma campanha inovadora, nunca antes realizada em Portugal. Foi a pensar em todos os consumidores, que tanto procuram estar informados sobre as movimentações do mercado imobiliário, como comprar, vender ou alugar casa, que surgiu a Casa No Minuto. Este é um desafio pelo qual muito ansiámos, estando confiantes de que podemos trazer um novo olhar sobre o mercado imobiliário” – afirma Miguel Santos, Diretor Geral da Casa no Minuto.
Nesta fase inicial, a empresa vai atuar na área metropolitana de Lisboa, mas tem como objetivo, no decorrer do ano de 2023, operar em todo o território nacional. Com um investimento previsto em cerca de 500.000,00€ durante os primeiros 12 meses de atividade, a Casa No Minuto prevê faturar cerca de 3.000.000,00€ no mesmo período.
Até ao fim do ano, a imobiliária digital pretende aumentar a sua equipa, estimando a contratação de cerca de 15 novos colaboradores.