TECNOPLANO adquire 100% do capital da INTEGRA MAIS

INTEGRA MAIS é a aposta do Grupo para responder aos desafios do setor e oferecer uma solução integrada desde a projeção e construção à decoração

_JMF5558

Com o negócio da compra e venda de casas de luxo agitado em Portugal, tendo este sido, de resto, um dos segmentos imobiliários residenciais que melhor resposta deu durante a pandemia da Covid-19[1], a TECNOPLANO decide dar mais um passo na sua estratégia de crescimento e adquire 100% do capital da INTEGRA MAIS, passando assim a ter um departamento ‘one-stop-shop’ para o setor residencial de luxo, integrando projeto, construção/remodelação e decoração de interiores.

Este novo departamento resulta da aquisição da totalidade da participação da TECNOPLANO na INTEGRA MAIS – uma empresa com mais de 15 anos de experiência no mercado resultado da fusão de duas empresas líderes de mercado, o atelier GRAÇA VITERBO – Arquitetura de Interiores e Decoração e a TECNOPLANO – com o objetivo de proporcionar ao Mercado soluções integradas de projeto, construção/remodelação e decoração.

Francisca_z

Agora, e à frente desta “nova” INTEGRA MAIS está Francisca Bettencourt, assumindo funções de Gestão da Unidade de Negócio e Comerciais. Licenciada em Arquitetura pela Universidade Lusíada de Lisboa, com um PAGE da Universidade Católica Portuguesa e Curso de Avaliação Imobiliária da Escola Superior de Atividades Imobiliárias, Francisca conta com mais de 20 anos de experiência na Coordenação e Gestão de Projetos ‘Design & Build’ e com um extenso portfólio de atuação nas áreas de Habitação, Retail, Fit Out Escritórios e Imobiliária.

102409631_2951052918304935_6622310834188058624_nPara a nova Diretora Geral da INTEGRA MAIS, “estamos muito entusiasmados com este novo rumo da INTEGRA MAIS e certos de que o nosso foco na exclusividade/personalização e no serviço premium será uma grande mais valia num mercado que sabemos que está a crescer em Portugal. Passarmos a integrar na totalidade a TECNOPLANO tranquiliza-nos pois fazemos parte de um Grupo com um know-how e expertise de mais de 55 anos que nos irá certamente permitir ampliar a oferta e torná-la cada vez mais completa”.

De acordo com Bernardo Matos de Pinho, Administrador Executivo da TECNOPLANO, “a aquisição de 100% do capital da INTEGRA MAIS faz parte da nossa estratégia de podermos oferecer aos nossos clientes um serviço cada vez mais 360º e chave na mão. Integramos os projetos como um todo: projetamos, construímos e decoramos o espaço idealizado, com a dedicação e disponibilidade que se impõem.”

Saiba mais sobre a INTEGRA MAIS, o novo Departamento de Design de Interiores da TECNOPLANO, veja aqui.

___________________________________________________________

[1] https://www.idealista.pt/news/imobiliario/habitacao/2021/07/15/48154-imobiliario-de-luxo-resiste-a-pandemia-e-ate-cresce

 

Gabinete:

TECNOPLANO TECNOLOGIA E PLANEAMENTO, SA

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.