RUBI LANÇA A EVOLUÇÃO DE UM BEST-SELLER: O NOVO CORTADOR ELÉTRICO DC-250 PYTHON

r822-electric-cutter-dc-250-python-1-a-i-rubi

  1. O novo modelo oferece a mesma funcionalidade e versatilidade com funcionalidades que melhoram o seu antecessor
  2. É uma solução profissional ideal para o corte de material porcelânico, pedra e cerâmica.

A marca RUBI, especialista em corte e instalação de azulejos, está empenhada na inovação e melhoria contínua dos seus produtos, com o objetivo de fornecer as soluções necessárias no trabalho diário profissional de milhares de instaladores de cerâmica em todo o mundo.

Dentro da sua família de cortadores elétricos, existem mais de 10 modelos diferentes, e agora  a RUBI está a lançar uma versão melhorada, uma evolução, do clássico cortador elétrico DC-250 ZERO DUST, o novo DC-250 PYTHON.

O seu inovador Sistema de Arrefecimento C3 Python (Cuidado, Limpeza e Arrefecimento) permite-nos ajustar o ponto de aplicação da água para um corte mais limpo e eficiente, resultando em menos salpicos.

Também garante o arrefecimento perfeito da parte diamantada, prolongando a vida útil do disco de modo a melhorar a precisão de corte.

Foi também incluído um sistema de alinhamento do disco mais rápido e confortável, feito com um único parafuso.

Concluindo, é o cortador profissional ideal com uma cabeça móvel para o corte a húmido de material porcelânico, pedra e cerâmica.

O grupo RUBI está comprometido com a saúde e segurança dos profissionais e, por isso, equipa os modelos DCX-250 XPERT com o seu sistema ZERO DUST, patenteado e certificado pelo TNO. Ao reduzir as partículas de poeira respiráveis que são criadas durante o corte, este sistema permite uma exposição segura à percentagem de sílica dos materiais cerâmicos.

 

Contactos:

RUBI PORTUGAL, LDA
Ribeira de Eiras, S/N
Armazém B
3020-324 Coimbra
Telefone: 239 492 430
E-mail: [email protected]
Site: www.rubi.com/pt
Blog: www.rubi.com/pt/blog/
Facebook: www.facebook.com/RubiToolsPortugal/
Instagram: www.instagram.com/rubitools/

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.