Nova colecção da CIN marca um novo capítulo no mundo da cor

A Colecção Antologia da CIN é uma curada colecção de 126 novas e exclusivas cores
que fundem o passado da marca e a inspiração do presente, numa extraordinária simbiose entre
o clássico e o contemporâneo.

image002

O novo projecto de cor da CIN é uma ode ao património cromático da marca e à herança das várias disciplinas artísticas da história da arte e das artes decorativas. Os tons da Colecção Antologia eternizam elementos singulares do passado, com uma densidade inspiradora e contemporânea que perdurará pelo presente e pelo futuro da cor.

image003

O impacto e riqueza cromática da nova colecção da CIN resulta do profundo conhecimento e dedicação da marca – um legado de mais de 100 anos de experiência no domínio da cor, representados num projecto único e distintivo. Antologia apresenta 126 novas e exclusivas cores numa requintada e harmoniosa paleta de 9 colecções que variam entre cores luminosas, neutras e apagadas, intensas e mais escuras e profundas e que permitem criar ambientes icónicos nas casas de hoje e de amanhã.

image004

Céline de Azevedo, Colour Designer da CIN, explica que “cada uma das cores da colecção Antologia estabelece uma ligação com um determinado imaginário, seja a mitologia grega, a pintura impressionista, a arquitectura renascentista, a ourivesaria modernista, decoração barroca ou a poesia romântica. Nesta colecção existe ainda referências com sotaque português, numa homenagem evidente às origens da CIN, que se materializam numa selecção de cores resgatadas de arquivos históricos da marca”. Céline de Azevedo acrescenta ainda que “a trajectória da marca foi sempre acompanhada por um compromisso sério com a criatividade e a decoração, com um enfoque permanente na investigação e inovação tecnológica e, sobretudo, com um entusiasmo inesgotável em continuar a criar cor e marcar tendências”.

image006

Liliana Leis Soares, Diretora-Adjunta de Marketing da CIN, ressalva que “A Colecção Antologia é uma colectânea que se quer intemporal e que marca não só uma posição única no mercado, mas um legado de uma marca centenária.” Liliana Leis Soares refere que “este projecto é o resultado de anos de pesquisa e de desenvolvimento que culminam num projecto icónico para a marca CIN. Mais do que cor, a nova colecção CIN Antologia oferece inspiração, requinte e história a cada lugar”.

Esta colecção apresenta-se sob a forma de catálogo, tendo sido também desenvolvida uma box especialmente dedicada à prescrição, em edição limitada, com 126 amostras de cor. Este novo lançamento está disponível em seis lojas, no Porto, Lisboa e Algarve, e na loja online, com um móvel expositor exclusivamente desenvolvido para esta Colecção assim como um novo formato de tester de 50ml. As cores Antologia estão disponíveis na tinta CIN Premium.

image007A Colecção Antologia eterniza um património inestimável no mundo da cor, marcando a posição de liderança da marca CIN no mercado e no domínio da cor.

Se precisar de mais alguma informação ou tiver alguma questão para a Celine de Azevedo, nós podemos intermediar com a CIN.

 

Mais Informações:

https://cin.com/pt

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.