Deceuninck promove a economia circular e a criação de produtos sustentáveis com a sua nova campanha, Um perfil para toda a vida

Logo Portugal azul

A Deceuninck, fabricante de caixilharia em PVC para janelas e portas, lança uma nova campanha que, sob o lema “Um perfil para toda a vida”, dá visibilidade à importância de colocar no mercado perfis que conjuguem o melhor desempenho com os princípios da sustentabilidade e da economia circular, uma aposta da empresa desde o seu início. Dito de outro modo, perfis que derivam de processos de reciclagem inovadores e cujo uso tem um impacto positivo tanto na vida das pessoas como no meio ambiente.

Segundo Giorgio Grillo, diretor-geral da Deceuninck: “O lema Um perfil para toda a vida faz referência não só à durabilidade e à vida útil dos nossos perfis, mas também à aposta convicta da empresa em produzir materiais de acordo com os princípios da sustentabilidade e da economia circular. Um perfil para toda a vida é sinónimo de segurança, qualidade, poupança e confiança, já que o próprio conceito «toda a vida» implica um compromisso com o planeta em que vivemos e aquele que vamos deixar às futuras gerações.”

A Deceuninck, uma das empresas europeias que mais cedo souberam reconhecer a importância e o alcance da sustentabilidade e da economia circular, tanto no tecido social como no setor da construção, fabrica perfis 100% reciclados e recicláveis nas suas fábricas próprias, e coloca-os no mercado com um ótimo desempenho ao nível do isolamento térmico e acústico, uma vida útil de mais de cinquenta anos (o que pressupõe um acréscimo de valor e um impacto benéfico no meio envolvente) e ainda a tecnologia mais avançada. Exemplos disso são os reforços Forthex e a ThermoFibra, um material que permite que a fibra de vidro fique integrada no PVC rígido e assim melhore substancialmente a durabilidade e o desempenho do produto.

Como parte da campanha, a Deceuninck lança o seguinte vídeo para demonstrar o papel que a economia circular desempenha na hora de criar casas confortáveis e eficientes e de construir um mundo melhor. Para ver o vídeo, siga o seguinte link: https://www.youtube.com/watch?v=MCrrBIbJwpQ

Mais Informações:

www.deceuninck.pt

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.