resultados
Publicado
Raphaël Custodio
Head of marketing Egger South West Europe
Autor da entrevista | Anteprojectos
- Que tendências de mercado identificam? Como respondem a essas tendências? No design de interiores, identificamos três grandes tendências :
Graças ao pavimento Greentec, a Egger desenvolve uma reposta sustável a base de madeira com um produto sem PVC .
- Fale um pouco do GreenTec ao nível de produto, e que características diferenciadoras apresenta face ao que existe no mercado? A gama Greentec é hoje uma proposta forte no mercado dos pavimentos. A base de madeira, 100% sem PVC, os pavimentos Greentec são a reposta ideal para interiores cada vez mais sustentáveis. A nível de desempenho os pavimentos Greentec são classificados A+ a nível de qualidade do ar interior. Aliás a superfície também é antibacteriana, uma característica bastante importante hoje em dia.
A nível técnico, a sua superfície robusta, de classe 33 que permite uma instalação em áreas comerciais tanto como residenciais, também é resistente a água até 72 horas. Oferecendo assim a possibilidade aos arquitectos de propor um produto ideal para áreas húmidas com por exemplo casas de banho ou zonas comerciais. Um desempenho único no mercado que é certificado pela NALFA, a certificação americana de referência no mercado dos pavimentos. Produto completo, o pavimento Greentec incorpora também uma subcamada de cortiça que absorve os sons de impacto, permitindo assim de maximizar tempo e custo na gestão de projeto. Para terminar, graças a sua espessura de 7,5mm o pavimento Greentec é a solução ideal para transições com outros tipos de pavimentos ou como alternativa a cerâmica.
Com uma gama de 20 décors que vão de reproduções perfeitas da madeira, pedra ou betão, o pavimento Geentec, oferece uma grande diversidade de designs.
- Em que soluções estão a trabalhar para além da Egger GreenTec? Graças a gama Egger PRO lançada em 2021 oferecemos em Portugal as últimas tecnologias de pavimentos. Aliás identificámos duas áreas fortes para de desenvolvimento, soluções em laminado para áreas húmidas com uma gama Aqua+ que é especialmente dedicada a cozinhas e casas de banho e soluções a base de cortiça para aumentar o conforto e a acústica com a gama Comfort.
- Que avaliação pode ser feita sobre o momento actual para o sector dos pavimentos e revestimentos? Continua a ser prioridade em caso de renovação? O mercado dos pavimentos contínua de mostrar um potencial particularmente dinâmico. As tecnologias ofertas e os últimos desenvolvimentos de pavimentos laminados ilustram novas capacidades de aplicação e são uma alternativa potente e segura a materiais mais tradicionais. Oferecem por exemplo tanto reproduções fieis de madeiras graças a nossa tecnologia de impressão HD como características de resistência a agua de permitem novas aplicações. Desenvolvimentos que abram várias perspectivas de design.
Ao mesmo temos os diferentes confinamentos também ilustrarem a necessidade de viver num ambiente saudável e agradável. O pavimento contínua a desempenhar um papel essencial na renovação.
- Como preveem crescimento da empresa, nomeadamente ao nível hoteleiro e residencial? Estamos particularmente confiantes no desenvolvimento da Egger, tanto no sector profissional como no sector residencial. O nosso alcance internacional e os nossos valores permitem-nos oferecer um verdadeiro valor acrescentado para todos os tipos de projetos. A Egger é também sinónimo de design. Os nossos designers desenvolveram uma gama particularmente rica de décors para que cada arquiteto possa encontrar a solução certa para o seu projeto, ou conceito decorativo sem fazer quaisquer concessões em termos de economia ou técnicamente.
- Por onde passa a vossa estratégia para crescer no mercado nacional? Para o nosso desenvolvimento nacional, confiamos em dois pontos principais.
Desenvolver a nossa presença no mercado com as nossas equipas dedicadas ao mercado português, para fornecer os conhecimentos técnicos e o apoio que os professionais necessitam diariamente no planeamento dos seus projetos.
Uma disponibilidade nacional particularmente desenvolvida graças ao nosso distribuidor nacional de pavimentos, Sitaco. Com uma equipa de especialistas, uma capacidade de serviço única, e produtos de grande qualidade, juntos ambicionamos de oferecer um valor acrescentado decisivo para o mercado português.
Assim, desenvolvemos a mais alta disponibilidade de produtos no mercado com uma oferta particularmente atrativa.
- Que outras novidades estão a trabalhar neste momento? Para além de desenvolvimentos de produtos, estamos também a trabalhar em serviços para apoiar notoriamente os arquitetos na planificação de projetos, estamos a desenvolver um serviço de informação BIM. Graças as informações digitais que oferecemos, os profissionais poderão aceder tanto a características técnicas, como a informações de desempenho ambiental ou texturas de um produto. Uma forma fácil e rápida para gerir diferentes projetos.
Publicado
Raphaël Custodio
Head of marketing Egger South West Europe
Autor da entrevista | Anteprojectos
- Que tendências de mercado identificam? Como respondem a essas tendências? No design de interiores, identificamos três grandes tendências :
Graças ao pavimento Greentec, a Egger desenvolve uma reposta sustável a base de madeira com um produto sem PVC .
- Fale um pouco do GreenTec ao nível de produto, e que características diferenciadoras apresenta face ao que existe no mercado? A gama Greentec é hoje uma proposta forte no mercado dos pavimentos. A base de madeira, 100% sem PVC, os pavimentos Greentec são a reposta ideal para interiores cada vez mais sustentáveis. A nível de desempenho os pavimentos Greentec são classificados A+ a nível de qualidade do ar interior. Aliás a superfície também é antibacteriana, uma característica bastante importante hoje em dia.
A nível técnico, a sua superfície robusta, de classe 33 que permite uma instalação em áreas comerciais tanto como residenciais, também é resistente a água até 72 horas. Oferecendo assim a possibilidade aos arquitectos de propor um produto ideal para áreas húmidas com por exemplo casas de banho ou zonas comerciais. Um desempenho único no mercado que é certificado pela NALFA, a certificação americana de referência no mercado dos pavimentos. Produto completo, o pavimento Greentec incorpora também uma subcamada de cortiça que absorve os sons de impacto, permitindo assim de maximizar tempo e custo na gestão de projeto. Para terminar, graças a sua espessura de 7,5mm o pavimento Greentec é a solução ideal para transições com outros tipos de pavimentos ou como alternativa a cerâmica.
Com uma gama de 20 décors que vão de reproduções perfeitas da madeira, pedra ou betão, o pavimento Geentec, oferece uma grande diversidade de designs.
- Em que soluções estão a trabalhar para além da Egger GreenTec? Graças a gama Egger PRO lançada em 2021 oferecemos em Portugal as últimas tecnologias de pavimentos. Aliás identificámos duas áreas fortes para de desenvolvimento, soluções em laminado para áreas húmidas com uma gama Aqua+ que é especialmente dedicada a cozinhas e casas de banho e soluções a base de cortiça para aumentar o conforto e a acústica com a gama Comfort.
- Que avaliação pode ser feita sobre o momento actual para o sector dos pavimentos e revestimentos? Continua a ser prioridade em caso de renovação? O mercado dos pavimentos contínua de mostrar um potencial particularmente dinâmico. As tecnologias ofertas e os últimos desenvolvimentos de pavimentos laminados ilustram novas capacidades de aplicação e são uma alternativa potente e segura a materiais mais tradicionais. Oferecem por exemplo tanto reproduções fieis de madeiras graças a nossa tecnologia de impressão HD como características de resistência a agua de permitem novas aplicações. Desenvolvimentos que abram várias perspectivas de design.
Ao mesmo temos os diferentes confinamentos também ilustrarem a necessidade de viver num ambiente saudável e agradável. O pavimento contínua a desempenhar um papel essencial na renovação.
- Como preveem crescimento da empresa, nomeadamente ao nível hoteleiro e residencial? Estamos particularmente confiantes no desenvolvimento da Egger, tanto no sector profissional como no sector residencial. O nosso alcance internacional e os nossos valores permitem-nos oferecer um verdadeiro valor acrescentado para todos os tipos de projetos. A Egger é também sinónimo de design. Os nossos designers desenvolveram uma gama particularmente rica de décors para que cada arquiteto possa encontrar a solução certa para o seu projeto, ou conceito decorativo sem fazer quaisquer concessões em termos de economia ou técnicamente.
- Por onde passa a vossa estratégia para crescer no mercado nacional? Para o nosso desenvolvimento nacional, confiamos em dois pontos principais.
Desenvolver a nossa presença no mercado com as nossas equipas dedicadas ao mercado português, para fornecer os conhecimentos técnicos e o apoio que os professionais necessitam diariamente no planeamento dos seus projetos.
Uma disponibilidade nacional particularmente desenvolvida graças ao nosso distribuidor nacional de pavimentos, Sitaco. Com uma equipa de especialistas, uma capacidade de serviço única, e produtos de grande qualidade, juntos ambicionamos de oferecer um valor acrescentado decisivo para o mercado português.
Assim, desenvolvemos a mais alta disponibilidade de produtos no mercado com uma oferta particularmente atrativa.
- Que outras novidades estão a trabalhar neste momento? Para além de desenvolvimentos de produtos, estamos também a trabalhar em serviços para apoiar notoriamente os arquitetos na planificação de projetos, estamos a desenvolver um serviço de informação BIM. Graças as informações digitais que oferecemos, os profissionais poderão aceder tanto a características técnicas, como a informações de desempenho ambiental ou texturas de um produto. Uma forma fácil e rápida para gerir diferentes projetos.
Publicado
Raphaël Custodio
Head of marketing Egger South West Europe
Autor da entrevista | Anteprojectos
- Que tendências de mercado identificam? Como respondem a essas tendências? No design de interiores, identificamos três grandes tendências :
Graças ao pavimento Greentec, a Egger desenvolve uma reposta sustável a base de madeira com um produto sem PVC .
- Fale um pouco do GreenTec ao nível de produto, e que características diferenciadoras apresenta face ao que existe no mercado? A gama Greentec é hoje uma proposta forte no mercado dos pavimentos. A base de madeira, 100% sem PVC, os pavimentos Greentec são a reposta ideal para interiores cada vez mais sustentáveis. A nível de desempenho os pavimentos Greentec são classificados A+ a nível de qualidade do ar interior. Aliás a superfície também é antibacteriana, uma característica bastante importante hoje em dia.
A nível técnico, a sua superfície robusta, de classe 33 que permite uma instalação em áreas comerciais tanto como residenciais, também é resistente a água até 72 horas. Oferecendo assim a possibilidade aos arquitectos de propor um produto ideal para áreas húmidas com por exemplo casas de banho ou zonas comerciais. Um desempenho único no mercado que é certificado pela NALFA, a certificação americana de referência no mercado dos pavimentos. Produto completo, o pavimento Greentec incorpora também uma subcamada de cortiça que absorve os sons de impacto, permitindo assim de maximizar tempo e custo na gestão de projeto. Para terminar, graças a sua espessura de 7,5mm o pavimento Greentec é a solução ideal para transições com outros tipos de pavimentos ou como alternativa a cerâmica.
Com uma gama de 20 décors que vão de reproduções perfeitas da madeira, pedra ou betão, o pavimento Geentec, oferece uma grande diversidade de designs.
- Em que soluções estão a trabalhar para além da Egger GreenTec? Graças a gama Egger PRO lançada em 2021 oferecemos em Portugal as últimas tecnologias de pavimentos. Aliás identificámos duas áreas fortes para de desenvolvimento, soluções em laminado para áreas húmidas com uma gama Aqua+ que é especialmente dedicada a cozinhas e casas de banho e soluções a base de cortiça para aumentar o conforto e a acústica com a gama Comfort.
- Que avaliação pode ser feita sobre o momento actual para o sector dos pavimentos e revestimentos? Continua a ser prioridade em caso de renovação? O mercado dos pavimentos contínua de mostrar um potencial particularmente dinâmico. As tecnologias ofertas e os últimos desenvolvimentos de pavimentos laminados ilustram novas capacidades de aplicação e são uma alternativa potente e segura a materiais mais tradicionais. Oferecem por exemplo tanto reproduções fieis de madeiras graças a nossa tecnologia de impressão HD como características de resistência a agua de permitem novas aplicações. Desenvolvimentos que abram várias perspectivas de design.
Ao mesmo temos os diferentes confinamentos também ilustrarem a necessidade de viver num ambiente saudável e agradável. O pavimento contínua a desempenhar um papel essencial na renovação.
- Como preveem crescimento da empresa, nomeadamente ao nível hoteleiro e residencial? Estamos particularmente confiantes no desenvolvimento da Egger, tanto no sector profissional como no sector residencial. O nosso alcance internacional e os nossos valores permitem-nos oferecer um verdadeiro valor acrescentado para todos os tipos de projetos. A Egger é também sinónimo de design. Os nossos designers desenvolveram uma gama particularmente rica de décors para que cada arquiteto possa encontrar a solução certa para o seu projeto, ou conceito decorativo sem fazer quaisquer concessões em termos de economia ou técnicamente.
- Por onde passa a vossa estratégia para crescer no mercado nacional? Para o nosso desenvolvimento nacional, confiamos em dois pontos principais.
Desenvolver a nossa presença no mercado com as nossas equipas dedicadas ao mercado português, para fornecer os conhecimentos técnicos e o apoio que os professionais necessitam diariamente no planeamento dos seus projetos.
Uma disponibilidade nacional particularmente desenvolvida graças ao nosso distribuidor nacional de pavimentos, Sitaco. Com uma equipa de especialistas, uma capacidade de serviço única, e produtos de grande qualidade, juntos ambicionamos de oferecer um valor acrescentado decisivo para o mercado português.
Assim, desenvolvemos a mais alta disponibilidade de produtos no mercado com uma oferta particularmente atrativa.
- Que outras novidades estão a trabalhar neste momento? Para além de desenvolvimentos de produtos, estamos também a trabalhar em serviços para apoiar notoriamente os arquitetos na planificação de projetos, estamos a desenvolver um serviço de informação BIM. Graças as informações digitais que oferecemos, os profissionais poderão aceder tanto a características técnicas, como a informações de desempenho ambiental ou texturas de um produto. Uma forma fácil e rápida para gerir diferentes projetos.