H40 Gel – O 1.º Gel-Adesivo com Durabilidade Garantida.

Imagem Equilíbrio Perfeito

O novo gel-adesivo H40 Gel é o resultado do percurso de desenvolvimento do adesivo perfeito, que garante uma durabilidade real em obra: a inovadora mistura gel da Kerakoll é o pilar em que se baseiam as prestações de durabilidade. Não existem prestações elevadas e duráveis na ausência da trabalhabilidade perfeita.

  • Trabalhabilidade única

O H40 Gel une uma grande fluidez debaixo da espátula e ao mesmo tempo sustenta o peso e mantém a forma, assegurando um trabalho mais simples em obra.

  • Mistura tixotrópica & fluida

Graças à reologia variável, a mistura do H40 Gel é simultaneamente fluida & tixotrópica, garantindo sempre a capacidade de molhagem total.

A Gel-Technology assinala um ruptura com as antigas misturas fluidas ou duras, inconstantes e difíceis de trabalhar.

  • Multiúsos

A solução para qualquer exigência, porque assegura sempre um desempenho máximo com qualquer tipo de material e qualquer tipo de suporte.

  • Prestações calibradas e verificadas

As prestações ao nível da aderência do H40 Gel são calibradas com base nas exigências reais da obra e são verificadas com testes rigorosos. A Kerakoll toma em consideração as forças reais que actuam sobre uma superfície ladrilhada e verifica-as com testes de fadiga únicos, para assegurar que a durabilidade em laboratório seja transferida para a obra.

K_H40 Gel_B_PT_21 cópiaA fórmula gel perfeita: apenas quem conhece os extremos, atinge o equilíbrio.

O estudo da fórmula gel perfeita nasce da especificação de seis parâmetros fundamentais, que dizem respeito às características mais importantes da trabalhabilidade e desempenhos mecânicos. Na fase de formulação em laboratório, os investigadores Kerakoll desenvolvem numerosos ensaios para maximizar e equilibrar todos estes parâmetros. Apenas após este longo percurso no laboratório e de obra, nasce a fórmula gel perfeita.

Testado para todo o ciclo de vida do pavimento.

A durabilidade do H40 Gel é verificada pelos investigadores Kerakoll através do método SAS que, ao superar os limites da norma, submete o sistema ladrilhado a ensaios de fadiga para simular o ciclo de vida do pavimento. A amostra é submetida a 20 ciclos de stress mecânico, 50 de stress térmico e, por fim, 50 ciclos de gelo-degelo. Completado o processo, realizam-se ensaios à tracção e de corte para verificar que o gel-adesivo assegura valores de aderência superiores ao padrão. O H40 Gel vence todos os desafios e garante uma durabilidade real sem comparação.

 

Mais informações:

KERAKOLL PORTUGAL, S.A.
Núcleo Empresarial da Venda do Pinheiro – Bloco 2 – Fracção 97
2665-602 Venda do Pinheiro MFR – Portugal
Tel +351 21 986 24 91
Fax +351 21 986 24 92
e-mail: [email protected]

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.