resultados
Publicado
A GROHE reinventou um dos seus produtos ícone: a Eurosmart, cuja primeira torneira para casa de banho foi lançada há mais de 20 anos. Hoje a Eurosmart é best-seller indiscutível no portefólio de torneiras GROHE – e a escolha favorita de todos os tempos dos profissionais. Para tal contribui o facto de a linha Eurosmart continuar a se adaptar às necessidades dos consumidores.
Com a renovada torneira de casa de banho Eurosmart, a GROHE prossegue o desenvolvimento de produtos tendo em mente casos específicos de utilização. Jonas Brennwald, líder da LIXIL EMENA, grupo de que a GROHE faz parte, explica que a Eurosmart “evoluiu a cada geração. O nosso ambiente está em constante transformação e precisamos de reagir às necessidades em mudança com novas soluções”. A Eurosmart “é a prova de que inovar de forma relevante significa também reinventar produtos essenciais que nos permitem criar casas melhores”.
Versatilidade de produto no seu melhor
As versões de manípulo, relacionadas com a vida quotidiana, são um reflexo da abordagem de design GROHE centrado no ser humano. Por exemplo, o centro recortado do manípulo Eurosmart simplifica o agarrar – o que o torna ideal para lares de idosos, pessoas com capacidades motoras limitadas, ou crianças e idosos em casas multigeracionais.
A versão com manípulo extralongo permite utilizar a torneira com o cotovelo, o que minimiza o contacto e simplifica o trabalho diário dos profissionais de saúde. E a versão híbrida Eurosmart proporciona benefícios adicionais em termos de higiene:
o utilizador decide se usa o manípulo manual ou a tecnologia touchless via o sensor integrado; isto porque, ao não tocar na torneira está a minimizar o risco de propagação de germes e de contaminação cruzada. Os instaladores não podiam faltar: o novo corpo do produto em ângulo facilita a sua instalação.
Já as tecnologias de poupança de água e de energia integradas ajudam a ter um estilo de vida mais sustentável.
A tecnologia GROHE EcoJoy, por exemplo, reduz a quantidade de água enquanto a enriquece com ar, garantindo um fluxo perfeito e poupando recursos valiosos.
A linha Eurosmart, disponível em cinco tamanhos, de S a XL, tem a solução para qualquer projeto. A melhor parte: os instaladores e designers de interiores têm no portefólio GROHE correspondência com a louça sanitária Euro – o perfect match –, que complementa a torneira.
A linha Eurosmart também se encontra no portefólio de cozinha da GROHE, o que a torna a escolha perfeita para conceitos de design coordenados.
GROHE Portugal, Lda.
Zona Industrial dos Areeiros, Lote 14
3850-200 Albergaria-a-Velha, Portugal
Tel.: +351 234 529 620
e-mail: comercial-pt@grohe.com
Site: www.grohe.pt
Publicado
A GROHE reinventou um dos seus produtos ícone: a Eurosmart, cuja primeira torneira para casa de banho foi lançada há mais de 20 anos. Hoje a Eurosmart é best-seller indiscutível no portefólio de torneiras GROHE – e a escolha favorita de todos os tempos dos profissionais. Para tal contribui o facto de a linha Eurosmart continuar a se adaptar às necessidades dos consumidores.
Com a renovada torneira de casa de banho Eurosmart, a GROHE prossegue o desenvolvimento de produtos tendo em mente casos específicos de utilização. Jonas Brennwald, líder da LIXIL EMENA, grupo de que a GROHE faz parte, explica que a Eurosmart “evoluiu a cada geração. O nosso ambiente está em constante transformação e precisamos de reagir às necessidades em mudança com novas soluções”. A Eurosmart “é a prova de que inovar de forma relevante significa também reinventar produtos essenciais que nos permitem criar casas melhores”.
Versatilidade de produto no seu melhor
As versões de manípulo, relacionadas com a vida quotidiana, são um reflexo da abordagem de design GROHE centrado no ser humano. Por exemplo, o centro recortado do manípulo Eurosmart simplifica o agarrar – o que o torna ideal para lares de idosos, pessoas com capacidades motoras limitadas, ou crianças e idosos em casas multigeracionais.
A versão com manípulo extralongo permite utilizar a torneira com o cotovelo, o que minimiza o contacto e simplifica o trabalho diário dos profissionais de saúde. E a versão híbrida Eurosmart proporciona benefícios adicionais em termos de higiene:
o utilizador decide se usa o manípulo manual ou a tecnologia touchless via o sensor integrado; isto porque, ao não tocar na torneira está a minimizar o risco de propagação de germes e de contaminação cruzada. Os instaladores não podiam faltar: o novo corpo do produto em ângulo facilita a sua instalação.
Já as tecnologias de poupança de água e de energia integradas ajudam a ter um estilo de vida mais sustentável.
A tecnologia GROHE EcoJoy, por exemplo, reduz a quantidade de água enquanto a enriquece com ar, garantindo um fluxo perfeito e poupando recursos valiosos.
A linha Eurosmart, disponível em cinco tamanhos, de S a XL, tem a solução para qualquer projeto. A melhor parte: os instaladores e designers de interiores têm no portefólio GROHE correspondência com a louça sanitária Euro – o perfect match –, que complementa a torneira.
A linha Eurosmart também se encontra no portefólio de cozinha da GROHE, o que a torna a escolha perfeita para conceitos de design coordenados.
GROHE Portugal, Lda.
Zona Industrial dos Areeiros, Lote 14
3850-200 Albergaria-a-Velha, Portugal
Tel.: +351 234 529 620
e-mail: comercial-pt@grohe.com
Site: www.grohe.pt
Publicado
A GROHE reinventou um dos seus produtos ícone: a Eurosmart, cuja primeira torneira para casa de banho foi lançada há mais de 20 anos. Hoje a Eurosmart é best-seller indiscutível no portefólio de torneiras GROHE – e a escolha favorita de todos os tempos dos profissionais. Para tal contribui o facto de a linha Eurosmart continuar a se adaptar às necessidades dos consumidores.
Com a renovada torneira de casa de banho Eurosmart, a GROHE prossegue o desenvolvimento de produtos tendo em mente casos específicos de utilização. Jonas Brennwald, líder da LIXIL EMENA, grupo de que a GROHE faz parte, explica que a Eurosmart “evoluiu a cada geração. O nosso ambiente está em constante transformação e precisamos de reagir às necessidades em mudança com novas soluções”. A Eurosmart “é a prova de que inovar de forma relevante significa também reinventar produtos essenciais que nos permitem criar casas melhores”.
Versatilidade de produto no seu melhor
As versões de manípulo, relacionadas com a vida quotidiana, são um reflexo da abordagem de design GROHE centrado no ser humano. Por exemplo, o centro recortado do manípulo Eurosmart simplifica o agarrar – o que o torna ideal para lares de idosos, pessoas com capacidades motoras limitadas, ou crianças e idosos em casas multigeracionais.
A versão com manípulo extralongo permite utilizar a torneira com o cotovelo, o que minimiza o contacto e simplifica o trabalho diário dos profissionais de saúde. E a versão híbrida Eurosmart proporciona benefícios adicionais em termos de higiene:
o utilizador decide se usa o manípulo manual ou a tecnologia touchless via o sensor integrado; isto porque, ao não tocar na torneira está a minimizar o risco de propagação de germes e de contaminação cruzada. Os instaladores não podiam faltar: o novo corpo do produto em ângulo facilita a sua instalação.
Já as tecnologias de poupança de água e de energia integradas ajudam a ter um estilo de vida mais sustentável.
A tecnologia GROHE EcoJoy, por exemplo, reduz a quantidade de água enquanto a enriquece com ar, garantindo um fluxo perfeito e poupando recursos valiosos.
A linha Eurosmart, disponível em cinco tamanhos, de S a XL, tem a solução para qualquer projeto. A melhor parte: os instaladores e designers de interiores têm no portefólio GROHE correspondência com a louça sanitária Euro – o perfect match –, que complementa a torneira.
A linha Eurosmart também se encontra no portefólio de cozinha da GROHE, o que a torna a escolha perfeita para conceitos de design coordenados.
GROHE Portugal, Lda.
Zona Industrial dos Areeiros, Lote 14
3850-200 Albergaria-a-Velha, Portugal
Tel.: +351 234 529 620
e-mail: comercial-pt@grohe.com
Site: www.grohe.pt