Level, a base de duche invisível da Revestech

Revista Anteprojectos Setembro 2019 ed 302 pg048aA empresa Revestech, com uma filosofia baseada fundamentalmente na inovação empresarial, adquiriu graças ao seu longo percurso profissional, a experiência suficiente para converter-se atualmente, em fabricante de uns revolucionários sistemas construtivos.
Prova disso é o lançamento da inovadora base de duche invisível LEVEL. Uma base pré-fabricada, que fica totalmente oculta debaixo do pavimento. A estética final é um piso de duche totalmente plano e ao mesmo nível do resto da casa de banho.
As pendentes do duche permanecem ocultas debaixo do pavimento, recebendo a agua que se infiltra através das juntas do pavimento e é evacuada pela válvula sifonada localizada no centro da base de duche e regulável em 360º. Um sistema de duches cerâmicos que se adapta a qualquer estilo. Versátil e eficiente.

MAXIMO CONFORTO.

Revista Anteprojectos Setembro 2019 ed 302 pg048bGraças a ausência de escalões e pendentes proporciona liberdade de movimentos ao ser um duche totalmente plano, ao nível do resto da casa de banho. Perfeito para pessoas com mobilidade reduzida. O produto ideal para quem procura uma sensação de liberdade que proporciona um duche totalmente integrado no espaço de banho.
Onde viver diariamente o luxo da comodidade absoluta.
Um espaço homogéneo, amplo e acessível, sem separações, fiel ao desenho funcional e elegante.

DESENHO A MEDIDA.

As diferentes medidas da base LEVEL permitem instalar diversos formatos de pavimento sempre que se cubra, pelo menos, uma das distâncias da base de duche, quer seja em largura ou comprimento.
Aconselha-se que a cerâmica a eleger seja, preferencialmente, pavimento porcelânico.
Revestech oferece, ainda, a possibilidade de fabricar a base á medida.

MÁXIMA LIMPEZA.

A base, alem de possuir uma superfície auto limpante com tratamento sanitário antibacteriano e fungicida, dispõe de um sistema para elevar facilmente o pavimento, permitindo assim o acesso ao interior da base e a válvula de escoamento. O facto de não ter peças metálicas, evita o aparecimento de oxidações.

Mais informações:

Contato: [email protected]

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.