Quem é Quem: FMO Architecture. Conheça o Atelier aqui!

FMO Architecture

Arquitetura

 SO ONLINE CAPA Anteprojectos FMO

———————————————————————————————————————————————-

NOTA INTRODUTÓRIA

No Quem é Quem de hoje, revelamos o percurso de uma personalidade ligada à Arquitectura ou Engenharia. Nesta edição vamos ficar a conhecer Quem é FMO Architecture.

———————————————————————————————————————————————-

Arquitecto sénior, fundador e sócio-gerente da FMO Architecture, Filipe de Melo e Oliveira nasceu em Lisboa em 1983. Depois de se licenciar em Arquitectura pela Universidade Técnica de Lisboa (FAUTL) em 2006, juntou-se a um gabinete de arquitectura na Holanda no mesmo ano, para explorar uma abordagem internacional da prática profissional. Voltou depois a Lisboa, colaborando em dois gabinetes de arquitectura, onde cresceu como arquitecto e assumiu responsabilidades em projectos de grande escala.
Ao longo do seu percurso, Filipe de Melo e Oliveira desenhou e participou num vasto conjunto de projectos internacionais públicos e privados de diferentes escalas. Com base nesta experiência acumulada fundou em 2013 a FMO Architecture, um gabinete de arquitectura, engenharia e construção em Lisboa, especialista em reabilitação e construção nova, focado em criar espaços desenhados à medida das necessidades dos seus clientes. Durante a sua carreira, especializou-se também em Arquitectura de Igrejas, Acústica de Edifícios, Gestão e Fiscalização de Obras, e em Princípios Bioclimáticos
na Arquitectura.
O principal foco do gabinete é o de criar valor para os seus clientes, quer sejam grandes ou pequenos investidores imobiliários, empresariais ou privados, projectando e construindo espaços únicos.

 

Projectos:

Casa RGO65 – Lapa, Lisboa – 2019

Apartamento LJ – Ajuda, Lisboa – 2020

Loja LOBO – Alvalade, Lisboa – 2020

 

Gabinete:

FMO ARCHITECTURE

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.