Cozinhas MOB apresentam novos modelos na Tektónica 2022

PRESENÇA NA FEIRA COM SHOWCOOKINGS E VÁRIAS OFERTAS

Alma PR

A MOB Cozinhas marca presença na edição 2022 da Tektónica, que decorre entre hoje e o próximo domingo na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa.

A presença de um dos mais premiados e conceituados fabricantes nacionais de cozinhas  coincide com o lançamento do novo Catálogo Comercial da marca e com a alteração da assinatura para “More Than a Kitchen”. Com esta mudança, a MOB pretende demonstrar que as suas criações, com design próprio, são muito mais do que uma cozinha. Representam, acima de tudo, um estilo de vida moderno e cosmopolita.

Anis PR

Em exclusivo para a feira, a MOB apresenta quatro novos modelos de cozinha. Uma demonstração da capacidade de inovar da marca, revelando os mais recentes avanços tecnológicos e conceitos de design e apontando as novas tendências para o futuro. Estes modelos de exibição são cozinhas MOB inteiramente funcionais, construídas com base nas melhores matérias-primas e totalmente equipadas com eletrodomésticos e acessórios de marcas premium.

Cozinha de Autor PR

Na feira e no novo catálogo, a MOB também dá a conhecer um leque variado de outros produtos, como por exemplo, uma linha de roupeiros.

O Stand da MOB na Tektónica 2022 vai ser animado com a realização de vários showcookingscom um chef da cadeia Montebelo Hotels, dia 13 às 11h30 e no sábado e domingo com o chef João Francisco do restaurante Soão – Taberna Asiática.

Além dos showcookings, a MOB vai ter diversas surpresas para os seus visitantes ao longo dos dias da feira, incluindo brindes como tote bags e tábuas de cozinha da marca, e vouchers de desconto de 25% na aquisição de uma cozinha MOB, não acumulável com outros descontos. Um desconto exclusivo de feira que deverá ser utilizado nas lojas da marca em Lisboa, Porto e Viseu, até ao dia 15 de junho de 2022.

O stand da MOB está no pavilhão 2 da FIL e pode ser visitado na quinta e sexta-feira, das 10h às 19h; e no sábado e domingo, entre as 14h e as 20h.

Mais Informações:

MOB

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.